29.8.11

Ufa, terminei!

Quem passou por aqui hoje deve ter ficado assustado com as mudanças...

Passei o dia fazendo testes e mais testes no layout do blog.

Acho que os blogs literários estão muito parecidos hoje em dia.
Parece que todos resolveram seguir o mesmo padrão... E como sou a favor da criatividade e da personalidade resolvi deixar o meu blog mais com a minha cara.

Uma coisa que tenho mania de fazer é anotar frases que acho interessantes dos livros que leio. Sendo assim, resolvi criar um espaço para poder colocar as minhas citações favoritas.

Assim vocês também ficam sabendo quais são os meus autores preferidos.
O meu filme preferido acho não é necessário falar qual é... :p


Além de ser viciada em livros, também nutro uma grande paixão por arte.
Espero poder começar a trazer umas obras belas para dividir com vocês. ;)

Na semana passada terminei de ler tantos livros legais e não tive tempo de escrever nenhuma resenha, pois foi a entrega final da minha monografia da pós-graduação.

Felizmente estou livre!!!
Por isso vim correndo dar uma geral no blog para encerrar uma fase e iniciar outra em minha vida. Uma mais colorida... :D

Esses foram alguns dos livros que andei lendo:


As resenhas virão no decorrer da semana...

O que eu posso adiantar é que, de todos, o que eu mais gostei foi "Dois Irmãos" do Milton Hatoum. Nossa, o autor escreve bem demais! Adorei!

A obra da Isabel Allende também é maravilhosa! Tornei-me fã da autora!
E Sidney Sheldon, como sempre, surpreende!

O que eu menos gostei foi "Anna e o Beijo Francês", pois é apenas mais uma leitura teen. Não me acrescentou nada...

Enfim, muita coisa boa está por vir. \o/

Espero que vocês tenham gostado do novo visual e que voltem mais vezes para uma taça de vinho. :)

Obs: os menores de idade vão ganhar pirulitos na saída. :p

22 comentários:

  1. Adoreei o novo visual do blog1 Ficou muito bonito, gostei mesmo ;D

    Acho que você é a primeira pessoa que diz que não gostou de Anna e o Beijo Francês, que eu li pelo menos. Estou com o livro aqui e pretendo ler em breve ^^

    Bjoos;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  2. Angélica, adorei seu novo layout, ficou bem legal,a sua cara. Olha só que legal que já terminou o tcc, quem já passou por isso sabe o quanto a fase final é tensa. Gostei da sua ideia de postar frases de livros, acompanho pelo twiiter algumas editoras que postam frases, e quase sempre fico com vontade de ler o livro todo. Beijos e Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Aah que lindo que tá o blog! Adoro essa fonte 'à mão'. Sou chatinha com livros teen, às vezes tenho até vontade de ler mas tem esse negócio de não te acrescentar muito. Daí nem compro mais, que sei que vai ser à toa.

    Beijo!
    allstarejeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Angélica, hmmm visual muito legal esse... vinho é tudo de bom!

    Nossa você leu bastante coisas hein, eu ando tão slowwww... hahaha
    Adorei as mudanças!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Angélica!!
    Adorei o novo lay e realmente já passa a autênticidade do seu blog exatamente como você queria. Parabéns!!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  6. Seu blog está LINDO!!!!!! Amei muito!!
    E sim, os blogs literários tão numa mesmisse, viu, hahaha! Por isso tenho poucos favoritos (claro que o seu está incluso!) =D

    E "Dois Irmãos"...foi o que eu falei para a Mônica, no blog dela: sou MUITO suspeita!! Fã número 1! Fiquei feliz mesmo por ter gostado da leitura, espero que leia mais livros dele (apesar dele ter poucos, uma pena). Esse do Sidney Sheldon eu já li, e também gostei, mesmo não sendo um estilo que eu leria muito.

    Beijos!!!!!!!!!! =D

    ResponderExcluir
  7. Agora que eu vi que você comentou no meu blog também HAHAHA! Sobre o Sidney Sheldon, eu li dois dele de uma vez só. Também os achei bem semelhantes mesmo...como você mesma disse: uma ótima distração!
    E aquela caipirinha de saquê estava ÓTIMA, a melhor que já tomei na vida, sem querer te fazer inveja, haha!

    PS: AMAY a foto do Miltonzinho Hatoum aqui no canto, bem como o trecho de "Dois Irmãos"!!! MARAVILHOSO!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Angélica.
    Adorei seu blog!! como você disse na postagem, acho que ele tem que ficar a cara do seu blogueiro!!
    Parabéns pela criatividade.
    ;p
    Beijos enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  9. Angélica, seu espaço ficou lindo demais e muito particular. Adorei!
    Com certeza marcarei presença para as taças de vinho e boas "conversas".
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ei Angelica!
    Adorei o novo skin do blog. Parabéns!
    Um abraço,
    Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  11. Oiee, Angélica!!!!!

    Adorei o novo layout, ficou show!!!! (mas senti falta do vinho, me deu vontade de tomar uns gorós, agora!, haha).

    Obrigada por sua sinceridade ao falar do Sparks, viu.... Confesso que fui atrás, dar uma vasculhada, saber sobre o que ele escreve, e vou te falar a verdade, nao me agradou... A ideia que tive foi justamente o que vc escreveu lá no blog. Esses livros que lidam com Deus, fé, religiao, nao me agradam, nao é minha praia! E nao é por limitacao nao, mas vou te dizer que nao sou o tipo que le tudo, tenho muitas boas indicacoes de livros que realmente eu quero ler e prefiro nao perder tempo com o que eu nao quero, esses ficarao para um dia, sabe-se lá quando...

