11.11.11

Novidades das editoras

Oi pessoal!

Hoje tenho algumas novidades para vocês, principalmente para quem curte algumas séries vampirescas.

O legado continua! \o/


Após grande espera a Geração Editorial anuncia, através do selo Jardim dos Livros, o lançamento da continuação da série “Crônicas vampíricas de Gardella” da autora Collen Gleason.

Ergue-se a noite é o segundo livro da série e revela que a venadora Vitória Gardella arrisca seus poderes ao desvendar os mistérios da poderosa organização Tutela. Seus membros servem aos vampiros, oferecendo a eles seres humanos, para que saciem sua necessidade de sangue. Deixando Londres, ela viaja pela Itália, disposta a tudo para derrotar os inimigos, destemida a ponto de colocar em tremendo risco a vida de sua tia-avó e mentora, Eustácia. Sem contar com a preciosa ajuda de seu experiente companheiro de outras aventuras, Max, que depois de ter voltado àquele país tem estranhas atitudes. Tudo leva a crer que ele mudou de lado!

Uma obra que instiga a leitura, devidos ao inúmeros acontecimentos e circunstâncias. No enredo existem intrigantes personagens masculinos , entre eles estão o arrebatador e misterioso Sebastian Vioget e o arrogante e igualmente enigmático Max. O primeiro, um ousado conquistador, que vive a cortejar Vitória, nem sempre com sutileza. O segundo, estranha e profundamente mudado, a ponto de não parecer um aliado, mas inimigo.

Está disponível no blog da Geração Editorial o primeiro capítulo do livro!

Confira aqui: http://wp.me/pC6mz-uB

Adorei esta notícia, pois o primeiro livro é muitoooo bom!! Resenha AQUI.
Eu não via hora de poder ler a continuação da saga!

Outra novidade é o lançamento do Guia da IAN da Universo dos Livros.


Prepare-se para mergulhar no mundo sombrio e intenso da Irmandade da Adaga Negra e conhecer a intimidade de cada um dos Irmãos.
Este compêndio é uma visão íntima tão poderosa e sedutora quanto os próprios Irmãos e o mundo em que vivem. Nos bastidores da série da Irmandade da Adaga Negra você vai encontrar informações privilegiadas sobre a Irmandade, incluindo dossiês com perfil, entrevistas, cenas excluídas, os dons especiais de seus personagens favoritos, além de uma conversa comovente com Tohrment e Wellsie, que aconteceu três semanas antes de ela ser assassinada pelos redutores. Além disso, a autora revela como foi sua experiência ao escrever cada volume da série e, numa reviravolta fascinante, você vai ler uma entrevista com a própria J. R. Ward feita pelos próprios Irmãos.

Irmandade da Adaga Negra – Guia oficial da série é um livro obrigatório para os fãs da série. É uma obra completa com informações a respeito de todos os vampiros da irmandade.

Bônus: conto original sobre Zsadist e Bella, que revela o milagre do nascimento de sua filha Nalla, e a profundidade do amor que sentem um pelo outro.

Sobre a série: a série internacional de VAMPIROS a Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward já conta com dez volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Cada volume conta a história de um dos vampiros da Irmandade e sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras. Certamente se você ainda não leu, irá se apaixonar pela série como milhares de fãs em todo o mundo.

Livros da série lançados no Brasil: Amante Sombrio, Amante Eterno, Amante Desperto, Amante Revelado, Amante Consagrado, Amante Vingado.

Nossa, que capa perfeita! ^.^

Vocês acreditam que ainda não li nenhum livro da série? Preciso dar jeito nisso, pois fiquei doida por esse guia!!

O bom é que já tenho o primeiro volume aqui para começar a ler hoje mesmo! \o/

O Grupo Editorial Pensamento também está anunciando um lançamento que parece ser bem divertido: Como quase Namorei Robert Pattinson, de Carol Sabar.


Sobre o livro:
Voltado para um público jovem-adulto, o livro traz a história da Duda, uma garota viciada em Crepúsculo e que já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros e assistiu aos filmes da série. Duda mantém um perfil secreto na internet, “Crepuscólica”, para conversar com outras amantes da saga, todas convencidas de que não existe garoto no mundo que chegue aos pés de Edward Cullen. Nessa loucura toda, ela se muda para Nova York junto de suas amigas, para uma temporada de estudos. Na cidade que nunca dorme, começa a fazer planos para conhecer pessoalmente Robert Pattinson. Só que as coisas pioram (ou melhoram) quando Duda conhece Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator de Hollywood (Oh, my God, como assim?). Miguel é lindo, educado, apaixonante. Mas é muito misterioso e vai deixar a vida e o coração da Duda de pernas para o ar. É uma história engraçada, com pitadas de suspense, muitas aventuras e, principalmente, muitas reviravoltas. É uma história imprevisível.

Quem mora em Juiz de Fora - MG, cidade natal da autora Carol Sabar, poderá participar do coquetel de lançamento e noite de autógrafos no dia 25 de novembro.
O evento acontecerá na Saraiva do Independência Shopping, a partir das 19h00.

