30.8.11

Promoção: Cidade das Cinzas (encerrada)

Oi pessoal!

Visual novo, sorteio novo! \o/

Hoje vai começar uma promoção aqui no blog que acho que vocês vão curtir!!

Algum sortudo irá levar para casa um exemplar da obra "Cidade das Cinzas", de Cassandra Clare. Este é o segundo volume da série Os Instrumentos Mortais.

Sinopse:

Clary Fray desejava apenas que sua vida voltasse a ser normal. Mas o que é normal quando você é um demónio-assassino Caçador de Sombras (Shadowhunter), sua mãe encontra-se em um coma mágico induzido, e você pode de repente ver Downworlders como lobisomens, vampiros, e fadas? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras (Shadowhunters) para trás, significaria mais tempo com seu melhor amigo, Simon, que se está transformando mais do que um amigo. Mas o mundo dos Caçadores de Sombras (Shadowhunters) não está pronto para a deixar ir… especialmente seu considerável, enfurecedor, irmão, Jace. E a única possibilidade de Clary ajudar a sua mãe é seguir o Caçador de Sombras Valentine, que é provavelmente insano, certamente malvado … e também seu pai. Para complicar assuntos, alguém na cidade de Nova Iorque está assassinando crianças Downworlders. É Valentine atrás das matanças… e se for, o que está tentando fazer? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada-Alma, é roubada, o assustador Inquisidor chega para investigar. Como pode Clary parar Valentine se Jace está disposto a trair tudo que acredita para ajudar a seu pai? Nesta sequencia, de tirar o fôlego, de Cidade dos Ossos, Cassandra Clare atrai os seus leitores de volta ao escuro Submundo (Downworld) da cidade de Nova Iorque, onde o amor nunca é seguro e o poder se transforma na mais mortal das tentações.



A promoção inicia hoje e vai até o dia 22/09/11. O sorteio será realizado pelo site www.random.org e a divulgação do resultado será feita no dia 23/09/11 aqui no blog.


Para participar do sorteio, basta seguir as regras abaixo:

1 – Ser seguidor público do blog (não precisa ter blog, basta ter uma conta no Google, Yahoo, etc.);


2 – Deixar um comentário dizendo: “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”;
(o comentário só é necessário na primeira participação, então cada pessoa deverá deixar apenas UM comentário).

3 – Preencher o formulário corretamente, clicando AQUI;

4 – Residir no Brasil;

5 - O sorteado terá 2 dias para responder ao e-mail que enviarei solicitando os dados para a entrega do livro. Se não responder, irei sortear outro número.


NÚMEROS EXTRAS:

Quer ganhar números extras e ter mais chances no sorteio? Então, siga as regras abaixo:

6 – Seguir-me no Twitter = 1 número extra

7 - Divulgar no Twitter, Facebook, Orkut e Skoob a seguinte frase:

#PROMOÇÃO: quero ganhar o livro "Cidade das Cinzas"! #Sorteio no blog da @AngelicaRoz. Participe! http://bit.ly/q6708u

1 número extra para cada divulgação (observar detalhes abaixo)

8 - Divulgue o sorteio em uma postagem no seu blog = 1 número extra

9 – Coloque o banner do sorteio e em lugar VISÍVEL no seu blog, com o link da promoção = 3 números extras


ATENÇÃO:

  • O formulário deverá ser preenchido novamente a cada nova divulgação;
  • A divulgação no Twitter pode ser feita a cada 12 horas e vale 1 ponto extra para cada nova divulgação. Só não se esqueça de colocar o link completo, pois será verificado. Para isso, basta clicar sobre o “x minutes ago” que aparece logo após o seu tweet e copiar o link.

Quanto mais você divulgar, mais chance terá de ganhar!
Boa sorte!!

82 comentários

  1. Nhaa, não lia resenha por que ainda não li o livro, mas que legal a promo, parabéns!

    Beijos, Livros e Coisas Menos Incríveis.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas!

    Participado ;p

    Bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  3. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”;

    ResponderExcluir
  4. Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas!!
    \o/

    ResponderExcluir
  5. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    ResponderExcluir
  6. Angélica, ficou demais o novo visu, amei! Beijo!

    Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas!

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho sorte nenhuma com promoções sabe? hahah, mas quem sabe dessa vez não haja uma interveção divina e me faça levar o livro?!
    Todo mundo fala super bem dele ^^
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas!

    ResponderExcluir
  11. Que susto que levei quando entrei aqui, HSUAHS. Adorei o novo visual do blog!
    Só não vou participar porque não li o primeiro, e aí não ia dar certo né?! SAUHSUh
    Boa sorte pra todo mundo :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua resenha, está incrível;
    Não tenho o livro ainda por isso estou participando da promo. Tô torcendo muito. Quero muito ler esse livro.
    Achei super bacana o novo layout, e mais bacana ainda, as fotos dos maiores autores e suas frases marcantes. A que mais gostei foi a da Clarice Lispector, pois amo ela de verdade, já li quase todos os livros dela, tenho 13 livros dela e não me canso de lê-los. Já li Perto do Coração Selvagem 7 vezes. Sinceramente amo ela...que falta sinto dela, não sou desse tempo - do tempo dela - mas a conheci agora e sinto muita falta dela.
    Desculpe por me alongar aqui, é que quando o papo é Clarice Lispector, me empolgo demais!

    ResponderExcluir
  13. Uia! Que diferente que ficou! Quase achei que tinha errado de blog! kkkk

    Amei a promo, tô dentro \o/

    "Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas!"

    ResponderExcluir
  14. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    Participando \o/

    ResponderExcluir
  15. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    ResponderExcluir
  16. Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas

    ResponderExcluir
  17. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    ResponderExcluir
  18. Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas !!

    ResponderExcluir
  19. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    ResponderExcluir
  20. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”;

    ResponderExcluir
  21. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    Gostei do novo visu, ficou simples, mais facil de acessar e bonito! XD

    ResponderExcluir
  22. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    ResponderExcluir
  23. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    ResponderExcluir
  24. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas

    ResponderExcluir
  25. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    ResponderExcluir
  26. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”;

    ResponderExcluir
  27. Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas

    ResponderExcluir
  28. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”;

    ResponderExcluir
  29. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    ResponderExcluir
  30. Sou louca pra conhecer essa série! Se eu ganhar esse livro, vai ser o motivo que falta para ler Cidade dos Ossos :D

    “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    ResponderExcluir
  31. Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas

    ResponderExcluir
  32. Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas

    ResponderExcluir
  33. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas.”

    http://queroserbookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”;

    =D

    ResponderExcluir
  35. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas.

    Nossa adorei o titulo me cativo rapido assim somente com o titulo ja fiquei viajando nesta leitura.Ameiiii

    ResponderExcluir
  38. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    ResponderExcluir
  39. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    ResponderExcluir
  40. "Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas"

    ResponderExcluir
  41. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    ResponderExcluir
  42. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    ResponderExcluir
  43. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”;Mas quero mesmo deve ser ótimo

    ResponderExcluir
  44. seguidora (leny)

    “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    ResponderExcluir
  45. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    ResponderExcluir
  46. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    ResponderExcluir
  47. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    ResponderExcluir
  48. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    ResponderExcluir
  49. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    ResponderExcluir
  50. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    ResponderExcluir
  51. Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas!

    ResponderExcluir
  52. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    ResponderExcluir
  53. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    ResponderExcluir
  54. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”;

    ResponderExcluir
  55. Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas

    ResponderExcluir
  56. Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas

    \o/

    ResponderExcluir
  57. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    ResponderExcluir
  58. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”;

    ResponderExcluir
  59. Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas

    ResponderExcluir
  60. Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas

    ResponderExcluir
  61. Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas

    ResponderExcluir
  62. Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas!!!

    seg: Catiele Pereira

    ResponderExcluir
  63. Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas

    ResponderExcluir
  64. Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas

    ResponderExcluir
  65. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    Nome de seguidor: CarlaAraújo

    ResponderExcluir
  66. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    ResponderExcluir
  67. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    ResponderExcluir
  68. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas” :D

    ResponderExcluir
  69. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    ResponderExcluir
  70. “Eu quero conhecer a Cidade das Cinzas”

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.