17.11.11

Comprinhas básicas...

O povo adoraaaa fuxicar no que chegou na casa dos outros... #FATO

Não conheço nenhum blogueiro, que se preze, que não goste de espiar os livros que chegaram no blog literário vizinho.

Sem falar nas promoções que, são pérolas raras para os compulsivos compradores de livros, e devem ser divididas sempre!

Enfim... ganhei um cupom de R$ 30,00 da Siciliano para compras acima de R$ 100,00. Então, como fazia um tempão que eu não comprava livros, usei o tal cupom feliz da vida! \o/

Aproveitei para comprar os dois últimos livros da saga As Crônicas de Gelo e Fogo para completar a minha coleção.


Nossa, gente! O terceiro livro é imenso! Acho que até o fim de 2018 eu termino a leitura. O.o

Também comprei esse livro da Meg Cabot, que ando curiosa para ler!!
Acho a capa linda demais!


Obs: a Cindy Lauper (minha gata), apesar de estar encardida, continua sendo a garota propaganda aqui do blog. :p

E, para completar o valor, comprei Radiante (está por apenas R$ 8,71!!) e Maldosas (primeiro volume da série Pretty Little Liars).

Ando doida para começar a ler os livros da série Pretty Little Liars. Em todos os blogs que passo, são só elogios!


Também chegou um mega pacote enviado pela Vivi, do blog Livros da Vivi.

A Vivi se lembrou de mim, meio a milhares de livros, lá na Bienal do RJ e teve o carinho de catar um monte de marcadores para me enviar! \o/


Fiquei super mega feliz, pois sou tri pobre de marcadores. Só tenho os que as editoras enviam e sempre acabo dando para vocês. Pois, quem aguenta as bobagens que escrevo, merece presente né?

E vocês? O que tem comprado de bom por aí?

Na semana que vem terei mais novidades... Mas, é segredo. hihihi
Algumas pessoas já sabem, pois não aguentei e TIVE que falar. ^.^

Mesmo eu tendo falado lá no Facebook e no Twitter continua sendo segredo. :p

32 comentários

  1. Ahhhh, nada como uma boa compra de livros né! rs

    Confesso que quero todos! Ótimas escolhas!

    Beijosss

    Lana
    Hunters Culture

    ResponderExcluir
  2. ahahahah
    eu adoro xeretar as caixinhas de correio alheias..rs
    estou louca por GOT, estou vendo a série, e quero muito ler, apesar de achar o maior exagero as pessoas compararem com Senhor dos anéis, que eu tenho os 3 livros, acho que não tem nada haver! enfim...
    amei seus livros...
    e eu sou mais pobre de marcadores que todo mundo, só tenho 1 que ganhei do blog a menina da Bahia...rsrs
    bjos


    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Angélica!! Faço parte do time que adora as cdC alheias hahaha.
    Os livros do George R R Martin são grandes demais!! Não me atrevo a compra-los porque ei que ficaria surtada tentando ler rápido hahaha. Liberte o meu coração é liiindo!! Leia o quanto antes, é um dos meus preferidos.
    Maldosas eu ainda não li, mas super quero! Radiante tem a capa tão fofa!! Quero ler assim que possível.
    Sua gata Cindy Lauper ta toda toda na foto!! Adorei ;)

    Beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler liberte meu coração e radiante eu ja li maldosas e gostei bastante falta coragem para ler os outros livros

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de ler Liberte meu coração, a capa é linda mesmo. Também tenho vontade de ler a série PLL, mas prefiro só assistir, quando começar a assistir )=
    Só marcadores lindos. Também sou meio pobre deles, haha.

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  6. Angélica, foram super comprinhas...rs
    Gostei mesmo da Cindy Lauper, garota propaganda.
    Um xero grande

    ResponderExcluir
  7. Beeeem, Guerra dos tronos é uma série que comecei a ver então nao sei se me habituo a ler.. será que devo investir?!
    Pretty Little Liars, li e depois assisti e garanto pra vc que pela primeira vez na vida acho a série melhor no filme. Muda coisa pra carambaaaa, mas ficou bem melhor.
    A trama é incrivel, vc vai adorar tanto um quanto o outro!
    Adorei teu correio dessa vez! Boa leitura!

