24.11.11

O dia das novidades!

Oi pessoal!

Como vocês estão?

Hoje vocês vão ficar sabendo das surpresas que eu havia falado...

Chegou um monte de coisas das editoras parceiras do blog. E não chegou somente para mim, chegou para vocês também!! \o/

Chegou da Geração Editorial, do selo Jardim dos Livros, o lançamento que eu estava doidaaa para ter nas mãos: Ergue-se a noite, de Colleen Gleason.

Além disso, também vieram alguns marcadores.


Gente, o livro é lindo!
Assim como o primeiro volume da série, a editora caprichou na parte gráfica!



A editora Record enviou O Cemitério de Praga, de Umberto Eco.
Assim que vi que a editora ia lançar esse livro, fiquei maluca!!! Autor de respeito!!

O livro também é lindoo! É lotado de ilustrações. Perfeito!


Obs: essa outra garota propaganda dorminhoca é a Kitty.

E a editora Novo Conceito tem "aprontado" horrores para me enlouquecer!!

Me enviou o livro Julieta Imortal, que já estou lendo.
É uma leitura bem diferente. Pensei que era apenas um romance, mas é muito mais que isso!


Também enviou dois kits e muitosss marcadores do livro Qual é Seu Número?.
Nesta semana vai começar o sorteio de um deles aqui no blog. \o/


Outro kit perfeito que chegou é o do livro Beijada por um anjo 4.
Lindoooo!

Não vejo a hora de saber o que irá acontecer com Ivy...


Acho que o sorteio deste vai começar na semana que vem... Vai depender se vocês se comportarem bem... :p

E, ontem, para me matar do coração, também chegou uma caixa enormeeee!!!

Não tenho foto para mostrar para vocês porque está na casa da minha mãe. Recebo os meus livros na casa dela pois, como moro no campo, é perigoso que não chegue aqui. :s

Mas, ela me disse que chegou o seguinte:
  • 2 kits de Julieta Imortal, de Stacey Jay
  • 2 kits de Um Homem de Sorte, do Nicholas Sparks
  • O preço de uma lição, de Federico Devito e Rogério Mendonça
  • Palavras envenenadas, de Maite Carranza
  • Confissões de um turista profissional, de Kiko Nogueira
A Novo Conceito anda arrasando né?
Acredito que muitos blogueiros acabarão infartando até o fim do ano. O.O

Bom, então vocês podem notar que as coisas ficarão bem agitadas por aqui. :D

Não percam o próximo capítulo. :p

35 comentários

  1. Gostei mais ca capa do primeiro livro da série, Crônicas Vampirescas de Gardalla, ainda quero ler O Legado da Caça Vampiro.

    A Novo Conceito tem surpreendido, bons lançamentos e excelentes kits.

    sempre-lendo.blogspot.com

    Abraços
    Juan

    ResponderExcluir
  2. Que post recheado, Angélica!
    Que lindo o trabalho de Ergue-se a noite!

    Bsj
    ParaísoEmPapel

    ResponderExcluir
  3. babei no ergue-se a noite, quero muito ler a saga toda. E que show os kits da Novo conceito, sem dúvida é a editora que trata com mais carinho seus parceiros.
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as novidades! Fico babando horrores nesses kits da Novo Conceito, mas um dia chego lá e consigo todos! rsrs
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  5. Os kits são lindos. Recebi tbm "Julieta Imortal" e já li. :D
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  6. Acho muito bacana esse kit de Qual é Seu Número?. Um balde de pipoca? Tinha que ser a Novo COnceito pra pensar nisso, HUAHUHA.

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  7. Menina, quanta coisa!!!!!!!!! MAs sabe do que eu mais morri de inveja? Umberto Eco....ai Record, pq não és minha parceira e me manda ele? rs.

    * TODA vez que entro aqui, releio as citações aqui do lado.....rs. É compulsivo..rs.

    ResponderExcluir
  8. Eu também recebi o mesmo kit da Novo Conceito. Eles são muito perfeitos! :) Eu amo muito eles! Eu quero "Ergue-se a Noite". Eu fiquei interessada em "O Cemitério de Praga", mas não é um livro dos mais desejados por mim não...
    Adorei tudo que você recebeu e a sua gata é linda e fofa! Boa leitura!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ahhh quanta coisa LINDA e legal chegou pra você!! =D

    Tô louca para ler O Cemitério de Praga, esse livro promete ser um arraso, sério!

    A NC, realmente vai fazer muitos blogueiros infartarem heim, e já foi motivo de muita alegria para todos nós! Realmente uma editora muito querida. Estou na espera mais do que ansiosa pela minha caixinha que pelo que pude perceber consultando a Nota Fiscal que recebi pelo e-mail, vem exatamente as mesmas coisas que na sua!

    Esse kit de Qual O Seu Número é muito legal e tenho que dizer que adoro as garotas propaganda do blog! Senti falta da Cindy, mas a Kitty também é um amor de linda!

    ResponderExcluir
  10. Oi, estou aqui para te convidar a participar do Desafio Literário do blog. Dá uma olhada lá ;)
    http://ssombradovento.blogspot.com/2011/11/desafio-literario-2412-20.html

    ResponderExcluir
  11. Ual, estou louca com as novidades, mais do que sorteios, será interessante ler sua opinião sobre essas obras...

