4.7.11

Game Of Thrones - Fim de Temporada

Os últimos capítulos de “Game of Thrones” tiveram de tudo: morte, devastação, guerra, fogo, demônios e dragões! Cabeças literalmente rolaram, deixando a audiência prostrada, implorando por mais.

Visto por 3 milhões de telespectadores, o último capítulo da 1ª temporada foi sintonizado por 37% mais pessoas que o primeiro episódio. Segundo a HBO, somando DVR, reprises e internet, a série atingiu uma audiência média de 8,3 milhões por episódio nos EUA. Um grande sucesso!

Não há como negar o acerto da produção, disparada a melhor estreia do ano na TV americana. Quem diria que uma fantasia com espadas, magia e dragões pudesse se provar tão empolgante, sombria e adulta? “Game of Thrones” surpreendeu e muito. Não foi por acaso que a HBO, diante de sua qualidade estarrecedora, renovou a série imediatamente após a exibição de seu primeiro capítulo.

Tudo foi superlativo na produção, da fotografia cinematográfica aos cenários grandiloquentes, passando por um elenco afiado como espadas, personagens riquíssimos e uma história que melhora a cada episódio. É como se a HBO finalmente levasse a sério seu antigo slogan: “Não é TV…”

Fonte: Pipoca Moderna (clique AQUI para mais detalhes sobre a série)


Ontem fiquei deprimida, pois foi o último episódio da primeira temporada de "Game Of Thrones" na HBO.

Genteee, o que foram os dois últimos episódios pelo amor de deussss?!

Fiquei chocada com o fim do penúltimo! Eu realmente não esperava aquela morte!
Quando acabou, fiquei sufocada! Ainda bem que o último episódio começou logo em seguida nos poupando de tanta angústia.

Aquela outra morte também me surpreendeu!!

Não vou falar os nomes dos personagens porque muita gente ainda não assistiu a série, nem leu o livro. Mas, quem assiste sabe de quais personagens estou falando...

E aquele fim então?! Uauuuuuuuuuuu!


Sem falar que agora fiquei completamente doida para saber o que virá pela frente!
O que irá acontecer com Arya (foto abaixo)? O que será dos sete reinos? E os filhos bastardos?? Teremos muita história pela frente!

O triste é que a próxima temporada só irá ao ar no meio do ano que vem! :(
Até lá só nos resta ler os livros!

Para quem não sabe, a série é uma adaptação (perfeitaaaaa!!) dos livros "As Crônicas de Gelo e Fogo", de George R. R. Martin.

A primeira temporada foi a adaptação do primeiro livro "A Guerra dos Tronos". A segunda será do segundo livro "A Fúria dos Reis" e assim sucessivamente...

Ainda não terminei de ler o livro, estou na página 341. Ainda falta bastante...
Mas, já estou sem conseguir parar de pensar no segundo volume "A Fúria dos Reis". Eu queroooo! \o/

Enfim, agora estou me sentindo órfã... Os meus domingos à noite serão mais tristes até o início da próxima temporada. Snif!

Para completar a minha tristeza, o frio intenso continua aqui.
Hoje estava -1° C de manhã. O.O Cruel!!
Estou me mantendo viva graças ao ar condicionado!
Ai ai ai... nem quero ver a conta da luz!!


A Saraiva está vendendo alguns livros, que fazem parte dos mais vendidos, por preços irresistíveis! Olhem só o que vocês vão encontrar:

- Um Amor para Recordar, do Nicholas Sparks, por R$ 15,90
- Noites de Tormenta, do Nicholas Sparks, por R$ 14,90
- Beijada por Um Anjo, de Elizabeth Chandler, por R$ 13,90
- Cidade dos Ossos, de Cassandra Clare, por R$ 18,90


Quem quiser algum destes títulos, terá que correr, pois a promoção é só até amanhã!

Boa semana pessoal!!

15 comentários

  1. Olá, Angélica!!
    Notei que você realmente ficou super emplogada com o final da primeira temporada de Game of Thrones. Infelizmente aqui em casa eu não assino HBO, mas fiquei bem curiosa para baixar a série toda e acompanhar no PC mesmo rsrs.
    Deve ser imperdível mesmo!!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Angélica, tb fiquei órfã! Mal acabou fui direto pro computador procurar no são google quando será a próxima temporada! Que série estupenda! Tb fiquei chocada com as duas mortes, mas a primeira, já esperava depois que ele foi preso...a segunda não, de jeito nenhum...e aquele final? que lindo! emocionante! Eu e meu marido ficamos grudados na telinha e a cada episódio que terminava eu e ele nos olhávamos e falávamos: Já? Passava tão rápido...de tão bom que era...acho que nunca assisti a uma série televisiva com esse impacto, nem Roma, que foi tb esplêndida, foi desse jeito...o cara que criou esse universo é mesmo genial e os produtores e diretores da HBO arrojadíssimos...fico pensando em quantos milhões de dólares foram gastos pra fazer essa série...tb fiquei triste quando soube que agora, só ano que vem...o jeito é esperar e rever os capítulos todos novamente...estou como vc...snif....beijos,