    ResponderExcluir
  8. Quero muito a Tormenta de Espadas, e o livro parece ser realmente grande, a cada volume os livros ficam maiores. Boas compras.

    http://sempre-lendo.blogspot.com/

    Abraços
    Juan

    ResponderExcluir
  9. Nhaaaaaaaaac! Vou te matar Angélica! Quero muito Crônicas de Gelo e Fogo 2 e3. Problema é o money .-. E o tempo que precisa para lê-los HUDSKUDSKHSDKU Nao gosto de PLL, então... Radiante é muito fofo, eu gostei :3

    Beijos, World of Carol Espilotro x

    ResponderExcluir
  10. Angélica,

    Você tem razão, adoro ver as novas aquisições de todo mundo!!!
    O terceiro livro d'As Crônicas de Gelo e Fogo é enorme, me assustei quando vi na livraria!
    A Cindy é linda!! Tenho uma gato branco encardidinho também, já dei banho mais não limpa de jeito nenhum! rs

    =)

    ResponderExcluir
  11. quanta coisa boaaaa!
    adorei
    e agora estou curiosa pra saber da surpresa =)

    bj

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu sou louca para ler os livros da coleção "Crônica de Fogo e Gelo". É bom? ;x As resenhas que leio a respeito desses livro nãi são lá muito positivas..

    Liberte meu Coração eu também quero muito ler, Meg é uma autora incrível (:

    PLL eu assisto a série e pretendo ler os livros assim que possível, realmente todos falam super bem deles o/

    Hm, vou aguardar essa supresinha rsrs'

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu tenho os 3 livros Cronicas do gelo e fogo estou no terceiro nossa muito bom mesmo e a cada livro ele vai ficando maior ainda so vejo os comentarios imagina o peso pra ler este terceiro.A serie é maravilhosa gostei demais ja assistir umas 5 vezes esperando pela segunda temporada.
    a Cindy é linda ainda não tenho nenhum livro da Meg mas breve vou compra.

    ResponderExcluir
  14. Adorei suas comprinhas!
    Tenho o segundo livro das Cronicas de Gelo e Fogo, mas ainda não me animei a comprar o restante da coleção para ler. O livro da Meg já li e adorei, meu estilo favorito é histórico.
    PLL é outra série q não me agrada, além de achar as capas horríveis! rs
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  15. Ai, quero muito as Crônicas do Fogo e Gelo (preciso!). Já li Maldosas, achei muito divertido!
    Adorei as comprinhas! Parabéns pelas aquisições!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu quero "Liberte meu coração" urgentee... A capa é linda e a história pelo o que eu já li tbem é muito boa!! Ótimas aquisições as suas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei muito dos livros, mas o gatinho ali no fundo eh o mais LINDO!!!! =D

    ResponderExcluir
  18. Dá sua lista, fiquei interessada em "Liberte meu coração" e "Radiante".


    Beijos
    Não deixe de visitar o Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  19. É tão bão quando chega os livros que agente comprou... Sempre fico numa supper ansiedade!!!
    Já disse que o blog tá lindo com esse novo visual??? Se não disse tá dito, o blog ficou lindo!!!!
    bjokas
    e muito obrigada pelos comentários...

    ResponderExcluir
  20. Olá, Angélica!!
    Adorei todas as suas novas aquisições!
    Ri muito quando falou da sua gata, que por sinal tem um lindoooooooooo nome! Chic!
    Bom, vale mesmo super a pena começar a acompanhar a série PLL e como eu já li Maldosas, recomendo a leitura para todos.
    Quero conferir depois a sua análise sobre esses livros!
    Ainda estou aguardando a chegada dos últimos livros que comprei no Book Depository \o/
    Bom findi.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  21. Que maldosa que você é! Dá uma espiadinha de vez em quando na estante do skoob dos outros não faz mal a ninguém, imagine nos blogs.Bem, eu adorei seus livros, mas ainda não li nenhum deles.
    Quanto as minhas últimas aquisições? Passa lá no blog e veja, acabei de postar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Você tem toda razão, todo blogueiro que se preze ama olhar os livros dos outros
    E comigo não poderia ser diferente, pois amo isso e que bom que ganhou o vale eim
    Aproveitou bem
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. A Cindy é uma garota propaganda super linda e não tá encardida nada =D

