12.12.11

Promoção: kit "Beijada por um anjo 4"

Oi gente!!

Acabou que não consegui iniciar a promoção na semana passada. :(

Então, nada melhor do que começar uma promoção na segunda-feira! Assim, a semana já inicia animada! \o/

O kit é tão lindo, mas tão lindo, que acho que vou pegar para mim e vou deixar vocês chupando o dedo! hihi


Tá certo que a editora Novo Conceito enviou um para mim também, mas aí eu teria dois travesseiros com plumas azuis dentro, duas caixinhas lindas, dois marcadores e dois livros perfeitos só para mim! \o/

Tá bom, tá bom... Sei que é feio dar uma de gananciosa. Então, muito contra a minha vontade, vou iniciar a promoção... Aff!

Ahh, quem ainda não conhece o livro ou a série "Beijada por um anjo", pode conferir a resenha AQUI.


Para participar da promoção é simples! Basta seguir as regras abaixo:

1 – Ser seguidor público do blog (não precisa ter blog, basta ter uma conta no Google, Yahoo, etc.);



2 – Deixar um comentário dizendo: "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”;

Obs.: os cuecas podem alterar a parte "beijada" para não ficar embaraçoso... :p

(o comentário só é necessário na primeira participação, então cada pessoa deverá deixar apenas UM comentário).

3 – Preencher o formulário corretamente, clicando AQUI (ENCERRADO);

4 – Residir no Brasil;

5 - O sorteado terá 2 dias para responder ao e-mail que enviarei solicitando os dados para a entrega do livro. Se não responder, irei sortear outro número.

NÚMEROS EXTRAS:

Quer ganhar números extras e ter mais chances no sorteio? Então, siga as regras abaixo:

6 – Seguir-me no Twitter = 1 número extra

7 - Seguir a editora Novo Conceito no Twitter = 1 número extra

8 - Divulgar a promoção nas redes sociais (Twitter, Facebook, Orkut, Skoob etc.). Vocês podem utilizar a seguinte frase:

#PROMOÇÃO: o kit "Beijada por um anjo 4" será meu! Parceria entre @AngelicaRoz e @Novo_Conceito. Participe! http://bit.ly/vL8iVq

1 número extra para cada divulgação (observar detalhes abaixo)

9 - Divulgue o sorteio em uma postagem no seu blog = 1 número extra

10 – Coloque o banner do sorteio e em lugar VISÍVEL no seu blog, com o link da promoção = 3 números extras


ATENÇÃO:

  • O formulário deverá ser preenchido novamente a cada nova divulgação;
  • A divulgação nas redes sociais podem ser feitas a cada 6 horas e vale 1 ponto extra para cada nova divulgação. Só não se esqueça de colocar o link completo, pois será verificado.
  • A promoção inicia hoje e vai até o dia 12/01/12. O sorteio será realizado pelo site www.random.org e a divulgação do resultado será feita no dia 13/01/12 aqui no blog.

Quanto mais você divulgar, mais chance terá de ganhar!

Boa sorte!!


Obs.: participem logo, pois o meu lado ganancioso pode começar a falar alto novamente... O.O

89 comentários

  1. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    ResponderExcluir
  3. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”;

    ResponderExcluir
  4. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”;

    ResponderExcluir
  5. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    Bj, Angélica!

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!"

    Own! Amei a promo!
    BjO

    ResponderExcluir
  7. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    ResponderExcluir
  8. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”;

    ResponderExcluir
  9. Oi Angélica!
    Ótima promo! Não vou participar porque já tenho o livro. Só não li ainda porque também não li os livros anteriores da série.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. EU QUERO SER BEIJADA POR UM ANJO PELA QUARTA VEZ!

    ResponderExcluir
  11. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!"

    ResponderExcluir
  12. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!” *-------------------*

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez! *-*

    ResponderExcluir
  14. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    ResponderExcluir
  15. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    E olha que eu ainda nem li o terceiro hahahaha!

    ResponderExcluir
  16. Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!!!!!
    Liege

    ResponderExcluir
  17. Olá, Angélica!
    Já tenho o kit e desejo boa sorte a todos os participantes desta ótima promoção!!
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  18. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    ResponderExcluir
  19. Esse kit é muito lindo mesmo. Vou ver se participo :D

    Beijos, Bárbara.

    Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!

    ResponderExcluir
  20. Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    ResponderExcluir
  21. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    ResponderExcluir
  22. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”;

    ResponderExcluir
  23. Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  24. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    ResponderExcluir
  25. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    ResponderExcluir
  26. Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”;

    ResponderExcluir
  27. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”;

    ResponderExcluir
  28. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”;

    ResponderExcluir
  29. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar
    http://mimosliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    ResponderExcluir
  32. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!” *-*

    ResponderExcluir
  33. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”;

    ResponderExcluir
  34. Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!

    ResponderExcluir
  35. Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!

    ResponderExcluir
  36. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!"

    ResponderExcluir
  37. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”;

    ResponderExcluir
  38. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”;

    ResponderExcluir
  39. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO! haha

    ResponderExcluir
  40. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    ResponderExcluir
  41. "EU QUERO SER BEIJADA POR UM ANJO PELA QUARTA VEZ!!!"

    ResponderExcluir
  42. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”
    X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    PREENCHI O FORMULARIO.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    X

    ResponderExcluir
  43. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    Nome de seguidora: Para meninas e mulheres

    ResponderExcluir
  44. Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!

    ResponderExcluir
  45. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”
    Obrigada,
    Cris

    ResponderExcluir
  46. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”;

    ResponderExcluir
  47. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”;

    ResponderExcluir
  48. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    ResponderExcluir
  49. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”;

    ResponderExcluir
  50. Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!

    ResponderExcluir
  51. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    ResponderExcluir
  52. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    ResponderExcluir
  53. Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!

    ResponderExcluir
  54. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    ResponderExcluir
  55. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”;

    ResponderExcluir
  56. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”;

    ResponderExcluir
  57. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    ResponderExcluir
  58. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!"

    ResponderExcluir
  59. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”;

    ResponderExcluir
  60. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    ResponderExcluir
  61. Francielle C. Prieto2 de janeiro de 2012 17:05

    "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    ResponderExcluir
  62. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”;

    ResponderExcluir
  63. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”;

    ResponderExcluir
  64. "A minha filha quer ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    ResponderExcluir
  65. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”;

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!

    ResponderExcluir
  68. Eu quero ser abraçado por um anjo pela quarta vez!

    Abraço de amigo... kkkk

    ResponderExcluir
  69. Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Eu quero ser beijada por um anjo pela quara vez !

    ResponderExcluir
  72. Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!"

    ResponderExcluir
  75. http://ferrebeque.blogspot.com/2012/01/eu-quero-ser-beijada-por-um-anjo-pela.html
    divulgado no meu blog

    ResponderExcluir
  76. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    ResponderExcluir
  77. Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!

    ResponderExcluir
  78. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    ResponderExcluir
  79. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!

    ResponderExcluir
  80. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    ResponderExcluir
  81. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”;

    ResponderExcluir
  82. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    Vanilda Procópio

    ResponderExcluir
  83. "Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”

    Vanilda Procópio

    ResponderExcluir
  84. Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!

    ResponderExcluir
  85. Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!
    @thitelly

    ResponderExcluir
  86. Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!

    Nome de seguidora: Rafhaela Rezende

    ResponderExcluir
  87. Eu quero ser beijada por um anjo pela quarta vez!”;

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.