    ResponderExcluir
  3. Angélica! Não li nem assisti à série... Mas parece BOA mesmo! Faz muito tempo que me recomendaram esse autor...

    -1°C? Acho que nunca senti menos de 15°C na vida... :P

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Angélica!!
    Eu também estava acompanhando a série e fiquei meio revoltada com o final. COMO EU VOU PASSAR MINHAS SEMANAS SEM O JASON MOMOA?!!! :(
    O que eu mais gosto nessa série é que as personagens são muito fortes e não deixam barato pra ninguém. Adoro a Khaleesie, Arya e a Lady Stark.
    Eu ainda não li os livros, mas estou a fim de ler só pra saber o que vai acontecer, pois dizem que a série foi bem fiel ao primeiro livro.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá Angélica! QUANTO TEMPO *_*
    Eu li o livro, e também acompanho a série (junto com a minha mãe \o/) HDUSHDSUKHD Cara, uma put* produção e foi muito fiel ao livro ): Pena que séries só entram no ar uma vez por ano... e GOT, como é grande produção, tem uma desculpa né? Só eu tenho uma tara pelo Robb? KHSKDHSKUDHSK Arya, na segunda temporada vai estar muito fera u_u Tô com o E-Book, do segundo livro, e tô looouca para ler LOL

    beijos, xx World of Carol Espilotro
    http://carolespilotro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Angélica, ainda não li nem assisti nada dessa série. Estou me sentindo um avestruz. Mas valeu muito ler seu texto e conhecer um pouco sobre esta aventura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Foi a resenha mais engraçada que li. Você tentando nao falar os nomes é algo! já me falaram muitissimo desses livros, dessa série e estao comparando até com o Senhor dos Aneis. Não sei se vou curtir pq quando tentei ler o livro Senhor dos Anéis eu larguei de mão...nao aguentei..
    perdi a promoção do livro feios na saraiva, fui lá vi ele por 9,90 e nao compreeeeeeeei..aaaaaaaaaah...
    beijos p vc!

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu queria muito assistir Game Of Thrones, mas a assinatura aqui de casa não cobre a HBO :T E não costumo baixar séries, então..
    Bom, pretendo ler os livros *-*

    Até mais ;*

    http://ela003.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Adorei a indicação. Sou meio perdida com esse monte de séries!
    Mas achei bem bacana a proposta. Deixa eu me atualizar em algumas que estou atrasada e vou conferir essa!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  10. Essa série é realmente uma das melhores desse ano. A produção é perfeita.
    Mas eu ainda não assisti o último episódio. Tô até triste de assistir e ter que esperar até ano que vem =(
    O jeito é ler os livros mesmo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Assisto a tantas séries que estava adiando assistir a essa, apesar dos inúmeros comentários positivos que li, mas finalmente cedi e assisti ao primeiro episódio e já viciei... agora, estou baixando todos compulsivamente e me preparando para uma overdose. Depois, comento...

    ResponderExcluir
  12. Não tenho HBO, mas fiquei curiosa quando li alguns comentários no twitter e agora vejo esse post animadissimo é pra matar de curiosidade mesmo.

    Beijos
    Blog apaixonadaporromances

    ResponderExcluir
  13. Por favor, alguém me ajude! Não consegui ver os 2 últimos capítulos do final da primeira temporada de Game of Thrones que foram ao ar pela HBO em 2/7/2011! Alguém sabe se haverá reprises e quando?

    ResponderExcluir
  14. Putz, tb não sei!
    Eu gostaria de assistir a série desde o início novamente, já que agora li o livro. Mas, não vi mais nenhuma propaganda na HBO. Até achei estranho...

    ResponderExcluir
  15. Pois é, Angélica, também achei estranho, já que a HBO reprisava os capítulos durante a semana. Os 2 últimos porém não foram reprisados. Acredito que teremos que esperar a próxima temporada para assistir, quem sabe antes, um resumo dessa que já passou...
    Obrigada pelo retorno!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.