14.1.12

Promoção: A Maldição do Tigre

Que tal começar o fim de semana com uma promoção?

Concorra a um volume do tão desejado livro "A Maldição do Tigre", de Colleen Houck.


Quer saber mais sobre a obra? Clique AQUI para ler a resenha!

Para participar, é só seguir as regras abaixo:

1 – Ser seguidor público do blog (não precisa ter blog, basta ter uma conta no Google, Yahoo, etc.);


2 – Deixar um comentário dizendo: "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”;

(o comentário só é necessário na primeira participação, então cada pessoa deverá deixar apenas UM comentário).

3 – Preencher o formulário corretamente, clicando AQUI (promoção encerrada);

4 – Residir no Brasil;

5 - O sorteado terá 2 dias para responder ao e-mail que enviarei solicitando os dados para a entrega do livro. Se não responder, irei sortear outro número.


NÚMEROS EXTRAS:

Quer ganhar números extras e ter mais chances no sorteio? Então, siga as regras abaixo:

6 – Seguir-me no Twitter = 1 número extra

7 - Divulgar ou compartilhar a promoção nas redes sociais (Twitter, Facebook, Orkut, Skoob etc.). Vocês podem utilizar a seguinte frase:

#PROMOÇÃO: quero ganhar o livro "A Maldição do Tigre" que a @AngelicaRoz está sorteando! http://bit.ly/yRx53l

1 número extra para cada divulgação (observar detalhes abaixo)

8 - Divulgue o sorteio em uma postagem no seu blog = 1 número extra

9 – Coloque o banner do sorteio e em lugar VISÍVEL no seu blog, com o link da promoção = 3 números extras


ATENÇÃO:

  • O formulário deverá ser preenchido novamente a cada nova divulgação;
  • A divulgação nas redes sociais podem ser feitas a cada 6 horas e vale 1 ponto extra para cada nova divulgação. Só não se esqueça de colocar o link completo, pois será verificado.
  • A promoção inicia hoje e vai até o dia 14/02/12. O sorteio será realizado pelo site www.random.org e a divulgação do resultado será feita no dia 15/02/12 aqui no blog.

Quanto mais você divulgar, mais chance terá de ganhar!

Boa sorte!!

104 comentários:

  1. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  3. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”

    ResponderExcluir
  4. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”;

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”

    ResponderExcluir
  7. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”;

    ResponderExcluir
  8. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”;

    ResponderExcluir
  9. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  12. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”;

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  15. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”;

    ResponderExcluir
  16. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  17. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”

    ResponderExcluir
  18. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  19. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  20. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  21. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”

    *não sei se eu já comentei e não foi, então qualquer coisa pode excluir um ;p*

    ResponderExcluir
  22. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”

    ResponderExcluir
  23. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”

    ResponderExcluir
  24. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!"

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!"

    E quero muito rs...! Adorei a promo Angelica!

    bjus


    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  27. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!"

    ResponderExcluir
  28. Eu quero ganhar o livro A Maldição Do Tigre

    ResponderExcluir
  29. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”

    ResponderExcluir
  30. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”

    ResponderExcluir
  31. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!"

    Não sou muito boa em promoções, mas vou tentar, né? UAHSUAHSUA Quem sabe.

    ResponderExcluir
  32. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  33. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”;

    ResponderExcluir
  34. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”

    ResponderExcluir
  35. Ana Rafaela Somer - Umlivrocitou16 de janeiro de 2012 11:02

    "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”;

    ResponderExcluir
  36. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”

    Nome de seguidora: Para meninas e mulheres

    ResponderExcluir
  37. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  38. Oi Angélica! Primeiro eu cacei Julieta Imortal e Um homem de sorte; só ganhei o segundo. Agora sigo na trilha de A maldição do tigre...rs.

    Bj!

    "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”.

    ResponderExcluir
  39. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”;

      Excluir
  40. oi, participando
    "Eu quero ganhar o livro A Maldiçao do Tigre"
    beijos

    ResponderExcluir
  41. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”

    ResponderExcluir
  42. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”

    ResponderExcluir
  43. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  44. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre"

    ResponderExcluir
  47. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  48. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  49. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre"

    ResponderExcluir
  50. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”

    Que blog bonito!]Ainda não o conhecia, mas já estou gostando...

    Até mais...
    @Lu_Nessa
    Biblioteca da Luh
    http://bibliotecadaluh.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  51. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”;

    ResponderExcluir
  52. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”;
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    PREENCHI O FORMULARIO.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    X

    ResponderExcluir
  53. Quero ganhar o livro "A Maldição do Tigre"

    ResponderExcluir
  54. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”;

    ResponderExcluir
  55. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”;
    @liligarota
    http://lilianpoesiablogs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  56. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”

    ResponderExcluir
  57. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  58. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”


    Navegando por blogs parceiros do meu vim parar aqui no seu, que blog lindo, adorei, estou seguindo. Beijos.

    http://vivianeblood.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  60. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  61. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”

    ResponderExcluir
  62. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  63. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”

    ResponderExcluir
  64. Mas é claro !!! "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”

    ResponderExcluir
  65. Eu quero ganhar o livro A Maldiçao do Tigre

    ResponderExcluir
  66. Eu quero ganhar o livro A Maldiçao do Tigre

    ResponderExcluir
  67. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”

    ResponderExcluir
  68. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!
    Sorte sorte!!!

    ResponderExcluir
  69. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  70. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  71. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  72. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”

    ResponderExcluir
  73. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  74. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  75. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  76. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”

    ResponderExcluir
  77. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”
    obs: como não vi o meu post então tentei de novo, se por acaso era pra esperar ser aprovado desculpa aí...

    ResponderExcluir
  78. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!"

    ResponderExcluir
  79. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  80. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  81. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  82. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  83. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”

    ResponderExcluir
  84. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  85. isabela rosado belê6 de fevereiro de 2012 03:15

    "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  86. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”

    ResponderExcluir
  87. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”;

    ResponderExcluir
  88. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  89. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  90. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”

    ResponderExcluir
  91. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”

    ResponderExcluir
  92. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!” :D

    ResponderExcluir
  93. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  94. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  95. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!
    Fabianne

    ResponderExcluir
  96. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!
    Marianna Santos

    ResponderExcluir
  97. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  98. Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  99. "Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!”;

    ResponderExcluir
  100. EU COLOQUEI O BANNER DO SORTEIO NO MEU BLOG AQUI http://viagemmalucacomdreams.blogspot.com/ #PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO Eu quero ganhar o livro A Maldição do Tigre!

    ResponderExcluir
  101. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!