23.12.11

Resultado do sorteio - Qual Seu Número?

Oiii pessoal!

Vamos ao resultado do sorteio do kit "Qual Seu Número?"!!

A sortuda que vai levar o kit para casa chama-se:

MONIQUE MARTINS!!!



Parabéns sortuda!! \o/

Quem não ganhou, não desanime... Ainda está rolando o sorteio de um lindo kit de Beijada por um ano 4.
Além disso, no mês que vem, teremos vários outros sorteios aqui!

Obrigada ao pessoal que se esforçou pra caramba divulgando a promoção nas redes sociais. \o/

Vocês devem ter notado que o blog está devagar nestes últimos dias... Como é fim de ano, estou aproveitando a folga!
Então, na semana que vem, não terá nenhum post novo.

Vou voltar apenas no dia 30/12 com o post da RETROSPECTIVA LITERÁRIA 2011!

Quem ainda não se inscreveu, vai lá que ainda dá tempo!
O importante é participar! :D



Então, agora me despeço desejando um feliz Natal a todos os visitantes do blog!!


Até a semana que vem pessoal! ;)

13 comentários:

  1. parabéns para Monique e uma ótima leitura e feliz natal

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a sortuda. Curta muito seu livro :D
    Feliz Natal para vc tbm flor XD
    =*

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia de presete de natal!!! Amei, obrigada Angélica!
    Bjkas,
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Monique! Boa leitura ;D
    Boas festas, Angélica! =*

    ResponderExcluir
  5. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  6. Paraéns Monique!

    Aproveito para desejar um Natal pleno de saúde, luz, paz e amor, e, que esses sentimentos perpetuem-se durante todos os dias do novo ano!

    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu já estou participando da outra promoção, até porque estou lendo o 3º do Kissed by an Angel \o/ De qualquer forma, no meu blog as coisas também estão em ritmo meio "lento", mas acho que já passou a parte da preguiça de fim de ano, haha! De qualquer forma, boas festas para você a para a sua família! (e isso inclui os seus bichinhos liiiindos!!)

    Grande beijo!!
    E dia 30 temos a retrospectiva, uhu!!

    Ps: eu também só li "O Hobbit" até agora...VERGONHA em dobro hahaha!

    ResponderExcluir
  8. Ai, que peninha, não fui eu :( Mas parabéns para a sortuda!!
    Boas festas Angélica, tudo de bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pra Monique! \o/

    FELIZ NATAL pra você e um ótimo ano novo também, muita paz saúde, amor, enfim, tudo de boom! ;D

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  10. Ah, Angélica, queria perguntar se posso postar a retropectiva no meu blog no dia 28.. Porq dia 29 estarei viajando e apartir daí não sei se terei acesso a internet. Caso contrário eu só poderia postar dia 3 ou 4 de janeiro.. ;x

    Depois me responde tá? Pode ser por aqui mesmo ;D

    Bjbj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a ganhadora!
    Boas férias, Angélica ;)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para a sortuda :)

    Adorei seu blog.

    Beijos
    Dani

    htpp://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Angélica.... vc sempre nos dando bons exemplos!
    Essa cantinho esta sempre nos surpreendendo com essas dicas maravilhosas. Parabéns!!!
    Nós do Dedin di Prosa queriamos te presentiar com um selinho passa lá > http://wp.me/p105EM-Am

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!