Quem for depois nos conta como estava!! Infelizmente, moro muito longe. :s


Por hoje é isso pessoal. ;)

E vocês, o que tem de novidades?
O que estão lendo no momento? Estão gostando?

Estou lendo Strange Angels e não estou curtindo. :(
Depois eu falo para vocês...

18 comentários

  1. Quero muito ler IAN, todos falam tão bem do livro!!
    E eu quase comprei Strange angels, mas li tanta resenha negativa que desisti, ainda bem né...rs
    bjos e bom fds

    Jack - My book lit

    ResponderExcluir
  2. Quanra coisa bacana eim
    Tenho que coloca-los na minha lista
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vim retribuir a visita!
    To seguindo e adorei seu blog!! bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hum que legal hein adorei as novidades

    Oi estava visitando alguns blogs e encontrei o seu blog adorei...
    Já estou seguindo

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic
    Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Angélica,
    Eu tinha visto que a Universo dos Livros estava prestes a lançar esse guia e estou simplesmente babando por ele! Eu PRECISO desse livro! =D
    Tenho certeza de que você vai amar a série, é quase impossível não gostar, é muito boa! Nossa, recomendo bastante! Dá até uma invejazinha de você já que ainda tem vários livros maravilhosos pela frente pra desfrutar huahauhau Mas ainda bem ainda não terminei de ler todos, e estou super ansiosa, essa série é muito boa!
    Sempre fico feliz quando alguém diz que lembrou de mim através de livros que eu gosto bastante ^^

    Olha, também tenho interesse em ler esse de Como quase namorei o Rob. Pattinson mas assim como você, moro longe demais de onde será o lançamento - ou com certeza eu iria sim ^^
    Parece ser bem divertido, mas é uma pena que esse ano minha cota de compras já acabou, vai ter que ficar pro ano que vem rs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Ain meu bolsooooo hahahahha a cada mês surgem mais coisas legais :>D


    Beijocas,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Angélica!

    Acredita que eu também não li nada da Irmandade da Adaga Negra? E agora a série tem tantos livros que acho difícil acompanhar, só comprando todos de uma vez...

    B-jusssss! ♥

    ResponderExcluir
  8. Quero muito o Guis! Adoro a série (bom só li o primeiro, mas amei!)
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Seu blog ta supper lindo, adorei o novo visual... Some não, pois eu amo acompanhar seu blog!

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o primeiro livro citado.
    Guia de IAN *-* AMEEI!

    xoxo,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não conheço o primeiro livro, e o segundo apesar de concher a série ainda não li nenhum livro ;)

    Queria poder ir no evento do livro "Como (quase)..." pena que não dá para mim ir ;/

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Vim aqui te convidar para participar do sorteio que tá rolando no meu blog. A ganhadora vai levar um layout personalizado para blogger.
    Se não quiser participar, mas puder divulgar, eu agradeço!

    http://deargirlsupdated.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-um-layout-personalizado.html

    Espero sua visita! Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  13. eu vou começar a ler a Especiais do Scott Westerfeld, mas estou muito cuiriosa quanto ao livro como eu quase namorei Robert Pattinson, parece ser muito engraçado. *.*
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ainda lerei "As Crônicas"! Só questão de chegar a vez na minha listinha hahah :D Mas já essas outras histórias da Irmandade nunca me atraíram, apesar de eu ser fã dos amigos vampiros.

    De qualquer forma, fiquei feliz por você ter gostado de "Como Treinar o Seu Dragão" \o/ E tô curiosa pelo "Strange Angels", não entrou na minha lista, mas eu vi bastante gente falando bem...todos aguardando o seu post, haha :D

    Grande beijo, Angel!!!!

    ResponderExcluir
  15. Só novidades ótimas, eu sempre quis ler crônicas vampíricas, mas sempre deixo livro para o final por falar sobre vampiros( é que estou um pouco abusada) vou ver se dessa vez ele entrar na minha cesta. Beijooos

    ResponderExcluir
  16. Bem posso soar muito adolescente, mas amoooo vampiros. Na verdade pode ser o mais tosco dos filmes, se tiver um vampiro lá estou eu uhauahuahaua
    Achei engracadinha essas historia da fã de crepusculo, gracas a essa saga milhos de adolescentes descobriram um objeto novo que se chama LIVRO. Achei legal a historia!
    Já os outros são mesmo a minha cara! Adorei o pst de hj, veio recheado pra mim hahahaha
    beijao e excelente semana!

    ResponderExcluir
  17. Ok, eu ja queria os outros, mas o primeiro é que vai bombar, ainda nao li o primeiro livro, mas em breve, pois to super curiosa!

    ResponderExcluir
  18. Eu quero mt ler essa saga vampiresca... Mas ainda não consegui! Minha amiga leu o 1º e achou mt bom!
    O livro da carol tb parece mt divertido.. li o 1º cap online e achei super legal!!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.