17.10.11

Beijada por um anjo


Oi pessoal!

Mais uma semana começando e mais uma resenha na área!

Hoje vou escrever sobre um livro que a maioria já leu... O primeiro volume da coleção “Beijada por um anjo”, de Elizabeth Chandler.

Como os anjos não me atraem, ainda não tinha me dado vontade de ler a coleção.

No entanto, a editora Novo Conceito preparou uma bela surpresa e me enviou dois kits do quarto livro da série. \o/

Então, acabei ficando mega curiosa e resolvi começar a ler.

Antes que vocês perguntem... Simmm, um kit será de vocês!! \o/ Uhuu

Agora, voltando ao livro, vi diversas opiniões sobre este primeiro volume. Alguns amaram e outros odiaram. Eu me encaixo no meio termo.

Achei a leitura gostosa! É como a maioria dos livros adolescentes em que você termina a leitura de forma rápida e fica curiosa para saber o que irá acontecer no próximo volume.

Além disso, segue a mesma linha de outros livros teens... Trama criativa, narrativa objetiva e personagens com pouca profundidade.

Mas, como a história é criativa, o livro acaba prendendo a atenção do início ao fim.

A trama é sobre Ivy, uma menina sonhadora que acredita em anjos, e Tristan, o seu primeiro amor.

Tristan é um garoto popular da escola, atleta de natação, que arranca suspiros por onde passa.

Os personagens secundários são as amigas de Ivy, sua família e alguns amigos de Tristan.

Nenhum deles se destaca muito, mas todos complementam a trama. Acredito que nos outros livros, cada um vai começar a desempenhar um papel mais importante na história.

Este primeiro livro é mais sobre como Ivy e Tristan se apaixonaram. Portanto, não há muitas emoções. Mesmo assim, achei a história super fofa!

Nos últimos capítulos você tem uma surpresa daquelas! Não posso falar aqui, snif! :(

Mas posso dizer que o fim faz com que você fique doida para ler os outros volumes!

A única coisa que não gostei muito foi da falta de amarração entre um capítulo e outro.
No fim de um capítulo os personagens estão passando por algum drama e, no seguinte, estão no shopping. O.o
Você fica pensando “Ué? O que aconteceu neste meio tempo?”. Acho que a autora deveria melhorar isso...
Não chega a atrapalhar a leitura, mas fica estranho.

Enfim, se você está afim de uma leitura rápida, leve, doce, com anjos e adolescentes, está aí uma boa escolha.

Eu curti!

Vou ler os outros livros certooo. ^.^

Avaliação:


Skoob:

Site oficial:


Obs: não vou colocar a sinopse porque, ao meu ver, tem muito spoiler...


Leia o livro direto... Não leia a sinopse se quiser ter surpresas durante a trama!

Clique AQUI para mais informações no site da editora Novo Conceito.


Boa semana pessoal! :D

17 comentários:

  1. Essa série nunca despertou minha curiosidade, mas talvez eu ainda leia.

    Prefiro personagens profundos, bem trabalhados e complexos(mande in George Martin), mas é sempre bom variar um pouco a leitura com obras mais leves. Boa resenha!

    http://sempre-lendo.blogspot.com/

    Abraços
    Juan

    ResponderExcluir
  2. Oi Juan! Eu também! :D
    Mas depois de uma leitura densa, gosto de pegar um livro leve para clarear a mente. :p

    ResponderExcluir
  3. Puxa, isso é que é uma surpresa boa! Eu ainda não li nenhum, e como você,também não tinha curiosidade de ler, mas ganhando um, já viu!
    Pensando bem, acreditar em anjos até que é bom e eu vou refletir sobre isso e quem sabe eu não queira conhecer as aventuras de Ivy e Tristan? Depois desta resenha... você acaba me convencendo, viu?
    Só uma observação importante: de velha no meu blog, basta eu. Não quero você velhinha por lá. Por isso vá logo arranjando coisa pra fazer ao invés de ficar visitando e comentando em blogs.
    Mas antes disso vamos nos conhecer, beijos
    e mais uma coisa .. obrigada pelo carinho que você dedicou a mim e ao blog desde o primeiro dia.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Angélica!!
    Adorei a sua resenha!!
    Você acredita que vou receber também o kit de Beijada 4 sem nem mesmo ter lido ainda os livros anteriores? rsrs
    Eu não tive a oportunidade de ler este livro ainda, mas acredito que vou gostar dele tanto quanto você. Mas, achei estranho o fato de a narrativa ser confusa no decorrer das ações de um capítulo e outro rs. Espero que a autora tenha melhorado nos próximos volumes.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  5. Angel,

