10.8.11

Promoção: Amante Consagrado (encerrada)

Oi pessoal!

Hoje vai começar uma super promoção aqui no blog em parceria com a editora Universo dos Livros. \o/

Vamos sortear para vocês o livro Amante Consagrado, o sexto volume da série Irmandade da Adaga Negra, de J. R. Ward!

Segue abaixo a sinopse:

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas... Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores. Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor.


Gostou? Quer participar da promoção?

Então, vamos às regras! \o/


A promoção inicia hoje e vai até o dia 10/09/11. O sorteio será realizado pelo site www.random.org e a divulgação do resultado será feita no dia 11/09/11 aqui no blog.

Para participar do sorteio, basta seguir as regras abaixo:

1 Ser seguidor público do blog (não precisa ter blog, basta ter uma conta no Google, Yahoo, etc.);

2 Deixar um comentário dizendo: “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”;
(o comentário só é necessário na primeira participação, então cada pessoa deverá deixar apenas UM comentário).

3 – Preencher o formulário corretamente, clicando AQUI;

4 – Residir no Brasil;

5 - O sorteado terá 2 dias para responder o e-mail que enviarei solicitando os dados para a entrega do livro. Se não responder, irei sortear outro número.


NÚMEROS EXTRAS:

Quer ganhar números extras e ter mais chances no sorteio? Então, siga as regras abaixo:

6 – Me seguir no Twitter = 1 número extra
http://twitter.com/AngelicaRoz

7 – Seguir a editora Universo dos Livros no Twitter = 1 número extra
http://twitter.com/univdoslivros

8 - Divulgar no Twitter, Facebook, Orkut e Skoob a seguinte frase:

#PROMOÇÃO: o livro "Amante Consagrado" de J. R. Ward será meu! Parceria entre @AngelicaRoz e @univdoslivros. Participe! http://bit.ly/o7YEnz

1 número extra para cada divulgação (observar detalhes abaixo)

9 - Divulgue o sorteio em uma postagem no seu blog = 1 número extra

10– Coloque o banner do sorteio e em lugar VISÍVEL no seu blog = 3 números extra







ATENÇÃO:
  • O formulário deverá ser preenchido novamente a cada nova divulgação;
  • A divulgação no Twitter pode ser feita a cada 12 horas e vale 1 ponto extra para cada nova divulgação. Só não se esqueça de colocar o link completo, pois será verificado. Para isso, basta clicar sobre o “x minutes ago” que aparece logo após o seu tweet e copiar o link.

Quanto mais você divulgar, mais chance terá de ganhar!
Boa sorte!!!

48 comentários

  1. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”;

    ResponderExcluir
  2. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”

    Ah que legal... Hehe sem palavras \o/

    ResponderExcluir
  3. Ah essa série é uma das minhas preferidas de todas!! ;D

    Adoro os vampiros da J. R. Ward e só não irei participar da promoção porque como toda BIG fã hehehe já tenho todos os livros lançados pela editora até o momento e estou ansiosíssima para o lançamento do próximo livro "Amante Vingado"!

    Ótima promoção mesmo e espero que seja um sucesso, o vencedor realmente será alguém muito sortudo! Toda a série vale muito a pena!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros.

    ResponderExcluir
  5. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”;

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”;

    ResponderExcluir
  7. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”;

    ResponderExcluir
  8. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”;

    ResponderExcluir
  9. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”;

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros

    ResponderExcluir
  11. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”;

    ResponderExcluir
  12. Cara, não tenho minimo interesse nesta série :x E todo mundo fala tanto dela DD:
    Enfim, sucesso com a promoção <3

    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  13. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”;

    ResponderExcluir
  14. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”

    ResponderExcluir
  15. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”

    ResponderExcluir
  16. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”

    ResponderExcluir
  17. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”;

    ResponderExcluir
  18. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”

    ResponderExcluir
  19. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”

    ResponderExcluir
  20. Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”;

    ResponderExcluir
  21. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”

    Bjs! Lisy *.*

    ResponderExcluir
  22. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”

    ResponderExcluir
  23. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”

    ResponderExcluir
  24. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”; \o/

    ResponderExcluir
  25. Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros

    ResponderExcluir
  26. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  27. Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”;

    ResponderExcluir
  28. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”
    Gisele Souza

    ResponderExcluir
  29. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”;

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  30. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”;

    ResponderExcluir
  31. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”;

    ResponderExcluir
  32. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”;

    ResponderExcluir
  33. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”

    ResponderExcluir
  34. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”

    ResponderExcluir
  35. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros"

    ResponderExcluir
  36. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”

    ResponderExcluir
  37. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”

    ResponderExcluir
  38. Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros

    ResponderExcluir
  39. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros.”

    ResponderExcluir
  40. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”;

    ResponderExcluir
  41. Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros

    ResponderExcluir
  42. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”;

    ResponderExcluir
  43. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”

    ResponderExcluir
  44. Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros

    Parece bom :)

    ResponderExcluir
  45. Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros

    ResponderExcluir
  46. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”

    ResponderExcluir
  47. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”;

    ResponderExcluir
  48. “Eu quero ganhar o livro Amante Consagrado da editora Universo dos Livros”;

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.