8.8.11

Caixa do correio

Oi pessoal!

Sumi por alguns dias porque estava viajando. \o/
Hoje vou mostrar o que chegou por aqui nas últimas semanas...

Recebi da Geração Editorial o livro O Piloto de Hitler e marcadores dos lançamentos da editora.
Nossa, que livro lindo! Os livros da Geração costumam ser super caprichados!
O Piloto de Hitler é lotado de fotografias e ilustrações, belo demais!



Recebi um super lançamento da Universo dos Livros que vocês vão babar! Amante Consagrado!
Vai começar promoção nesta semana aqui no blog... fiquem ligados!



Também andei fazendo umas comprinhas... hihihi
Comprei Souvenir em uma promoção da Saraiva por apenas R$ 8,00!! A Casa dos Espíritos foi apenas R$ 16,00 na Fnac e Questões do Coração - resenha aqui - saiu por R$ 20,00 (não resisti e comprei direto na Livraria Saraiva, então saiu um pouco mais caro do que comprar pela internet).



E agora alguns presentinhos... \o/
Ganhei o kit "Um Amor para Recordar" e mais umas coisinhas da Glaucea no sorteio realizado no seu blog Baseado em Fatos Literários.
A Mônica do blog Ler é o melhor lazer me enviou lindos marcadores do seu blog! Amei tudo!!!



Hoje tive a bela surpresa de receber emprestado o livro O Milagre, do Nicholas Sparks, através do grupo Livro Viajante do Skoob (meu grupo favorito!!).

Recebi, também, A Ilha do Mar e a edição especial da Jane Austen através de trocas no Skoob Plus.



Além desses livros, também estão aqui em casa mais dois que pertencem à biblioteca da PUC-RS: De amor e de sombra, da Isabel Allende e Dois Irmão, do Milton Hatoum.



Vocês devem ter notado que me tornei fã da Isabel Allende, né?
Nossa, ela escreve muitooo bem!
Estou lendo "De amor e de sombra" e adorando!

E vocês... o que estão lendo no momento??

Mudando de assunto, tenho várias promoções das editoras para divulgar. Mas como esse post ficou muito grande, então esse será o próximo assunto. ;) Acho que voces vão curtir! :D

Boa semana pessoal!!
Boa leitura!

24 comentários

  1. Oiii Angélica... uauu que lindos livroooos!

    E nossa Dois Irmãos é uma história muito legal, eu não li *burlei no vestibular a leitura haha* mas a prof. de literatura fez um resumão da história e eu adorei, fizemos até um teatro.

    Beeijooooos

    ResponderExcluir
  2. Ohhh que coisa feia Bruna!! Hauhauhua
    Pior é que na época em que fiz vestibular eu tb só li os resumos. Hihihi!
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostei da escrita da Isabel Allende. Há muito tempo quero ler A Casa dos Espíritos, mas preciso pegá-lo na biblioteca... Nossa, Souvenir estava em uma super promoção, que mais uma vez perdi. Mas já li o livro e é muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Quero muuuito ler O Piloto do Hitler, deve ser muuuito bom *-* Adoro qualquer sobre a Segunda Guerra, sem mais x3 Correio lindo mimimi

    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  5. Que correio cheio, suaiusa. Só 8 reais Souvenir? nosssa

    ResponderExcluir
  6. Já tenho "Amante Consagrado" aqui em casa e parece ser muito bom mesmo =D

    teh mais

    ResponderExcluir
  7. Muito bons os livros! Queria muito ler Souvenir, mas acabo nunca comprando... hihi

    Boas leituras,
    Bjos, Ela por Ela.

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa legal. Amante consagrado, que lindo *-* adorei!

    ResponderExcluir
  9. OI Angélica que correio recheado. Já li Souvenir e é muito triste mas vale a pena. Questoes do coração esta na estante esperando para ser lido.

    Estou lendo O milagre e ele é bem diferente dos livros do Nicholas, mais leve sem tanta tristeza e sofrimento pelo menos por enquanto.

