13.10.11

Compre 1 livro da Novo Conceito e ganhe outro!!

Genteee, fiquei doida com o e-mail que recebi da editora Novo Conceito!

Os seguidores dos blogs parceiros da editora vão poder comprar um livro e ganhar outro inteiramente grátis!!! \o/

Aí vão as regras (cliquem na imagem para ver de forma ampliada):


Como o blog é parceiro da editora, é só vocês dizerem que viram a promoção aqui e ganhar o seu livrinho bem feliz! :D


Obs: esta promoção terá início às 00h do dia 14 de outubro de 2011 e término às 23h59 do dia 28 de outubro de 2011.


Chegou o momento de comprar muitooo!

Eu também querooo!!! \o/ \o/

18 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!! *-* QUE MARAVILHAAAAA! vou comprar COM CERTEZAAAAAA! :D

    ResponderExcluir
  2. \o/\o/ Que promo supeer legal! Com certeza estarei participando ;D

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  3. bacanerrima, hj tive que morder os dedos pra nao comprar mais um livro...sério..problemas graves com esse vicio!
    muito legal essa dica guria!
    beijoks

    ResponderExcluir
  4. Oba!!! Que coisa boa!!!
    Angélica, isto é muito bom, vou comprar, sim.... agora, qual? kkkk Que loucura!!!
    Obrigada pela notícia.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que promoção ótima... Vou tentar participar *-*
    Droga, queria comprar Beijada por Um Anjo 2 e pedir o 3. O 1 eu já tenho :X usahsausahas
    Vou ter que escolher outro mesmo...
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah Meu Deus!
    Preciso ir pra uma livraria loooogo, HAUHAUHA.
    Adorei a promoção!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que soooooooooooooooooooonho *----------* Acho que foi a melhor notícia do meu dia! Bora correr pra comprar algum que eu ainda não tenha HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  8. Angélica, realmente, nenhum livro da lista me empolgou... sorry! Aguardo outra das tuas fabulosas promoções, beijo!

    ResponderExcluir
  9. Eu vi essa promoção, bacana neh
    Só a novo conceito pra fazer isso
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Como vc me fala uma coisa dessas, estava tentando me controlar :/
    Me controlo noutro dia né XD

    BJ!

    ResponderExcluir
  11. Agora não vale a pena se controlar Pabline!! hehe

    Ahh Vera, que pena! Eu já havia escolhido vários títulos bem faceira, mas li no regulamento que os blogs parceiros não podem participar. #MAGOEI.

    Eu queria tantooo!

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei demais essa promoção da NC, pena que a maioria dos livros da primeira lista eu tenho, só não tenho três deles! E o da segunda eu não tenho quase nenhum rs Realmente meio irônico isso, mas de qualquer forma acho que vou participar, ainfla livro de graça é comigo mesmo! o/

    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. A Novo Conceito tá sempre bolando novidades pros leitores, né? É uma editora super dedicada! Essa promoção tá incrivel, mas não sei se vou participar. Minha mãe regulando money pra livros antes de ENEM, porque Deus, porque? Hahaha.

    Beijos
    Mulher gosta de falar

    ResponderExcluir
  14. Essa promoção da Novo Conceito está de abalar... o bolso! Porque só Jesus na causa gente! >_<

    Beijos!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Angélica,esta promoção esta demais, pena que os fretes para ca são absurdos e não compensa as compras.

    Beijos.
    Caline
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  16. Que promo ótima! :O
    A Novo conceito está sempre inovando e conquistando mais fãs. :D

    ResponderExcluir
  17. A Novo Conceito sempre manda tão bem! Vou comprar meu livro AGORA!rs
    Não dá pra perder uma promo assim!!! \o/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a promoção Angélica!
    Sem complicações né??
    Novo Conceito arrasou!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!