21.1.12

Compras e caixa do correio

Oi pessoal!!

Eu e o meu marido estamos de férias! \o/
Acabamos de chegar de viagem, por isso o blog está um pouco parado...

Nas nossas andanças, demos um pulo em Rio Branco - Uruguai.

Fiquei doida naqueles free shops! Sabe o que é você comprar vinho chileno por apenas dois dólares?! Sim, isso é real! Aproveitei para lotar o barzinho da minha casa!!

Trouxe, também, alguns eletros para a cozinha. Tudo muitooo barato!
Para vocês terem ideia dos preços... uma cafeteira custa menos de R$ 20,00 lá. o.O

A criança grande aqui também aproveitou para comprar o novo modelo do Nintendo Wii.
Estava muito barato, apenas 1/3 do valor do vendido no Brasil.

Comprei só para matar a saudade do Mario e do Donkey Kong, amooo! :p


Também comprei maquiagens (tudo de marca), hidratantes Victoria Secret, etc. Tudo por preço de banana, me forrei!!

Então, fica aí a dica! Querem fazer compras e aproveitar para passear? Deem uma passada na fronteira, que vale a pena!

Na semana que vem vou viajar novamente. Então, se não pintar nenhuma novidade por aqui, vocês já sabem o motivo. ;)

Chegou pouca coisa nos últimos dias... Mas, o que chegou, é de qualidade!

Comprei direto com a autora Paula Pimenta, o primeiro volume da coleção "Fazendo meu filme". Ela enviou o livro com dedicatória e com dois marcadores de presente.

Já comecei a leitura. Estou achando o livro super fofo!

O autor Hermes M. Lourenço enviou um kit maravilhoso do seu novo livro "Faces de um anjo".


Vieram marcadores de "Faces de um anjo" e, também, do seu outro livro "O Enigma do Fogo Sagrado" (tem resenha AQUI) e até adesivos lindos!!

Depois vou sortear para vocês. :D

A Editora Gryphus enviou um livro que há tempos quero ler "O Vendedor de Passados", de José Eduardo Guadalusa.


Os autores nacionais estão bombando aqui hoje!! \o/

E, por último, o livro "O céu está em todo lugar", que recebi através de uma troca no Skoob.


A Deia foi super fofa, me fez uma mega surpresa! Enviou um monte de marcadores lindos e uma cartinha. Amei!!!

Bom pessoal, por enquanto é isso. :)

Agora vou começar a retribuir as visitas, pois estou louca para saber o que está rolando nos blogs de vocês!!

Um ótimo fim de semana a todos!

30 comentários:

  1. Olá!
    Eitá, pel ojeito se divertiu e se esbaldou horrores sahuashuashuas
    Tem que aproveitar mesmo. Mas tá tudo tão barato O.O
    Muito legal! XD

    Estou louca de vontade de ler o Céu Está Em Todo Lugar, o livro parece incrível *.*
    Bjão!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica!

    Preciosa sua dica, acho que já sei onde vou passar minhas próximas férias, rsrs.
    Vc tbm recebeu muito coisa legal. Eu sou doida para ler os livros da Paula Pimenta, mas o preço nunca abaixa!!! Acho que vou comprar direto com ela tbm, se vier com dedicatória então...

    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
  3. Opa, que viagem ótima heein? haha'

    Fazendo meu Filme é um livro muito fofo mesmo adoro ele! Me interessei por esse livro face dos Anjos, a capa é bem bonita (:

    O Céu está em todo lugar tem uma capa linda e é um livro ótimo também.

    Bjão;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Hum, chiquérima Angélica!! Gostei das dicas, pena que só vou para a 'fronteira' em maio. Espero que os preços continuem compensadores. Quantas novidades, livros lindos e maravilhosos, parabéns!!
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, não são os freeshops, nestes países por ai os preços são bem em conta. Sempre que saiu faço a minha parte, kkk
    Quanto aos seus livros, amei todos. Nunca li nada de Paula Pimenta. O céu está em todo lugar, está na minha lista para próxima compra.
    Aproveite bem a viagem, mas guarde um pouca das emoções para quando vir aqui.Já é época de se programar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. É maravilhoso viajar... e aproveitar para fazer compras tao baratas! Quando vc vai para esse tipo de lugar tem mais que aproveitar! hahah

    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Adorei os livros. Quero tanto ler FMF *-*

    xoxo,
    thay
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Angélica!

    Amei as sua comprinhas, principalmente dos livros. Eu vou aguardar ansiosa a resenha dos livros da Paula Pimenta.

    Beijos
    Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  9. Férias que coisa boa!Com compras junto melhor ainda!
    Quero muito ler FMF.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Mas como é chique essa mulher não? rs...
    Dá proxima vez que vc for me avisa para eu fazer umas encomendas =P

    Vc vai amar o FMF *-* é simplesmente maravilhoso!!! Quero muito ler o O céu está em todo lugar também.

    bjus Angélica e uma ótima semana para você!

    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  11. Que legal! Conhecendo o lado videogamemaniaco da Angélica...rs. Mário é um clássico.
    Ótimos lançamentos. Capas maravilhosas!
    Me interessei muito pelo livro Faces de um Anjo da editora Dracaena.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  12. Oi Angélica, que bom estar de volta. Férias é sempre muito bom mesmo. Adorei seus novos livros.
    bjs.

