1.12.11

Julieta Imortal, de Stacey Jay

Genteee, que livro doido esse!!

Desde que vi esse livro pela primeira vez, imaginei que fosse um romance teen e nada mais além disso.

No entanto, é muito mais que isso!

É um livro sobrenatural com luta entre o bem e o mal, a luz e a escuridão, tendo como pano de fundo o romance "Romeu e Julieta" de Shakespeare.

Durante a leitura você vai se deparar com seres chamados embaixadores da luz, espectros, e ficará doida (o) para saber mais sobre eles.

A história é sobre Romeu e Julieta, dããã, óbvio né?

Mas, a diferença é que a história se passa após a morte deles!

Romeu e Julieta deixaram de ser amantes e passaram a ser inimigos!

Julieta possui a missão de proteger almas gêmeas. Já, Romeu, possui a missão de destruir esses pombinhos e levar as suas almas para a escuridão.

Julieta volta ao plano terrestre em uma missão que acontece muitaaa coisa interessante! Não vou falar para vocês... :p

Mas, assim como ela, Romeu também está nessa missão e fará de tudo para atrapalhar Julieta em seu objetivo.

Não tenho como entrar em detalhes sobre a trama devido ao risco dos spoilers, coisa que odeio!
Então, vou deixar aqui para vocês a minha opinião sobre a obra...

O livro realmente me surpreendeu!

Tem romance, mistério, ação e fantasia.
Adorei os personagens! Todos são muito bem construídos e possuem histórias interessantes.
No entanto, senti falta de mais detalhes sobre o mundo sobrenatural em que Julieta vive...

Fiquei viciada no livro. O início é confuso, você não entende direito o que está acontecendo. Mas, no decorrer da leitura, o quebra-cabeça começa a ser montado.

Achei a trama super criativa!
Mas, achei algumas partes confusas. Tive que voltar algumas vezes e reler o capítulo para entender melhor o que estava se passando.

É somente por esses problemas que não darei cinco estrelas ao livro.
Mas, se não fosse por isso, daria com certeza. Pois, é uma leitura agradável e bem diferente.

O melhor de tudo é que a editora Novo Conceito já me enviou dois lindos kits do livro e um deles será de vocês!! \o/

Vou iniciar o sorteio mais para o fim do mês, então fiquem ligados! ;)

Enfim, realmente achei a obra muito legal!

É um livro teen bem elaborado e criativo.

Recomendo!!!

Avaliação:


Skoob:

Sinopse:
Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
Book Trailer:







Obs. 1: agora fiquei doida para ler outras obras da autora!!

Obs. 2: algumas pessoas perguntaram o que havia acontecido com a Cindy Lauper, já que tinha uma substituta chamada Kitty no post anterior... Após eu ter lido para ela os comentários de vocês, ela ficou mortaaa de vergonha! Então, deu jeito de encarar um banho (em cima da minha cama O.O - foto abaixo para comprovar), dispensou a sua substituta e voltou ao seu cargo de garota propaganda do blog (agora em versão limpinha). Ufa!

41 comentários

  1. Ah gata lindaa.. bem que ela poderia namorar o meu gatinho daria um parzinho lindo

    Eu tenho as mesmas opiniões que você! O livro é um teen bem fofo e elaborado mesmo.

    Acho que terá continuação
    O.o

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tomara que tenha Bruna!!

    Quanto ao namoro dos nossos gatos acho que não vai rolar, pois a Cindy é castrada... :/ Só se o seu não estiver muito afim de herdeiros... aí dá!! :p

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. suahsuhaush eu adoro livro doido,então esse ai eu vou gostar fácil...rs
    Eu fico meio pé atrás porque amo o clássico Romeu e Julieta,mas não custa dar uma chance.

    E a Cindy que linda *_*
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Angélica! Estou ansiosa para ler Julieta Imortal! Amei a foto da sua gatinha! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. achei super criativa essa releitura mas ainda não tive oportunidade de lê-lo. todo mundo está falando maravilhas, espero ganhá-lo de Natal :)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho vontade nenhuma de ler esse livro... Sei lá, sou meio xiita e não gosto dessas releituras (Deus sabe como sofri quando tentei ler Orgulho e Preconceito e Zumbis).

    Enfim, vim mais pra responder seu comentário no meu post de ontem(não sabia se respondesse lá você ia ver). Leia A Bússola de Ouro pra ONTEM menina, eu AMO essa série e não é nada bobinho como o filme. Eu li os três livro um em seguida do outro e quase morri no final do terceiro.

