21.9.11

Correio e super ofertas!

Oi pessoal!

De volta ao trampo!

Voltando a recém hoje porque foi feriado ontem aqui no RS - Revolução Farroupilha.

Por incrível que pareça não conseguimos comemorar com churrasco, pois o tempo estava e continua muito chato por aqui... frio e chuvoso. :s

O bom é que no fim de semana fui visitar a minha amada mamy em Pelotas e tinham algumas surpresas me aguardando lá!! As editoras enviaram várias novidades! \o/

A Editora Fundamento enviou muitooos marcadores que vou sortear para vocês!
E quem gosta de trocar, é só falar... também adoro!!

Além disso, a editora enviou dois super lançamentos para análise: Trabalhando com Monstros e Herdeiro da Escuridão.


A Editora Arqueiro também enviou maravilhas!!!

Chegou 4 de Julho e O Dia da Caça, de James Patterson, até com marcadores combinando!
Não vejo a hora de ler as obras desse autor!

Vocês podem ler o primeiro capítulo das obras no site da editora, basta clicar nos links dos livros. ;)

Também vieram vários marcadores para vocês e o primeiro capítulo do novo livro de Claire Dederer - Fazendo Pose!


Além disso, a editora enviou Quando ela se foi, do Harlan Coben, um dos meus autores favoritos! \o/

Assim que eu fizer a resenha, terá promoção para vocês!


Enfim, muita coisa boa chegou! Agora tenho que correr para conseguir ler tudo! O.o

Vocês viram a festa de aniversário que o Submarino está dando?? Estou louca aqui!



O Submarino está com megas promoções!!
Fiz uma seleção de ofertas maravilhosas para vocês! Olhem só:

* Crescendo, série Hush Hush, de Becca Fitzpatrick - R$ 9,90
* 501 Grandes Escritores (esse livro é muitoo bom, eu tenho) - R$ 9,90
* O Incêndio de Tróia, de Marion Zimmer Bradley (a minha autora favorita \o/) - R$ 9,90
* Série House Of Night, de Kristin Cast - vários livros da série estão por R$ 9,90 cada
* Strange Angels, de Lili St. Crow - R$ 9,90
* Cobiça: Fallen Angels, de J. R. Ward - R$ 9,90
* Desejos: Trilogia da Esperança, de Barbara Delinsky - R$ 9,90
* O Milagre, de Nicholas Sparks - R$ 9,90
* Crepúsculo + Lua Nova + Eclipse, de Stephenie Meyer - R$ 9,90
* Coleção Harlan Coben com 4 volumes - R$ 39,90
* Coleção completa As Brumas de Avalon, de Marion Zimmer Bradley - R$ 19,90

Se eu não tivesse tantos livros na fila para serem lidos aqui, iria fazer um rancho!! rsss

Gente, aproveitem!!! A promoção é somente hoje!
Tem mais um monte de "loucurada" lá no site, vale a pena conferir! :D

25 comentários

  1. Oba, quantas novidades! Já fui fisgada pela Submarino, que coisa, não resisto... Como vegetariana, fiquei feliz que você não conseguiu comemorar com um churrasquinho... hahahahaha... o mercado literário reclama que há poucos leitores, mas não para de lançar novos títulos... ainda bem! Oba, de novo! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Em tempo: quando vejo essa oferta - Crepúsculo + Lua Nova + Eclipse, de Stephenie Meyer - R$ 9,90 - fico com vontade de morrer, paguei uma fortuna por eles, na época do lançamento, pois minha filha iria ter um troço se não os lesse! Fico indignada com essa flutuação de preços, apesar de saber que, logicamente, tudo é valorizado quando chega ao mercado, depois, quando a moda passa, fica baratinho... O que sei é que ela não iria esperar até hoje pra ler os livros da série... hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi Vera!! Sim, é verdade!
    Na semana passada comprei toda a coleção do Harry Potter por apenas R$ 49,90. Na ápoca do lançamento, os livros eram super caros!
    O negócio deles é liberar o estoque para novos livros chegarem... Como sempre tenho livros atrasados para ler, acabo deixando os lançamentos para depois... Então tenho a sorte de pegar preços desse tipo. :D
    Mas quando você compra mais caro e depois olha esses valores, realmente dá vontade de chorar! hehehe
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa boa. Aproveitei essa promo do Sub e comprei os quatro livros do Harlan, finalmente vou conhecer as tramas dele. =DD
    Beijos e ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  5. Aproveitei a oferta ontem...
    RRs RRs
    Sua caixa de correio estava recheada..
    Boas Leituras!

    ResponderExcluir
  6. Adoro o autor Kellen!! Acho que você também irá gostar! :D
    Só não comprei a coleção porque já tenho dois dos livros... Mas realmente vale a pena!