    Também quero muito ler As Crônicas de Gelo e Fogo, mas o tamanho meio que me desestimula pois estou com muitas leituras pendentes pela frente e não sei quando terei tempo de ler um livro com quase 1000 páginas! Só sendo um que eu goste muito, que talvez até seja o caso desses, mas como ainda não experimentei, então não sei rs

    Muito bom ganhar vales presentes e se esbaldar na compra de livros né? Eu por exemplo estou parada com as compras até ano que vem, então adoro demais olhar o que os outros compraram hauhau Pelo menos fico com aquele gostinho!
    Não tenho muita vontade de ler a série Pretty Little Liars, não sei bem o porquê, mesmo com tantos comentários positivos sobre ela!

    Ah e quero saber qual a novidade, mesmo com a divulgação pelo Facebook e Twitter eu ainda não faço nem ideia e sou super curiosa!! ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Quando eu vi o terceiro do As Crônicas de Gelo e Fogo até me assustei. É muito grande! haha mas eu ainda não me animei nem com o primeiro...

    e esse da Meg Cabot me fez lembrar que eu vou "roubar" uns da minha amiga. ;x HUAH

    Maldosas eu comprei assim também e adorei. Viciei tanto que já no 6, nem esperava isso.

    ResponderExcluir
  25. É verdade. Eu adoro espiar o que chega pros outros hehe
    Eu tenho os dois primeiros das Crônicas de gelo e fogo, mas são enormes e nem sei quando vou ler. Se o terceiro é maior, então nem vou comprar tão cedo...
    E fiquei curiosa com essa surpresa =D
    Bjo

    ResponderExcluir
  26. So livros bons e que estou desejando Oo!!!

    ResponderExcluir
  27. OWWW! É mesmo GIGANTESCO o terceiro livro de Cronicas de Gelo e Fogo! Me assustei um pouco quando eu comprei...hahha

    Adorei suas aquisções!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  28. Sim, adoro ver as compras alheias. Ainda mais agora que estou na rehab...rs. Tenho essas duas coisas gigantescas do martim, mas ainda n li. Estão na fila...rs.


    Bj!

    * curiosa com o tal segredo...rs.

    ResponderExcluir
  29. Ange!!
    Adoro ver Caixa de Correio alheia, hahaha!
    Também comprei a sério Crônicas de Gelo e Fogo, os livros são LINDOS e enormes #adoro! Mas acho que só vou terminar de ler os 3 com você em 2018, rs.
    Sou louca pra ler esse da Meg, dizem que é ótimo. Li meu primeiro romance histórico esses dias e gostei muito.
    Que bom que você curtiu os marcadores!

    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  30. Ei Angélica,

    Ri muito da "gata encardida" rsrsrs. Eu vi as crônicas de gelo e fogo na bienal, eu só tenho o primeiro por enquanto, mas o 3 é enorme mesmo.

    Liberte meu coração é tãooo lindo ^^

    bjos

    ResponderExcluir
  31. Ai que coisa mais gostosa é comprar e se for livro o prazer é ainda maior.
    Quanta coisa boa, quero ler todos esse que você comprou principalmente o Maldosa e Liberte meu coração..
    Estou esperando dezembro para me dar alguns presentes de natal.

    Beijos, Caline
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  32. Oie Angelica!

    Nossa quanta coisa boa eim! Faz tempo que não compro livros, e acho que vou ficar um bom tempo sem comprar ...

    Tadinha da sua gata rs... tão fofa *_____________*


    Eu estou lendo o Nome do Vento bemmmmm devagar rs... além do livro ser enorme, ele tem aquela narrativa meio J.J. Tolkien meio Narnia que muitas vezes vc tem que reler a página para entender xD

    bjus


    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.