    É, Orgulho e Preconceito é meio parado mesmo, mas eu gosto mesmo assim :) E concordo sobre Razão e Sensibilidade, por isso que prefiro a série, gostei mais das atrizes que eles escolheram pra série.

    Beijos, Bianca
    frozenlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu até tinha vontade de ler, mas agora nem tenho mais. Talvez porque eu não gote tanto da história de Romeu e Julieta. Só que essa parece ser diferente, ah sei lá. Curiosidade eu tenho, mas só se ganhar em alguma promoção.

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  9. A sua resenha ficou legal, e a estória se mostrou mais interessante do que havia pensado ser, foi uma boa experiência com releitura.

    http://sempre-lendo.blogspot.com/

    Abraços
    Juan

    ResponderExcluir
  10. AUIhauiHAui
    Um arraso essa gata!

    Esse livro está dividindo bastante opiniões, mas eu tenho vontade de ler sim. Não li o romance original, mas Romeu e Julieta é uma história que adoro, junto ao sobrenatural, então!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha explorou bem o livro e me deixou ainda mais curiosa para a leitura. Espero que o livro não me desaponte e que como vc ele me surpreenda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito do original, e particularmente não gosto desse tipo de adaptações, mas parece um livro interessante ao seu modo.
    Agora a capa, essa sim é belíssima.
    Bjkas,
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  13. Oi Angélica, estou querendo muito ler este livro, alias estou esperando que o correio traga minha caixinha e ela está atrasado tecentos dias.
    Bem, apesar de querer muito ler, também fico um pouco temerosa, pois não costumo ler este tipo de livro, você sabe.
    Adorei sua resenha, ela me deixou ainda mais curiosa.
    Quanto a Cindy e a Kitty, ambas são fofas e devem se colocar lindas e limpas como mascote do blog. São muito lindas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa Gê essa foi a melhor resenha que li sobre o Julieta Imortal, não sei se é porque me identifico um pouco pelo seu gosto literário ou não, mas achei ela muito bem elaborada.

    Pelas outras resenhas eu tava meio desanimada de ler o que livro que estava aqui e agora sua resenha me deu um gás, espero gostar tanto quanto você.


    Beijosss
    www.frozenlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ai quase esqueci, a Cindy Lauper é linda, vou roubar ela ahauhauahua

    ResponderExcluir
  16. "que livro doido esse". haha eu ri muito com esse começo. Ainda não tinha lido nenhuma resenha sobre Julieta Imortal (não estava dando bola pra ele, sabe?), mas gostei da sua! É completa, mas sem spoilers (adoro resenhas assim). Achei muito bacana o fato de eles se tornarem inimigos, deve render muito pano pra manga! rs Além do que é todo um novo universo, né? Com seres mágicos diferentes de anjos e demônios. Gostei. (:

    ResponderExcluir
  17. Eu simplesmente amei esse livro
    E achei a escritora de uma criatividade enorme

    Seguindo aqui ;)

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Sou louca de vontade de ler esse livro. Parece fantástico. Engraçado, apesar de Romeu e Julieta ser a obra mais famosa de Shakespeare, nunca li o livro, mas com certeza pretendo ler o original. Essa história parece muito criativa. Eu quuuuuero :D
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  19. Achei seu gato lindo!

    E sobre este livro, confesso que achei a história bem diferente, mas senti que faltou algo.
    Aquele final foi totalmente errado ao meu ver. Não sei...

    Mas enfim, vale a pena!
    Beijos
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  20. Puxa, eu até recebi esse livro da editora mas estava olhando meio torto pra ele até agora.

    ps: me indique um livro do Harlan Coben, pra eu conhecê-lo!!!

    Beijinho!
    Mariana Melo
    www.felizvros.com

    ResponderExcluir
  21. Hey (:
    Boa resenha, que bom que gostou do livro. Eu não curti não. Não achei essa coca-cola toda não, mas enfim (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  22. Eu também tenho um gato branco que nunca tá branco! rsr

    ResponderExcluir
  23. haha
    rir do 'que livro doido gente' =0
    eu não curti o livro =x

    ResponderExcluir
  24. Primeiro, adorei a gatinha *---* Também gostei do livro, foi bem curioso para mim, só não gostei muita da Julieta é tipo chatinha :(
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  25. A novo conceito - diva - mandou pra gente essa semana o livro. E eu quero ler assim que der. A sua resenha me deixou hiper mega power curiosa.

    Obs: quero aquele Romeu da Novo conceito!

