16.7.11

Resultado do sorteio "Dezesseis Luas"

Oi pessoal!!

Como vocês estão?

Conforme combinado, hoje é o dia de divulgarmos o ganhador do sorteio do livro "Dezesseis Luas". \o/

Eu já sei quem ganhou... hihihi

O nome da sortuda é...

RAFAELA SOUZA!!

Parabéns Rafa!!!!!!



Já enviei um e-mail para a ganhadora, ela terá 48 horas para respondê-lo.
Se eu não obtiver resposta, irei sortear outro número. ;)

Segue abaixo o resultado:




Bom fim de semana a todos!!

Aqui está chovendo. :(
Ruim para sair, mas bom para ler um livro. :)

O que vocês estão lendoooo???
Estou lendo "Sorte ou Azar" da Meg Cabot e estou achando super fofo!

Bjoo!

10 comentários

  1. Miga, tô lendo o meu primeiro livro de parceria: Identidade Roubada.
    Tô gostando e vou fazer resenha dele esta semana.
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Olá, Angélica!!
    Que pena que eu não ganhei nesta promoção rs. Eu já li Sorte ou Azar e achei a história incrível, na verdade foi o primeiro livro que eu li da Diva Meg Cabot rs. Vou aguardar ansiosa pela resenha dele aqui no blog.
    Parabéns à sortuda!!
    Bom findi.
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... Não ganhei. Tudo bem, não participei tanto.
    Parabéns para a sortuda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. UM DIA eu ganharei alguma coisa, tenho fé! Até hoje só ganhei um cd de uma rádio, quando criança...uhauhauhauhauha!

    E aqui nem está chovendo, pelo contrário, fez um calor RIDÍCULO para o inverno, e agora que estamos curtindo esse tempo, os meteorologistas já cortaram nosso barato dizendo que essa semana o negócio vai esfriar de novo...hahaha! E eu tô ubber doente, tava sem voz essa semana, justamente por causa dessas mudanças loucas de clima =(

    ENFIM!
    Estou lendo meu amado Milton Hatoum, um livro de contos *.*
    Tudo que eu leio dele, eu amo, não entendo como posso gostar tanto dele, haha!

    Beijinho e eu JURO que da próxima vez eu ganho alguma promoção.
    (eu sempre falo isso, haha!)

    ResponderExcluir
  5. aaaah, quase fui eu, olha ali meu nome :<

    Parabens Pra Rafa!!!!

    Boa leitura =D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a vencedora do sorteio :)

    Beijos
    Blog: apaixonadaporromances

    ResponderExcluir
  7. Ah, queria muito esse livro, mas parabéns a ganhadora!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a ganhadora.
    Eu tô lendo Anna e o beijo francês e tô gostando bastante.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns à ganhadora. [INVEJA] kkkk

    Aiin to lendo várias coisas ao mesmo tempo ;p

    Grande abraço. :*

    Deivison Amorim
    @eutenholivros
    http://eutenholivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.