7.12.11

Beijada por um anjo 4 - Destinos Cruzados


Na noite passada terminei de ler o quarto livro da trilogia, que se tornou série, Beijada por um anjo de Elizabeth Chandler.

Gostei, mas...

Esperava mais.

Todo mundo pode ler o que vou escrever, pois não vou narrar nenhum detalhe sobre os livros da série. ;) Apenas vou falar a minha opinião sobre a obra.

O livro segue o mesmo estilo dos anteriores... Uma narrativa leve, gostosa, que flui rapidamente.

O que eu gosto nos livros da Elizabeth Chandler é que podem ser lidos em poucas horas. :D

Além disso, a autora consegue prender a nossa atenção do início ao fim e nos deixa com gostinho de quero mais!

Se você está afim de um romance teen com um toque de suspense, para descansar a cabeça entre um livro e outro, Beijada por um anjo é uma boa pedida!

Ivy, a personagem principal, me irritou profundamente neste novo livro.
Achei ela uma baitaaa mal agradecida... Suas atitudes não me convenceram. Nem parece a Ivy dos livros anteriores.

Neste volume, há vários personagens novos. Ivy vai trabalhar na pousada da tia de Beth (amiga de Ivy), que fica em uma praia, e conhece várias pessoas interessantes.
Mesmo assim, Beth continua sendo a minha personagem secundária preferida. :)

Além das atitudes de Ivy, outra coisa que não me convenceu muito foi o fim.

Assim como ocorre nos outros volumes, o fim na verdade não ocorre. Fica tudo para o próximo livro...

Acho que a autora poderia ter aproveitado melhor a história.
Achei tudo muito repetitivo e com muita enrolação.
Somente nos últimos capítulos a trama começa a ficar agitada e, então, o livro termina. :s

Mas, de um modo geral, é um livro legal.
Se não fosse, eu não teria lido os quatro volumes e não estaria ansiando pelo próximo. \o/

Beijada por um anjo foi uma série que me surpreendeu!
Comecei a ler com medo e acabei gostando!

Bom, não vou falar mais nada além disso porque muita gente não leu nem o primeiro volume... Então, vou ficando por aqui.

Quem já leu os três primeiros e quer saber mais sobre o quarto volume, leia a sinopse.
Mas, quem ainda não leu os outros livros da série, não leia a sinopse!!

Avaliação:


Skoob:

Sinopse:
Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

Book Trailer:








O legal é que terá promoção aqui no blog!

Vou sortear para vocês um kit lindooo de "Beijada por um anjo 4".

A promoção vai começar nesta semana... \o/

31 comentários:

  1. Hm... Já ouvi falar tanto dessa serie e tantos comentários antagônicos...
    Hm, que pena que algumas partes foram meio monótonas. Até que pretendo ler essa serie, mas não é uma das minhas prioridades.
    A rosa dessa capa é um encanto *.*
    BJ! Angélica!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Eu também comecei a ler a série com um receio, porque tinha lido logo que lançou e não tinha gostado. Aí, como a Novo Conceito me enviou todos eles, tive que ler e me surpreendi. Hoje mal posso esperar pelo 5º livro!
    Também achei a Ivy muito chata nesse livro, todos estavam vendo que o que ela estava fazendo era errado mas só ela não enxergava >_<
    Elizabeth consegue mesmo fixar a atenção do leitor, e eu adoro isso *---*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. acho que a autora já poderia ter acabado a história em
    péssimo esse lance de enrolar enrolar e enrola até.....
    huaha

    bj

    ResponderExcluir
  4. Eu não li o primeiro ainda, apesar de já ter ele em casa. Tenho tantas coisas por lá que não tive tempo de ler ainda o.Õ
    Que bom que você não contou spoillers, e pude ler suas impressões. Já li muitas opiniões ruins sobre a série, e acho que o fato de não ter muita expectativa com ela pode ser positivo!
    ;D

    Ah, estou gostando de Pão de Mel por enquanto, mas nada enlouquecedor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, eu pulei este. Menos um, sabe que eu até gosto quando sei que não quero ler um livro?Menos um para comprar, mais tempo para ler os que estão na lista. Sua resenha arrasou! Fez uma avaliação geral, quem quiser saber que leia o livro. o importante ,es,o é a sua opinião sobre ele.Adorei!
    Ei quem é aquela que foi lá no blog de avatar novo?
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Eu ia começar a ler esta trilogia, mas quando soube que era série desisti...

    hehehehe
    acho que peguei raiva, tava tão empolgada por ser trilogia, com tudo aqui lançado hahahah

    Beijo
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho curiosidade de ler essa série e vou ler, mas só porque uma amiga minha tem, hahaha.

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito ler esta série, mas vi tanta resenha negativa que desisti, mas como eu adoro um romance teen, com certeza irei dar uma chance para ela...rs

    esqueci de falar a idade do meu guri: ele tem 1 ano e 7 meses, muito pimentinha...rs
    Bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ah, voltei pra comentar o seu quadrinho de qual personagem de Jane você é, eu fiz a um tempinho e deu Fani...rs ainda não li Mansfield Park, mas dizem ser o pior livro da Austen, vou refazer o quiz...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  10. sempre quis ler essa série, mas depois de ler tanta resenha falando sobre alguns erros dos livros eu desmotivei, mas a história parece ser linda!!
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  11. Não li a resenha pq não li nenhum livro da série ainda.
    Estou com todos aqui. Assim que sobrar um tempinho, leio tudo de uma vez. rs