    eu estou com o primeiro e o ultimo livro em casa, mas ja pedi o 2 e o 3 para a NC, então começarei a ler. Ja li boas resenhas, outras nem tanto, mas acabei saltando a maioria pra não me influenciar. Vamos ver o que eu acho.


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize Da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  6. Essa série me desanima um pouco, as opiniões são muito diversas não sei se leria...

    Mas sempre leio as resenhas sobre, para ver se "crio coragem" um dia de ler hauhauhauhaa

    teh mais

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua resenha. *-*
    Estou com esse livro aqui já a algum tempo, mas ainda não tive chance de lê-lo (fila grande :X sausahusah), mas morro de vontade. Espero poder ler em breve :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Angell... hihihi ainda não li nada da série... e realmente li criticas positivas e negativas... mas mesmo assim quero ler.

    Adorei sua resenha, mas fiquei curiosa com esse fato de uma pessoa estar no drama e de repente esta no shopping... O.o

    Beijocas!

    Bruna in Wonderland
    http://www.brunainwonderland.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tenho bastante vontade de começar a ler a série. Sua resenha só aumentou a vontade! HUAHAUHA
    Acho que minha amiga tem a série \o/ haha

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu confesso que não tenho muito interesse nesse livro, sempre me pareceu meio sem conteúdo, aqueles livros que não tem muita graça sabe? ;x

    Adorei a resenha, talvez eu até dê uma chance ao livro, quem sabe ;)

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho os dois primeiros livros da série e gosto muito da leitura dinâmica que essa saga me proporciona. Estou ansiosa para ler o 3º e o 4º livro. Gostei muito da sua resenha e com absoluta certeza em breve terei esse livro :D
    E tentar a sorte de ganhar esse kit *-*

    ResponderExcluir
  12. Eh incrivel como as opinoes podem diferir de um blog para outro. Muita gente detestou esse livro e alguns gostaram. Eu sinceramente iniciei a leitura do post achando que voce ia fazer duras criticas a ele como outras pessoas fizeram e me surpreendi por voce ter gostado.

    Eu nao me empolgo a ler. Ser conseguir achar em alguma biblioteca ou alguem me emprestar pode ser que eu arrisque, de outra forma, ele esta fora da minha lista.

    Beijos
    Caline
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  13. Realmente as opiniões sobre essa série divergem bastante e eu nunca fui muito curiosa em relação a ela. Ainda tenho minhas dúvidas se realmente vou ler ou não, mas está mais para não rs
    Agora foi ótimo saber que o final termina de forma tão surpreendente! Adoro quando os livros terminam assim! Quem sabe no futuro ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. eu gosto desse tema de anjos e mortais, assim como um filme bem antigo, Cidade dos Anjos, que eu adorei. Então, acredito que vou gostar desse série, também ouvi e li muita coisa sobre esse livro, espero que fique como você, querendo ler os outros.

    ResponderExcluir
  15. Amei a resenha, ainda não o li...mas em breve espero ter esta oprotunidade...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  16. Olá Angélica, pois é, como vc disse, as opiniões sobre esse livro são muito contraditórias, por isso sempre fico na duvida se leio ou não.
    ashuhsuahsua
    Mas acho que vou dá uma oportunidade a essa leitura.
    Normalmente nem leio mais sinopse, dá aquela emoção de se surpreender com tudo da história pois vc não sabe do que se trata, sei lá... Eu gosto! XD
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  17. OI...
    PASSANDO/ SEGUINDO/ ADORANDO!
    http://pollymomentos.blogspot.com/
    ABRAÇOS...

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!