    Agora vou dar jeito de fazer almoço... a minha barriga já está roncando. hihihi Depois eu volto! \o/

    ResponderExcluir
  7. Oi Angélica!!
    Quanta coisa boa que você recebeu *-*
    Estou louca para ler os livros do James Patterson, parecem ser muito bons!
    E essas promos do Submarino são ótimas né? Eu comprei o kit com 5 livros da Irmandade da Adaga Negra por R$62,90, agora estou esperando chegar.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. quantas novidades!!!
    muitas resenhas chegando pra gente ficar com vontade de ler o livro...e essa promo do submarino vai acabar com o pouco dinheiro que tenho..hehe

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, pena não ter tido churrasco,ne? kkk
    Olha quanta coisa bom você recebeu! Também recebi este kit do James Patterson, já li resenhei um e o outro eu estou lendo. Bem, eu gostei do primeiro, O dia da caça, embora tenha muita violência. Já 4 de julho eu estou adorando mesmo, até agora. Quando ela se foi está na estante, aguardando sua hora. Mas eu babei nos seus marcadores, são lindos. Deveria fazer uma promoção, vai que eu ganho, kkk
    Quanto a submarino, evito entrar neste site, mas agora você me cutucou e eu vou lá. Vamos ver o que eu comprar.
    É muito bom vir aqui, beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quanta coisa das editoras. Se chegasse metade disso para mim acho que levaria uns 2 meses para ler tudo.

    E sacanagem colocar essas promoções, hein? Fiz a "festa" no submarino essa semana, e estou fugindo das novidades que me mandam no e-mail, e dou de cara com uma "seleção" ainda mais sucinta de várias coisas que eu quero com esses preços ¬¬

    Beijão Angélica!

    ResponderExcluir
  11. Nossa senhora do livro... tem um monte de titulo ai que queria ler, meu cartao do submarina já tá estourado amiga, tenho que me controlar um pouco hahahahahahaha.

    Muito obrigada pelo coment lá no blog, passa lá que acabei de responder pra vc, queria que visse.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Quantos livros de editoras que você recebeu! Eu quero ler quando ela se foi, tenho lido muitas resenhas positivas desse livro *-*

    Ah, com eu queria poder ter aproveitado essa promoção da submarino, mas tava sem dinheiro e com tanto livro que tenho aqui, acho que dava ;P

    Adoreei o post.

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  13. Oba, cheia de livros ótimos *-*
    As vezes é difícil de acreditar nessas promoções da submarino, se bobear eu vou a falência comprando lá... usahasuhas.
    Beeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Linda linda sua caixinha *-*
    Tenho vontade de ler Quando ela se foi. Vou esperar sua resenha (=

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Confesso que eu pulei a parte de promoções do submarino que ainda to sem poder comprar livro porque não consegui ainda ler metade dos que comprei esse ano ahuahauhau.
    Ótima a sua caixinha de correio.
    To doida para ler esses dois do James, tenho lido só resenhas boas sobre os livros dele, espero não me arrepender quando conseguir ler.
    Herdeiro da escuridão e Trabalhando com monstros parecem ser livros bem interessantes também.

    Bjsss
    www.frozenlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Esqueci de uma coisinha, meu irmão que gostou de ontem ser feriado, ele foi ai pro RS fazer faculdade e ele disse que é mo festa ai no dia 20 né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Quanta coisa bacana.
    Tenho muita vontade de ler os livros do James Patterson.
    E lá vem o Submariono com essas ofertas. Eu não vou entrar no site que é pra não cair em tentação, mas essa coleção do Harlan Corben é muito tentadora haha
    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Oi Angélica!!

    Não achei tão bacana essa promoção do Submarino...era válido somente para quem tinha o cartão deles ;(

    Beijos
    Luciana
    Não deixe de visitar o Blog - Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  19. Sério Lu?
    Putz, que chato! Eu não sabia disso! :(

    ResponderExcluir
  20. Oi Angélica!
    Adoro marcadores, não posso entrar em uma livraria que já corro que nem louca atrás deles.rs
    Nossa, eu quero muito ler "O dia da caça", mas depois desse aniversário do Submarino e da Bienal, eu não posso mais comprar nenhum livro.rs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. Quantas maravilhas Angélica! parabéns (queria eu ter recebido ao menos um livro esse mês i.i)
    Estou muito curiosa em relação aos livros do James Patterson, os dois estão sendo muito falados nos blogs literários, espero logo logo poder ler pelo menos um deles.

    ResponderExcluir
  22. Olá, Angélica!
    Eu também recebi da Arqueiro os dois lançamentos do autor James Patterson e inclusive já comecei a ler o livro O dia da caça. Espero gostar muito, pois já vi ótimos comentários a respeito rs.
    Quero muito ler Herdeiros da Escuridão e também aproveitei a loucura dos descontos no Sub12anos! rs Uma pena as minhas comprinhas não terem chegado ainda, o que me deixa bastante ansiosa!
    Comprei Cobiça - Fallen Angels, a série Crepúsculo edição especial com as capas do filme, além de outros que não mencionou no post rs.
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  23. ei Angélica,
    adorei os livrinhos que chegaram para você e os marcadores também. ^^

    As promoções no submarino realmente estavam imperdíveis, preciso evitar passar lá, hauahua.

    beijos.

    ResponderExcluir
  24. Oi Angelica, chegou muitas coisas legais. Estou lendo Quando ela se foi, ainda nao da pra saber se eh bom porque tá bem no comecinho, mas eu to gostando.
    Fiz algumas comprinhas no submarino e alguns livros ja chegaram, as promocoes estavam realmente muito boas.

    Xero.
    Caline
    Mundo de papel

    ResponderExcluir
  25. Oie...esses três livros eu tenho muitaaa vontade de ler: Herdeiro da Escuridão,4 de Julho e O Dia da Caça. Me chamam muita atenção....bjinhos (deu pra ver que estou colocando minhas visitas em dia né? hehehe). bjus

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.