30.11.11

Promoção: kit "Qual Seu Número?"

Hellooo people!!

Ontem peguei "Qual seu número?" para dar uma olhada no primeiro capítulo e, quando me dei conta, já estava quase na metade do livro! O.O

Gente, o livro é muitoo legal! Estou achando super divertido!

Em vista disso, achei melhor já dar início à promoção. Assim, vocês vão sabendo mais sobre a obra e também já vão concorrendo ao kit. \o/

Quando eu terminar a leitura, postarei a resenha.
Também estou devendo para vocês a resenha de Julieta Imortal, que achei muito legal e terá promoção aqui no blog! :D

Bom, mas agora vamos à promoção de Qual seu número?.

O brinde será esse belo kit da editora Novo Conceito que contém:


  • 1 exemplar do livro Qual seu número?
  • 3 marcadores do livro
  • um balde de pipocas super fofo!

Para participar do sorteio, basta seguir as regras abaixo. :D


1 – Ser seguidor público do blog (não precisa ter blog, basta ter uma conta no Google, Yahoo, etc.);



2 – Deixar um comentário dizendo: "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”;

(o comentário só é necessário na primeira participação, então cada pessoa deverá deixar apenas UM comentário).

3 – Preencher o formulário corretamente, clicando AQUI (ENCERRADO);

4 – Residir no Brasil;

5 - O sorteado terá 2 dias para responder ao e-mail que enviarei solicitando os dados para a entrega do livro. Se não responder, irei sortear outro número.


NÚMEROS EXTRAS:

Quer ganhar números extras e ter mais chances no sorteio? Então, siga as regras abaixo:

6 – Seguir-me no Twitter = 1 número extra

7 - Seguir a editora Novo Conceito no Twitter = 1 número extra

8 - Divulgar no Twitter, Facebook, Orkut e Skoob a seguinte frase:

#PROMOÇÃO: quero ganhar o kit "Qual Seu Número?" Parceria entre @AngelicaRoz e @Novo_Conceito. Participe! http://bit.ly/vFXpDB

1 número extra para cada divulgação (observar detalhes abaixo)

9 - Divulgue o sorteio em uma postagem no seu blog = 1 número extra

10 – Coloque o banner do sorteio e em lugar VISÍVEL no seu blog, com o link da promoção = 3 números extras


ATENÇÃO:

  • O formulário deverá ser preenchido novamente a cada nova divulgação;
  • A divulgação no Twitter pode ser feita a cada 12 horas e vale 1 ponto extra para cada nova divulgação. Só não se esqueça de colocar o link completo, pois será verificado. Para isso, basta clicar sobre o “x minutes ago” que aparece logo após o seu tweet e copiar o link.

  • A promoção inicia hoje e vai até o dia 22/12/11. O sorteio será realizado pelo site www.random.org e a divulgação do resultado será feita no dia 23/12/11 aqui no blog.


Quanto mais você divulgar, mais chance terá de ganhar!
Boa sorte!!

Obs: agora eu quero saber qual é o número de vocês! hihihi

72 comentários:

  1. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”;

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?

    ResponderExcluir
  3. oba, eu quero para presentear minha mana.
    "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”;

    bjos

    ResponderExcluir
  4. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número? Tenho muita vontade de ler esse livro e o kit é lindo!

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  8. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”

    ResponderExcluir
  9. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?"

    ResponderExcluir
  10. Em busca de um livro bom! Quero muito ler esse ja que disse que é engraçado!

    "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?

    ResponderExcluir
  12. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”;

    ResponderExcluir
  13. Oi Angélica!!
    Não vou participar porque já tenho o kit... Mas queria tirar uma dúvida, como você vai fazer pra mandar esse balde? É que eu também queria fazer promo mas estou com medo do correios ficar caro. =/
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”;

    ResponderExcluir
  16. uhAUiha
    Acho que escrevi o nome da minha irmã no formulário o.Õ Que viagem

    ResponderExcluir
  17. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  18. Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?

    ResponderExcluir
  19. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”

    ResponderExcluir
  20. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”

    ResponderExcluir
  21. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”

    ResponderExcluir
  22. Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?

    ResponderExcluir
  23. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”
    hehe
    Abraços.

    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Terminei de ler esse livro á pouco tempo e simplesmente ameei! É muito boom, ri bastante com ele ;)

    "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”

    ResponderExcluir
  25. Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?

    ResponderExcluir
  26. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”;

    ResponderExcluir
  27. Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?

    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  28. Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?

    Seguidora: Cris Oliveira

    ResponderExcluir
  29. Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?

    ResponderExcluir
  30. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”

    ResponderExcluir
  31. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”

    ResponderExcluir
  32. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”

    ResponderExcluir
  33. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”

    Já tenho o livro mas vou participar porque quero o balde e os marcadores! kkkkkk Será que estou sendo muito ambiciosa? o.o

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Ain^^

    Eu queroooooooooooo!!!

    "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”


    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  36. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”

    Ana Caroline Bauer

    ResponderExcluir
  37. Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?

    Paula C.

    ResponderExcluir
  38. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”;

    ResponderExcluir
  39. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”

    ResponderExcluir
  40. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”;

    ResponderExcluir
  41. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”

    ResponderExcluir
  42. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”

    ResponderExcluir
  43. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”;

    ResponderExcluir
  44. Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?

    ResponderExcluir
  45. Eu quero ganhar o kit do livro "Qual Seu Número?"

    Eu quero muuuito =DD

    ResponderExcluir
  46. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”

    ResponderExcluir
  47. Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?

    ResponderExcluir
  48. Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?

    ResponderExcluir
  49. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?” *-----------------------*

    ResponderExcluir
  50. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”

    ResponderExcluir
  51. Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?

    ResponderExcluir
  52. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”

    ResponderExcluir
  53. Olá.

    Aproveitando e participando da promo: "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”

    Beijinhos
    @AngelKiller_
    Blog Anime Daiki
    http://anime-daiki.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”

    ResponderExcluir
  55. Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?
    @blogescutaessa

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  56. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?"

    ResponderExcluir
  57. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”


    bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”;

    ResponderExcluir
  59. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?"

    ResponderExcluir
  60. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?"

    ResponderExcluir
  61. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?"

    ResponderExcluir
  62. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?"

    ResponderExcluir
  63. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?"

    ResponderExcluir
  64. Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”

    ResponderExcluir
  65. Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?

    ResponderExcluir
  66. Eu quero ganhar o kit do livro "Qual Seu Número?"

    ResponderExcluir
  67. Eu quero ganhar o kit do livro "Qual Seu Número?"

    ResponderExcluir
  68. Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?

    ResponderExcluir
  69. Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?

    ResponderExcluir
  70. "Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?”

    ResponderExcluir
  71. Eu quero ganhar o kit do livro Qual Seu Número?

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!