30.1.12

Promoção: Julieta Imortal

Voltando ao blog aos pouquinhos...

E para comemorar o retorno, uma promoção para vocês! \o/

Quem quer ganhar um volume do livro "Julieta Imortal" de Stacey Jay?


Ainda não conhece o livro? Então, leia AQUI a resenha. :)

Para participar é simples, basta seguir as regras abaixo:

1 – Ser seguidor público do blog (não precisa ter blog, basta ter uma conta no Google, Yahoo, etc.);


2 – Deixar um comentário dizendo: "O livro Julieta Imortal será meu!”;

(o comentário só é necessário na primeira participação, então cada pessoa deverá deixar apenas UM comentário).

3 – Preencher o formulário corretamente, clicando AQUI;

4 – Residir no Brasil;

5 - O sorteado terá 2 dias para responder ao e-mail que enviarei solicitando os dados para a entrega do livro. Se não responder, irei sortear outro número.

NÚMEROS EXTRAS:

Quer ganhar números extras e ter mais chances no sorteio? Então, siga as regras abaixo:

6 – Seguir-me no Twitter = 1 número extra

7 - Seguir a editora Novo Conceito no Twitter = 1 número extra

8 - Divulgar a promoção nas redes sociais (Twitter, Facebook, Orkut, Skoob etc.). Vocês podem utilizar a seguinte frase:

#PROMOÇÃO: o livro Julieta Imortal será meu! Parceria entre @AngelicaRoz e @Novo_Conceito. Participe! http://bit.ly/xZS7PX

1 número extra para cada divulgação (observar detalhes abaixo)

9 - Divulgue o sorteio em uma postagem no seu blog = 1 número extra

10 – Coloque o banner do sorteio e em lugar VISÍVEL no seu blog, com o link da promoção = 3 números extras


ATENÇÃO:

  • O formulário deverá ser preenchido novamente a cada nova divulgação;
  • A divulgação nas redes sociais podem ser feitas a cada 6 horas e vale 1 ponto extra para cada nova divulgação. Só não se esqueça de colocar o link completo, pois será verificado.
  • A promoção inicia hoje e vai até o dia 28/02/12. O sorteio será realizado pelo site www.random.org e a divulgação do resultado será feita no dia 29/02/12 aqui no blog.

Quanto mais você divulgar, mais chance terá de ganhar!

Boa sorte!!

35 comentários:

  1. "O livro Julieta Imortal será meu!”
    :D

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Passei pra dizer que Julieta Imortal já é meu e indicar-lhe meu blog: sosneurose.blogspot.com
    Siga-me!!!
    Estou seguindo aqui!!
    Beijoos,
    VDC

    ResponderExcluir
  3. "O livro Julieta Imortal será meu!”
    :-)

    ResponderExcluir
  4. O livro Julieta Imortal será meu! KKK ;D

    ResponderExcluir
  5. Oi Angélica! Sei que não é relacionado à este post, mas recomendei seu blog para um selo muito fofo! http://resenhasdeumaleitora.blogspot.com/2012/01/selinho.html

    ResponderExcluir
  6. O livro Julieta Imortal será meu!

    ResponderExcluir
  7. O livro Julieta Imortal será MEU !

    ResponderExcluir
  8. O livro Julieta Imortal será meu!

    ResponderExcluir
  9. ´super promo!!
    só não participo porque já tenho, mas vou divulgar pra minha irmã que esta louca atras desse livro.
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Estou louca por esse livro!

    "O livro Julieta Imortal será meu!"

    ResponderExcluir
  11. "O livro Julieta Imortal será meu!"

    ResponderExcluir
  12. "O livro Julieta Imortal será meu!”

    Eu nunca desistooooo hahah!

    ResponderExcluir
  13. isabela rosado belê6 de fevereiro de 2012 03:30

    O livro Julieta Imortal será meu!

    ResponderExcluir
  14. "O livro Julieta Imortal será meu!”

    ResponderExcluir
  15. "O livro Julieta Imortal será meu!”

    ResponderExcluir
  16. "O livro Julieta Imortal será meu!”

    ResponderExcluir
  17. "O livro Julieta Imortal será meu!”
    :3

    ResponderExcluir
  18. "O livro Julieta Imortal será meu!”

    ResponderExcluir
  19. O livro Julieta Imortal será meu!

    ResponderExcluir
  20. "O livro Julieta Imortal será meu!”

    ResponderExcluir
  21. O livro Julieta Imortal será meu!

    ResponderExcluir
  22. "O livro Julieta Imortal será meu!”

    ResponderExcluir
  23. O livro Julieta Imortal será meu!

    ResponderExcluir
  24. O livro Julieta Imortal será meu!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!