    Beeijos

    ResponderExcluir
  12. Interessante a resenha. Mas Beijada por um anjo não é muito meu estilo. Estou saboreando Desaparecido para Sempre, parece que alguém me indicou...rs
    Também já ouvi falar do Faces de um Anjo. Tão dizendo por aí que vai virar best seller :p
    Quanto os livros vampirescos, achei interessante Crepúsculo, porém sou mais Drácula de Bram Stoker.
    Fiquei curioso com a Irmandada de Adaga Negra e curioso qto ao Hot...vixe! Em breve irei conferir.
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  13. Oie Angélica =D
    Você pode acreditar mais nunca li essa série? Sempre passo pelas livrarias e está lá o livro mais nunca tive aquela vontade louca de ler, por incrivel que pareça.. todo mundo fala desse livro.. e é diversos comentários entre bom e ruim.. Mais eu fico com um pé atrás.. Mas acho que com essa resenha do 4º livro aqui no seu blog me deu uma certa pontinha de vontade de comprar pelo menos o primeiro.. ai se eu gostar vou comprando o resto!! hahaha
    Ta linda a resenha.. você fez para nós.. que ainda não leu nenhum livro com água na boca para começar.. e para quem já acompanha.. com vontade de ler.. hahahaha..
    Um grande beijo..

    Garota Sonhadora Em Livros
    http://aninhamagiero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. eu já vi tanta coisa desse livro por aí '-' mas é um que por mais que eu veja não consegue me "convencer". Parece que tem tanta opção melhor.. ;x

    ResponderExcluir
  15. Já li os 3 primeiros livros da serie
    E agora vou pro 4°...
    Não sei o que esperar

    Beijos @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não sei se isso acontece com você mas mesmo a série não sendo muito boa eu continuo lendo! Aconteceu assim com Gossip Girl. Eu li mega animada até o 7o, 8o mas depois se tornou maçante, só li por "obrigação" mesmo, e eu não me arrependi porque eu AMEI s2

    Para mim BPUA deve ser assim mesmo... Pelo menos você gostou, né? Já vi várias opiniões divergentes ;)

    Bjss,
    Anastácia - Heart Books

    ResponderExcluir
  17. Confesso que achei esse o melhor da série Angélica rs... É bem simples mas eu curto ;)
    Adorei sua resenha, totalmente sem spoilers!

    Beijos!
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  18. Eu amo essa série de livros, só achei que a história poderia ter terminado no terceiro volume... Já tenho meu exemplar do 4 livro e estou muito ansiosa para ler e ver o que a Ivy aprontará!
    Ótima resenha!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Foi o meu livro preferido da série apesar da Ivy tá idiotinha, foi o que mais me prendeu. :)
    Beijos, K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  20. Não li a resenha porque estava com medo de pegar algum spoiler já que só li até o livro 3. Mas para ser sincera, não estou lá muito ansiosa por este livro. Por mim já poderia ter acabado no 3.

    xoxo,
    thay
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu ainda não li nem o primeiro livro dessa série e confesso que tenho um certo receio, já vi vários comentários com opiniões diferentes e não sei muito o que esperar.
    De qualquer forma ainda pretendo ler.
    BJo

    ResponderExcluir
  22. Oi Angélica!!
    Eu ainda não li nenhum livro dessa série!! Mas quero ler!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  23. Sério que a Ivy está assim diferente? Ainda não li o volume 3, mas estou para fazer isso ainda em dezembro e assim, poder conferir logo Destinos Cruzados *-*
    Gostei da resenha, flor!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, Angélica. Confesso que sua resenha me deixou intrigada. Apesar ser fanática por livros de fantasia, essa história não havia me interessado antes. Porém, agora, ela me pareceu mais legal! Quem sabe, eu não começa a ler.

    Beijos!

    Caah Oliveira, Open Mind
    (www.openmindbook.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  25. Tenho três volumes da série, mas ainda não comecei a lê-la. Vontade não falta, mas a fila tá graaaaaaande... aushasushauash. :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Muito boa a resenha, ainda não me aventurei na série, mas em breve quero entrar no mundo de beijada por um anjo! XD

    ResponderExcluir
  27. A série é bem... lenta.
    Mas o último livro me conquistou. Estou bem ansiosa para ler 'Destinos Cruzados'.
    Só que agora teus comentários sobre o livro me desanimaram. :/
    Já tinha achado chato isso de a autora enrolar muito. Mas né, agora é ler para matar a curiosidade. ;B

    Beijo!

    ResponderExcluir
  28. Já vi criticas bem divididas quanto essa série, enquanto alguns amam outros odeiam. Estou com os quatro livros aqui na minha fila de leitura, o difícil é arrumar tempo para ler todos eles. Enfim, adorei sua resenha, me deixou bem curiosa.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  29. Oi Angélica, interessante que eu nao tenho vontade nenhum de ler essa serie. Tanta gente já falou mal dela e eu fiquei com o pe atras e decidi deixar ela no canto. A noticia de que era uma trilogia e se tornou uma serie me deixou ainda mais desestimulada, odeio quando isso acontece, as vezes acaba com a história.

    Beijos, Caline
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  30. Não mim importo com o que dizem , não li o n°1 ainda. começei pelo dois e terminei o terceiro ontem , eu simplismente amei este livro , acho que Elizabeth Chandler é uma autora muito boa , apesar de enrolar em algumas partes ... adorei o livro estava lendo sempre antes de ir dormir, e ficava super curiosa para saber o que iria aconteçer a cada capitulo... agora estou atráz do resto da coleção.

    Beijos. Anny

    ResponderExcluir
  31. Não mim importo com o que dizem , não li o n°1 ainda. começei pelo dois e terminei o terceiro ontem , eu simplismente amei este livro , acho que Elizabeth Chandler é uma autora muito boa , apesar de enrolar em algumas partes ... adorei o livro estava lendo sempre antes de ir dormir, e ficava super curiosa para saber o que iria aconteçer a cada capitulo... agora estou atráz do resto da coleção.

    Beijos. Anny

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!