17.8.11

Novidades para fãs e muito mais!!

Oi pessoal!

Hoje tenho várias novidades das editoras para vocês!
Vamos lá!!

** MARCAR NA AGENDA! **



Nesta quarta-feira, 17/08/11, às 11hs, LETICIA VIDICA, autora de MULHERES SOLTEIRAS NÃO SÃO DE MARTE, irá na editora Universo dos Livros para uma entrevista que será gravada e postada no Youtube.

Que tal acessar o link abaixo e deixar uma pergunta a ela??








Irmandade da Adaga Negra no Brasil: ENCONTRO DE FÃS IAN NO RIO DE JANEIRO

Saraiva Mega Store – Rio Sul
Sábado, 20 de agosto de 2011 – 15 hs

Para mais informações, acesse: http://iadaganegra.blogspot.com/2011/08/os-blogs-envenenadas-pela-maca-e-livros.html






ENCONTRO DE FÃS NA BIENAL DO LIVRO


A Universo dos Livros tem o prazer de convidar todos os fãs da Irmandade da Adaga Negra para um encontro em seu stand na XV Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

Data: 03/09 - Sábado
Hora: 16hs
Local: Riocentro, Pavilhão Azul, Stand H09



** LANÇAMENTOS! ** \o/

Título: Dossiê Raul Seixas
Autor: Isaac Soares de Souza
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 112
Preço: R$ 19,95

“Enquanto você
Se esforça pra ser
Um sujeito normal
E fazer tudo igual...”

O tempo faz a medida de cada artista. Quando sua obra é capaz de transcender o tempo é porque, de fato,ela possui qualidades para ser chamada de Arte. Nesse contexto, sem nenhuma dúvida, se insere a obra de Raul Seixas, que o consagrou como um verdadeiro precursor do rock nacional.




Polêmica. Talentosa. Religiosa. Controversa.
A vida de Katy Perry é a história fascinante de como uma educação repressiva no sul da Califórnia conduziu a uma deslumbrante carreira marcada por roupas escandalosas, shows altamente elaborados, curiosidade bissexual e o casamento com o famoso conquistador Russell Brand.
Mais informações no site da Universo dos Livros.
Pré-venda:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3547041/katy-perry-a-vida-da-nova-rainha-do-pop/?ID=B1444F227DB08080F03050934


** PROMOÇÃO!! **



Promoção "Maria e Deixe os homens aos seus pés são sucesso internacional!

Concorra a um exemplar do livro + botom aqui:
http://t.co/JWoXCg3

Promoção válida de 05/08/2011, até 26/08/2011.

Participem!










No blog da Eduarda, BookAddict!, fiquei sabendo que a Livraria Saraiva está com promoções arrasadoras! Você poderá comprar Souvenir (Therese Fowler), O Concorrente (Stephen King), Sepulcro (Kate Mosse), Revelações de uma bruxa (Márcia Frazão), entre outros, por apenas R$ 12,90 cada!

Outro preço que está muito bom é o do livro Diário de Uma Paixão (Nicholas Sparks). Está por apenas R$ 10,90!!!


Agora vocês tem bastante coisa para se divertir! :p
Fuiii!

10 comentários

  1. Muita coisa boa, né? Pena que esses eventos sempre ocorrem bem longe de mim! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades Angélica! Quanta coisa!
    Esses eventos/encontros devem ser muito divertidos, pena que nunca acontecem aqui por Floripa (acho que mesmo que acontecessem aqui poucos iriam ;\)
    Ah, eu li Dois Irmão do Milton Hatoum e adorei! Li para o vestibular em 2006, e agora estou com um livro de contos dele, "A cidade ilhada".

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quero o Dossiê do Raulzito *-*
    Adoro muito ele!
    E o escontro do IAN vai ser bem legal lá na Bienal.
    Estou seguindo!
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. Cheio de eventos bacanas... Pena que quase nenhum acontece por aqui :X suahasusah
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Flor, acabei de conhecer o seu blog e AMEI! é mto lindo e tem mto post bom, cheio de dica bacana, adorei :)

    Seguindo aqui, retribui e segue o meu!

    ah, tá rolando um sorteio em comemoração aos 2 anos do meu blog, participa mermã!

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Os eventos nunca são lugares acessíveis para que eu possa ir D;

    Beijoos;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  7. Nooosssa, qntas coisas! hahahaha
    Gostei dos lançamentos, mas pretendo comprar outros que estao na minha "listinha" hehhe

    Qnto aos eventos.. todos longe de onde moro, mas quem for, que aproveite MUITO!!


    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Estou querendo "ler Mulheres solteiras não são de marte"
    Estou lendo coisas maravilhosas sobre ele e fiquei bem curiosa !!!
    E muito obrigada por nos alertar sobre as promoções que estão rolando !

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei os releases!
    =D

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.