    ResponderExcluir
  13. Vontade de viajar para um lugar assim, onde as coisas são mais em conta, HAUHAUH.
    Como assim você achou alguém que queira trocar O Céu Esta Em Todo Lugar? HAUHAUH. Todo mundo adora esse livro, tenho muita vontade de ler!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Aêeee cade minha amiga de leitura!
    Tenho novidades acabei O AMANTE CONSAGRADO E TO INDO PRO SÉTIMO LIVRO! (mas parei de falar agora senão vc fica brava kkk)

    Adorei as novidades e tb os valores na fronteira, to precisando dar uma passadinha por la!

    Bjao!

    ResponderExcluir
  15. Hey Angel!

    Parabens pelas suas novas aquisições!

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  16. Olá Angélica, bem vinda de volta! Eiiiiita que esse free shops matam! kkkkkkkkkk

    Vi esse livro da paula pimenta na Saraiva...é a coisa mais fofa, né?

    Bj e depois conta as novidades do Uruguai.

    ResponderExcluir
  17. UAU, que chique. Adoro Mario, estou louca para comprar esse nintendo, mas marido quer Xbox, então nem tão cedo vou poder comprar :(
    Eu quero os livros da Paula Pimenta, todos falam tão bem e eu boiando!!
    BJos

    Jack do @Mybooklit

    ResponderExcluir
  18. Oi Angélica!

    Nossa, comprinhas, que coisa boa! Tudo muito barato mesmo!! O.O

    E ótimas coisas mesmo chegaram pra vc! Cada vez mais tenho certeza de que temos ótimos autores nacionais! Fico muito feliz com isso!

    E boa viagem!

    Beijos!

    Marcelle
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ahh, Angélica, quanta coisa bacana!
    Fiquei louca pela capa de Fazendo meu filme, já tinha ouvido falar muito bem desse livro antes, mas nunca tinha prestado devida atenção, fiquei super interessada nele, haha.
    Sou louca por O Céu Está Em Todo Lugar, comprei-o na bienal daqui, até então nunca o tinha visto, foi amor à primeira vista, ele é lindo em todos os aspectos, e me encantei pela história, foi pra os meus favoritos.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Oi Angelica tambem comprei os livros direto no site da Paula, comprei FMF 1 e 2. Nao consegui ler ainda porque tanto minha mae, quanto minha irma estao ainda nao me deixaram. Acho que agora consigo, elas ja terminaram.

    Comprei O ceu esta em todo lugar e mais alguns outros com uns cupons de desconto.

    Preciso fazer umas comprinhas no Uruguai, ia me fazer total.

    Beijos, Caline
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  21. Maquiagem Victoria, que eu amo de paixão baratinho? Ai que tudo!!!

    Espero que você goste de O Céu Está em Todo Lugar. É lindo demais!!

    Beijos!!
    @carissinha
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  22. OMG Wii *-* sou louca pra ter esse video game!!!
    Victoria's Secret <3 adoro!
    Fazendo meu filme é TUDO DE BOM!! Não se arrependerá.

    Bjs.
    --- Leituras & Fofuras ---
    http://www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ai gente, também amo Mario e Donkey Kong. Por sorte, ainda tenho meu Super Nintendo, hahaha! Sobre os livros, desses, eu queria bastante ler O Céu Está em Todo Lugar!

    beijo

    ResponderExcluir
  24. Free shop é coisa linda de Deus! \o/

    Quantos livros ótimos! Quero muito ler o céu está em todo lugar! *o*

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  25. Oiii adorei seus livros...e quanta coisa comprou na fronteira hein...
    Eu já li o FMF 1 e o 2, logo irei ler o 3, e ameio os dois que li...
    O Céu está em todo lugar eu tenho, mas ainda não li...
    BjOs!!!

    http://livrospuradiversao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá, Angélica!!
    Eita, que sua viagem rendeu bastante, né? Também adorava jogar Mario Bros, que saudades!! Adorei todas as suas novas aquisições!
    Já li os dois primeiros livros dessa série da Paula Pimenta e acho simplesmente imperdível! Eu tenho o livro O céu está em todo lugar e ainda não sei quando conseguirei ler, devido à enorme quantidade de livros na lista de leitura rs.
    Vou aguardar ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  27. Oies Angelicaaa ^^

    Que lindooo *--*... Que bom que vc gostou dos livros e dos marcadores....Foram de coração.... Eu tbm ameiii meu livrinhooo....

    Bjus Bjusss e até a proximaaa ^^

    Deia
    @deia_luthyen

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem?

    Quanta coisa incrível na sua caixinha de correio! O céu está em todo lugar é tão lindo né? A arte gráfica do livro é muito perfeita. Estou louca para ler FMF, pena que ando sem dinheiro para compras ;s

    beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    (Ah, já estou te seguindo ^^)

    ResponderExcluir
  29. Oie! Você aproveitou mesmo a viagem! :)
    Gostei dos livros. Fazendo meu filme parece superfofo.
    Não conhecia Faces de um anjo, mas já ouvi falar de O Enigma do Fogo Sagrado.
    Quero ler suas resenhas de O Vendedor de Passados e O céu está em todo lugar. ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Bahhh flor... tenha otimas leituras... aos poucos a minha biblioteca tbm está sendo formada.... comprei livros bons tbm heuehue!!! Estou louca para ler fazendo meu filme... \o

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!