    Beijos

    Amigas entre livros

    ResponderExcluir
  26. Agora que parei pra ler uma resenha sobre esse livro.. e me surpreendeu. História deles DEPOIS da morte? :O Gostei. Sou MUITO fã de Romeu e Julieta, por isso acho que vou gostar desse livro ;)
    Ótima resenha!

    beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei sua resenha,essa história me chamou a atenção,fiquei com muita vontade de ler!

    ResponderExcluir
  28. Primeiro, a Kitty é linda *.*
    Estou doida pra ler esse livro!
    Espero me surpreender e gostar tanto quanto você gostou!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Oi, Angélica :)
    O livro é bem fluido. Vc nem percebe que as páginas estão passando e a escrita da Stacey Jay é ótima.
    Como disse lá no blog, a trama é moderna e ousada.
    E o Ben, então???
    Simplesmente um fofo. *.*

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  30. Nossa, esse livro realmente parece ser ótimo. hehe
    Parabéns pelo Blog, estou seguindo sem medo.
    Eis o meu: papeldeumlivro.blogspot.com

    Abraços .

    ResponderExcluir
  31. Eu tô lendo esse livro e não tô gostando muito.
    A história não é ruim, mas parece que falta alguma coisa. E tô achando a Julieta bem chatinha hehe
    Bjo

    ResponderExcluir
  32. Putz, ontem mesmo a Nádia (do Sweet Talk) e eu comentamos sobre esse livro, mas após ler a sua resenha, acho que até me interessei, de verdade, hahah! Sendo que "Romeu e Julieta" foi a única obra de Shakespeare que li *vergonha*! Acho que vai para a listinha do Skoob, ein?! :D

    E as suas gatas modelos são LINDAS DEMAIS!!! Eu até poderia tentar usar o meu cachorro como modelo, mas ele sairia com cara de bunda em TODAS as fotos, já que em 90% do tempo ele faz cara de cocô para tudo...cachorro FRESCO hahahah!

    GRANDE BEIJO, Angel!!! :D

    ResponderExcluir
  33. Também achei super criativo e eu AMEI o livro. Amei os personagens.. amei tudinho. Estou louca pra ler mais livros dessa autora:)

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Agora que eu parei para ler a resenha desse livro... Não vou ler, simplesmente não consigo aguentar essas versões "sobrenaturais" (ainda não tive coragem pra ler Jane Austen Vampira). Mesmo assim, valeu pela resenha.
    Sem querer parecer abusada, nem sei se podia fazer isso aqui, mas eu queria te dizer que estou participando da sua Retrospectiva e queria saber se interessa a você participar de um meme que estou montando, Expectativa Literária. É minha primeira tentativa com memes então... Bjos.

    ResponderExcluir
  35. Esse livro é muito bom, realmente muito bem elaborado, uma história diferente e bem legal! (:

    Adorei a resenha!

    Bj;*

    ResponderExcluir
  36. hauhaua Que coisa linda a garota propaganda! Linda mesmo!

    Adorei a resenha, me convenceu! Fiquei maluca pelo livro!

    Beijos!

    ps: O segundo livro da nossa saga sexy preferida devampiros é quente tb... hehehehehe Vai fundo amiga! beijos!

    ResponderExcluir
  37. Oi Angélica!
    Ai, que delícia de gatinha!! *-*
    Gostei da sua resenha! Também achei esse livro meio confuso e com alguns buracos no enredo...
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  38. Esse livro me dá um certo " medo". Gosto bastante do original, talvez seja por isso. Mas você gostou tanto! Vou dar uma chance.

    Beijos!

    Máh - Crazy for books.

    ResponderExcluir
  39. Ahhh que linda, a Cindy voltou =D

    Tô louca para ler esse livro, também o recebi da NC e pretendo lê-lo em breve. No começo havia ficado meio receosa devido algumas críticas negativas mas com o tempo depois de tudo que eu li, e também pela sua resenha, imagino que realmente irei gostar desse livro. Parece ser uma história meio louca mesmo, mas pelo menos num bom sentido!!

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  40. Mais uma pessoas que fala bem deste livro!
    Eu já vi várias opiniões distintas e estou louca para lê-lo! =D
    Adorei sua resenha! O livro parece ser bem do jeito que vi pela sinopse! Agora preciso ler urgenteeee!!! rsrsr

    Beijinhos^^
    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  41. hahaha tbm pensava que era só mais um romance teen!
    Bom saber que é muito mais que isso!

    agora fiquei com vontade de ler! *----*

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.