2.1.12

Começando bem o ano!!

Oi pessoal!

Bem-vindos à 2012! \o/

Agora que a muvuca terminou, está na hora de retomar as atividades por aqui.

O bom é que o blog vai iniciar o ano com o pé direito, pois chegou muita coisa legal nas últimas semanas. E é claro que tem presentes para vocês também! :D

A Editora Arqueiro enviou um livro que ando doidaaa para ler!

O Diário de Suzana para Nicolas, de James Patterson.


Li dois livros do autor e não achei tudo aquilo que falam... Mas, como vi milhares de comentários positivos e emocionados sobre a obra "O Diário de Suzana para Nicolas", achei melhor dar mais uma chance ao autor. Pela sinopse, acho que vou gostar bastante desse livro!

Outro livro que há tempos que quero ler é "Glimmerglass - O Encontro de Dois Mundos", de Jenna Black! A editora Universo dos Livros me enviou esse presentão de Natal!

Também vieram alguns marcadores de outras obras da editora. :D


Quero iniciar a leitura de "Glimmerglass" ainda neste mês, pois o segundo volume já está chegando aqui em casa! \o/
Vocês já o viram? Também é lindo demais!! Olhem AQUI!!!

O mais chocante de tudo foi a mega surpresa que a Editora Novo Conceito fez aos seus parceiros!
A editora enviou uma CAIXA lotadaaa de livros, além de um presente super fofo de Natal!

Chegaram dois kits de "Um Homem de Sorte", do Nicholas Sparks.


Um exatamente igual a este é para vocês! \o/

Também chegaram dois "Julieta Imortal", de Stacey Jay, com uma sacola linda e um colarzinho.
Eu adorei esse livro, achei super criativo. Quem ainda não conhece a obra, pode ler a resenha AQUI.


Também vieram dois kits de "O preço de uma lição", de Frederico Devito e Rogério Mendonça.


Calma, que ainda tem mais!!

Veio para resenha "Confissões de um turista profissional", de Kiko Nogueira, e alguns folhetins para vocês. :D


E, por último, o presente fofo de Natal que falei para vocês:



Para completar o post, eu não poderia deixar de mostrar para vocês os livros que ganhei no sorteio que teve no blog da Sora - Meu Jardim dos Livros.


"Marina", de Carlos Ruiz Zafón, li ontem. Foi a minha primeira leitura de 2012! \o/

Sou fã do autor!! Não via a hora de ler essa obra!

Para os curiosos de plantão... Sim, gostei. Mas, como já li "A Sombra do Vento", as minhas expectativas eram enormes. Então, não foi tudo o que eu imaginava.

Mesmo assim, gostei bastante e achei a história emocionante!
Leiam, que vale a pena!



Agora estou lendo "A Maldição do Tigre", de Colleen Houck, da Editora Arqueiro e estou achando bem legal!!


E vocês? Já começaram as leituras de 2012?

O que estão lendo???

24 comentários

  1. Quero ler 'Um Homem de Sorte'! Nicholas Sparks é tudo de bom! :D

    Feliz ano novo!
    | Seleção Literária | http://selecaoliteraria.blogspot.com |

    ResponderExcluir
  2. Uau, quantas coisas!!!
    A capa do Glimmerglass é muuuuito fofa! E, bom, apesar de ter um certo preconceito com Nicholas Sparks, confesso que estou curiosa com esse Um Homem de Sorte, porque várias pessoas já me recomendaram!

    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Uau quanto coisa!
    até perdi o fôlego aqui ;)
    O Julieta imortal está na lista de leitura, parece muito legal :)

    BJão =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa legal!
    Quero muito ler Marina, nunca li nada do autor, mas sempre vejo boas criticas sobre as obras dele.

    A Maldição do Tigre é outro que sempre ouço falar bem.

    http://sempre-lendo.blogspot.com/

    Abraços
    Juan

    ResponderExcluir
  5. Olá Angélica!!


    nossa, quanta coisa linda! Os kits da Novo Conceito estão demais!!! Vamos aguardar ansiosos pelos presentinhos... hahaha

    Beijos,

    Marcelle
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa boa *-*
    Começou o ano super bem mesmo.