    Isabela Allende é ótima!!!! Te deixo a indicacao de "Paula" é lindo demais, porém triste, arranca umas lágrimas sangrentas...

    Coincidentemente, essa semana terminei de ler "Depois da escuridao", confesso que eu sereipara sempre fa de carteirinha do Sidney Sheldon, foi ele o responsável por eu ter comecado a escrever meus próprios livros, mas a Tilly Bagshawe (que ficou no lugar dele, escrevendo no nome do poderoso), nao me agradou o estilo, acho que ela forca o ambiente demais, assim como as situacoes e a trama perde tanto vida quanto qualidade. Dizem que nada é insubstituível, mas no caso do Sheldon... eu falaria diferente...!

    Mas bem, vou dar um tempinho de blogar e seguir na escrita do meu terceiro livro, logo tem férias novamente...,
    entao, a gente se fala loguinho,
    beijokona proce!!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Angélica!

    Gostei do novo layout do blog, diferente, original.

    A idéias das frases foi super interessante. ;)

    http://sempre-lendo.blogspot.com/

    Abraços
    Juan

    ResponderExcluir
  13. A palavra não é assustada, é encantada. Estou encantada com a mudança. Ficou muito lindo!! Adorei os tons de cores, as fotos dos autores, e os pintores!!!!Até meu zé esta aqui, kkk
    Quanto a Amélie Poulain, você não me deixa esquecê-la, apesar de ela ser inesquecível. Na minha viagem tive que fazer um percurso de ônibus entre uma cidade no deserto de Atacama e Santiago, este trajeto durou 23 horas, e apesar de ter lido muito e não dar muita trela para a TV do ônibus, tive que dar uma paradinha para assisti O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Ai tive, claro, que lembrar de você.
    Outra coisa que eu adorei no seu blog foi o cantinho de e-mail: puxa este filme eu já assisti mil vezes e choro todas as vezes. Amo este filme, pra mim é a mais linda historia de amor, superando ele mesmo, já que é baseado em um outro no mesmo nome, ainda nos tempos do preto e branco, que também é muito bom: Mensagem para você.
    Sabia que cearense não gosta muito de vinho, apesar de conhecer vários que o apreciam muito, eu prefiro a cerveja para refrescar. Sendo assim, não trouxe nenhum vinho chileno, mas trouxe um Pisco, hummm como caipirinha é muito bom! Meu marido também trouxe alguns uísques do freeshop, kkk Mas como você é apreciadora e deve ser bem entendida neste assunto, não vou aceitar o pirulito e sim uma taça de vinho, e fica ao seu critério escolher tal, pois nem de taça eu entendo bem.
    Parabéns pela monografia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Angélica, teu blog tem um Q diferente de todos os outros blogs literarios mesmo, ja era assim e fica mais a cada dia!
    Como vc mesma disse, os blogs dessa linha são praticamente iguais e por isso gosto tato do teu.
    Tenho mais uns 4 na minha lista mas nao passa disso!
    Acho tudo aqui divertido e verdadeiro, continue assim! bjs

    ResponderExcluir
  15. Angélica, eu adorei o post e o novo layout do blog! Ficou lindo, e mesmo não sabendo exatamente como você é, realmente achei a sua cara. Sobre as citações que você escolheu nem há muito o que comentar, de profundas e inspiradoras que são.

    E os livros citados, só li Dois Irmãos, que realmente não tinha como ser melhor, eu também adorei.

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  16. Angélica,
    tá lindo o blog! muito lindo mesmo! Parabéns!
    Bjo,
    Gi

    ResponderExcluir
  17. Já elogiei em outro post, mas gostei tanto que vou elogiar novamente o visu repaginado! Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Adorei o seu novo template do blog, a idéia de colocar frases dos seus escritos prediletos do lado então? Melhor ainda, muito legal mesmo. Parabéns.

    Bjsss
    www.frozenlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Angélica, como eu disse lá no twitter, ficou muito legal. Adorei essa cor hehehe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Angelica, adorei cara nova do blog. Eh importante que algo tao pessoal quanto um blog tenha mesmo a nossa cara.
    Mutes leitura interessantes, vou esperar anciosa pelas resenhas. To super querendo ler Anna e o beijo, parece que você nao gostou, mas nossas opiniões as vezes divergem mesmo, quero ler a resenha.

    Xero.
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  21. Levei um susto ~ dos bons ~ quando vim visitar o blog! Está muito lindo, Angélica! *-*

    Amei o novo layout, é o mais original que já vi. o/

    Há pouco tempo também comecei a anotar frases dos livros que gosto. Não entendo como não tinha pensando nisso antes. Já li tantos livros, se tivesse anotado de todos lidos teria um livro só de frases. rs

    Estou à alguns meses procurando para baixar o filme 'O Fabuloso Destino de Amélie Poulain' pois tu me deixaste curiosa com a preferência. rs
    Mas ainda não encontrei. :/

    Enfim, adorei tudo. Parabéns pelo blog!


    * Minha última semana para ganhar o pirulito. Dia dez já serei maior de idade. :B *

    Beijos!

    @AnaSzevcynski

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!