    Xero.
    Caline

    ResponderExcluir
  10. Que lindas as coisinhas que vc recebeu *-*
    Confesso que babei e sai correndo pra ver se conseguiria comprar o Souvenir por R$8, auhuahuaha mas não consegui :( Sempre perco essas promoções imperdíveis \o
    E tô com um livro do Milton Hatoum aqui na minha frente, A cidade ilhada, pro vestibular do final do ano :(

    ResponderExcluir
  11. Nossa, quanta coisa :D
    estou dando um tempo nos viajantes, preciso ler meus livros... rs
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Olá, Angélica!
    Adorei as suas novas aquisições literárias! Já tenho o kit de Um amor para recordar e também recebi os lindos marcadores do blog Ler é o melhor lazer.
    Vcê fez ótimas trocas pelo Skoob, pena ter poucos livros para trocar lá rs.
    Aguardo ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  13. Oie, Angélica!

    Quanta coisa boa,hein?
    Eu quero muito Questões do Coração e Amante Consagrado!

    Beijos
    Luciana

    Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  14. Dois Irmãos caiu no nosso vestibular?ashuahsuahsua :o
    Caraca, quanto mais eu me controlo pra nao comprar livro mais eles lançam literaturas legais..sério1 meu orçameto ta ficando seriamente comprometido..ashauhsuahsuahusha
    minha mãe até já disse " filha, é melor vc largar esses livros..." mas nao dá, não dá!!!
    adorei as novis!!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei as aquisições! :D Ainda vou ler a irmandade da adaga negra! :) E comprei O Milagre e não vejo a hora de ler :D

    beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  16. Quantos livros *-*
    Estou curiosa quanto a série A Irmandade da Adaga Negra, parece ser bem interessante. Espero ter oportunidade de lê-la logo. :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Uau, quanta coisa.
    Quero ler Souvenir e A ilha sob o mar.
    O milagre eu já li e não gostei.
    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Pois é... também vi várias pessoas dizendo que não gostaram de O Milagre. Vou começar a lê-lo hoje...

    :)

    ResponderExcluir
  19. Adorei as novas aquisições! Quase compro o Souvenir na promoção da Saraiva mas felizmente (ou não hehehe) consegui me segurar já que estou cheia de livros para ler na frente!

    Ah lindos os marcadores, adorei, muito fofos mesmo! ^^

    A série da J. R. Ward é uma das minhas preferidas de todas, tenho todos os livros lançados até agora, tenho certeza de que irá amar! =)

    Ah, e vi que você comentou que muita gente falou que não gostou do livro O Milagre do Sparks... bem, eu adorei! Achei a leitura bem simples mas extremamente agradável e consegui me transportar completamente para a pequena cidadezinha que ambientada na história. Inclusive o achei bem melhor que o Querido John (livro do qual nem gostei tanto assim)... mas, em breve você poderá conferir por si mesma. Meu palpite é de que irá gostar! Boa leitura! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Que capa maravilhosa essa do Souvenir *-*

    ResponderExcluir
  21. Eu preciso de Amante Consagrado hahahah *----*
    Sou viciada na série =3
    Os livros da Isabel Allende são tão bons assim? =O Vou tentar ler algum dia desses... quando eu achar um baratinho =P
    Eu estava desaparecida aqui, sorry! =X
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  22. "O piloto de Hitler" é muito lindo !!! As imagens ! Adorei, foi para minha lista de compras!!!
    Estou louca para comprar "Questões do coração", já imprimi o boleto mas não sei se vou pagar!
    O kit de "Um amor para recordar" é maravilhoso, estou participando de todas as promoções possíveis para ganhar ele.
    Comprei essa edição de Jane Austen, mas ainda não li.
    Quero muito "O milagre" !!!
    Só falta arrumar dinheiro para todas essas minhas vontades !!
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Caixinha recheada!
    =D

    E eu nunca tenho sorte em ganahr o kit, hien?

    Comprei meu amante consagrado essa semana
    !=)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.