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quantos livros legais!!!
    Eu estou lendo:
    Orgulho e Preconceito,
    Akelon e
    O Jardineiro de Fallujah hehehehe
    Vim te convidar para conhecer o blog da minha irmã. Sou escritora e ela está sorteando meu livro.
    Gostarias de participar?


    http://peroladaleitura.blogspot.com/2012/01/sorteio-de-aniversario-amazonia-um.html

    Beijos e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Olá !!!!

    Eu estou lendo: A Audácia dessa mulher de Ana Maria Machado...=D

    Feliz Ano Novo.....

    ResponderExcluir
  9. Feliz Ano Novo pra você também =)
    Estou com muita, m-u-i-t-a, m~u~i~t~a, m u i ta vontade de ler O Diário de Suzana para Nicolas, HAUAHUAh. Sério!
    A Novo Conceito é linda né, sempre enchendo os parceiros de livros lindos!

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  10. Oi Angélica!!

    Quanta coisa!! Começou o ano bem! :D

    Que bom que os livros da Suma chegaram aí direitinho.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Adorei os livros, quero todos.
    Aff, amei a bolsa da Julieta imortal é muito linda e quero para mim, rsrsr.

    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Vc arrasou com essa caixa de correio, só tem coisas maravilhosas, quero muito ler Glimmerglass. Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  13. Que montão de livros bacanas *-*
    Estou morrendo de vontade de ler O Atlas Esmeralda, O Diário de Suzana para Nicolas, A Maldição do Tigre e Julieta Imortal. Aguardo as resenhas. :)
    Beeeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Cada livro lindo, cheio de histórias incriveis.. boa leitura flor! \o

    ResponderExcluir
  15. Angélica!
    Muito bom uma caixinha de correio cheia, não é/
    Recebi também os livros e kits da Novo Conceito.
    Estou lendo Rendenção da Leila Kruger, ando bem voltada a literatura nacional.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Uau! Que presentão uma caixa dessas, hein? Cada um parece melhor que o outro. Que delícia começar o ano com livros novos...

    ResponderExcluir
  17. Eu também ganhei Marina em um sorteio!!
    Estou com muita vontade de ler um Homem de Sorte e O Diário de Suzana para Nícolas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Amei tudi que chegou!
    Marina também foi meu primeiro livro de 2012, meu primeiro do Zafón e eu adorei. Terminei hoje Lembra de Mim?, da Sophie Kinsella, e vou começar Fallen.
    Beijos e um excelente 2012.

    ResponderExcluir
  19. UAL! Começou o ano bem, hein?
    Um livro melhor do que o outro...
    De quem você ganhou: Blogging Heroes?
    Quero muito ler esse livro!
    Amei os bottons de O Diário de Suzana Para Nicholas... Quero lê-lo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga, puxa quanta coisa boa!Acho que minha próxima leitura será este de James Patterson, os comentários sobre ele são sempre bem positivos.Agora Estou lendo a viajante do tempo e estou alucinada, é encantador! Estou viciada nele, acredita? pena que estou muito sem tempo por estes dias.
    Sabe que minha caixa da NC nunca chegou aqui, voltou ao remetente. Eu posso?
    Estou louca por Julieta imortal, mesmo sabendo que muita gente não gostou muito do livro, eu quero muito ler.
    Quanto a Marina e A maldição do tigre, são livros que se deve ler, mas não são assim maravilhosos. Estou ansiosa por ler a sua resenha sobre eles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Quero começar a ler Glimmerglass logo! Estou louca para lê-lo e fiquei chocada em saber do segundo livro.

    Ótimos mimos e livros, a Novo Conceito arrasa!

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  22. Ahhhhhhhhh, eu quero MARINA!!!!! Sou fã do autor, ele é o cara! usahsuhas

    Beeijocas!

    ResponderExcluir
  23. Nada como comecar pano com livrinho maravilhosos. Comprei o diario de suzanna..., chegou essa semanas ainda nao tive chance de ler. A NC como sempre arrasando nos livros e kits e tudo mais.
    Essa semana chegam mais alguns livrinhos que eu comprei, então provavelmente estarei fazendo um post sobre os meus livrinhos lindos também.

    Beijos, Caline
    Mundo de papel

    ResponderExcluir
  24. Olha eu aqui atravessada dando feliz ano novo atrasadaaa! XD

    Adoreeei tudo que recebestes!!! E ainda conseguindo ganhar sorteio por aí, coisa boa!!

    Um beijo

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.