    ResponderExcluir
  12. Concordo total com o comentario final: Vamos infartar com o final do ano e tantos livros sendo recebidos! :o

    Adorei tudo o que voce recebeu, e aquele primeiro realmente é lindo e tem um ótimo acabamento!

    Beijos
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  13. own,
    'ergue-se a noite' é LINDO por dentro, adorei!

    ResponderExcluir
  14. Ai, que coisas mais lindas! Quero uma parceria assim! hihihi
    Vou ficar esperando as promoções ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ei Angélica,

    Ah que coisas lindas, amei a gatinha. Também ainda não vi a caixa enorme da NC, mas me falaram já que chegou lá em casa rsrs. Estou terminando de ler Qual seu número? é muito divertido.

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi angélica, quanta coisa boa você recebeu!!!
    Nossa, estou louca pra ler este livro do Eco. Os livros dele sempre me encantam. Quanto ao seu kit da NC, estou esperando uma dessa, mas os Correios daqui é muito lerdo, sempre sou a ultima a receber.
    Adorei tudo, parabéns!!!!
    Agora me resta vir aqui e ler este monte de resenha.
    Capricha!!!
    Boa leitura, beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Só livros lindos!!! Ameiii!
    Boa leitura!! XD

    ResponderExcluir
  18. Nossa quanta coisa :O
    Confesso que estou bem curiosa para ler O Cemitério de Praga, parece ser bem interessante. Qual é seu número? já li e posso dizer que é muito bom e divertido. E Julieta Imortal e Beijada por um anjo 4 estão na minha fila de leitura só esperando eu entrar de féria para que enfim possa lê-los. Ótimas aquisições.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que montão de livros e kits lindos *-*
    Estou morrendo de vontade de ler vários desses. Aguardo ansiosamente pelas resenhas e promoções. :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei tudo que recebeu!!!
    Quantos livros!!!
    *---*

    Ainda não conhecia o "Ergue-se a noite". Mas adorei a gráfica dele.
    BjO

    ResponderExcluir
  21. O cemitério de praga parece ser bom demais! Quero muito ler :D Não vejo a hora de receber Julieta Imortal :))

    beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  22. Olá Angelica
    Gostei bastante das coisinhas que recebeu
    E eu já li esses livros da NC
    São muito bons e acho que tambem vai gostar

    Beijos

    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei os livros que chegou pra você! *---*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  24. Wow, ta louco, quanta coia chegou menina UASHUAHSU Da Novo Conceito principalmente *-* Estou esperando os meus chegarem também (: Adorei o da Geração Editorial, eles capricharam mesmo. Fico a espera das resenhas agora (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  25. Quantas coisas! " Qual o seu número?" é divertidissimo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Que capa linda de Ergue-se a Noite! Agora eu quero ler!rs É verdade, a NC ainda vai matar os parceiros de tanta felicidade. Quando o correio chega eu já tenho até um ataque aqui em casa.rs
    Beijos e boa leitura!

    ResponderExcluir
  27. Olá, Angélica!!
    Adorei todas as suas novas aquisições!
    Também vou receber vários kits maravilhosos da NC, que mal vejo a hora de tê-los em mãos! Sem dúvida a gente vai enfartar com tantos livros que só fazem a nossa lista de leitura aumentar rs.
    Minha irmã tem um livro do Umberto Eco chamado Não contem com o fim do livro, parece ser bem interessante.
    Vou aguardar ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  28. Oiii
    Vi seu blog no My Book Lit, e resolvi visitar, e adorei

    AAAAA que gatinha mais linda gente

    Esses kits da NC são maravilhosos, amei demais o balde de pipoca, minha prima já catou

    Que linda a capa de Ergue-se a Noite, amei demais

    Estou seguindo seu blog
    Uma ótima semana para você
    Beijos
    Nana - Obsession Valley =)

    ResponderExcluir
  29. Adorei os livros!! A NC manda os Kits mais fofos do mundo! Quase me mata do coração também, rsrs...
    Fiquei mega interessada em Ergue-se a noite, parece ótimo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Oi Angelica!!
    Quanta coisa! Quero muito ler Ergue-se a noite, adorei o livro anterior.
    Kitty linda *-*
    Ah, vou mandar um email para o pessoal da Suma, para ver se eles já enviaram os seus livros.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  31. Oláaaa!
    Eu tô loucaaa pra ler O Cemitério de Praga, quando fizer a resenha dá um grito pra eu não perder porque acho que será uma história fantástica!
    Dessa vez arrasou tua caixa de correio, eu queria todos da lista hehehehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Que lindo seu gatinho!!! Eu amo gatos, e amei os livros que você recebeu também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Quantas coisas lindas!
    Dos livros que você recebeu, eu só li Qual seu número? e amei. Dos outros, só leria o Beijada por um anjo porque a Pri falou muito bem haha Julieta Imortal está todo mundo comentando, mas não é muito meu estilo.

    beijo

    ResponderExcluir
  34. Oi Angélica, a NC é mesmo incrível.
    Quase caí quando vi tudo que chegou.
    Cada coisa mais linda que a outra.
    Amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Olha que legal *-*
    Estou louco para ler "Ergue-se a Noite", já ouvi falar muito bem dele!
    Vou ficar esperando sua resenha rsrsrs
    Beijo.

    --
    Gabriel M. Souza
    World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.