16.2.12

Resultado do sorteio - A Maldição do Tigre

Oi gente!!

Como vocês estão?

Estou com muitas saudades de todos!!!!

Mas a minha vida se tornou uma loucura desde que a Residência começou.
É por isso que vocês não tem me encontrado muito pela internet. o.O

Nesta semana, comecei a trabalhar no CAPS AD III e estou amando!! Que bicho é esse? É um Centro de Atenção Psicossocial para dependentes de álcool e drogas.

A equipe de lá faz um trabalho muitooo bacana! É claro que depois vou contar mais detalhes para vocês! Mas, no momento, o pessoal está querendo o meu fígado porque ainda não consegui postar o resultado do sorteio do livro A Maldição do Tigre. Então, vou ter que deixar o bate-papo para o fim de semana...

A notícia boa é que, como atrasei o sorteio em um dia, vocês tiveram mais um dia para participar! \o/

Vamos ao resultado?



Parabéns Nicole!!!

Já enviei e-mail para a sortuda.

Agora preciso ir gente... Estou cansada, acabada, aniquilada... Mas, muito feliz por estar trabalhando com o que amo! :D

No fim de semana eu volto com calma para matar a saudade!

Uma boa noite a todos! :)

5 comentários

  1. Ah, perdi. HAUHAUHA
    Mas parabéns pra vencedora!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa eu quase ganheiiii olha o eu nome em baixooo!!!! Mas parabém para a ganhadora!!!! Bjjjj

    ResponderExcluir
  3. Oi Angélica!! Fiquei curiosa: vc faz residência em que? Eu fui aprovada em um concurso da prefeitura da minha cidade para atuar em Caps tb; quando me chamarem (e eu espero que seja logo, embora saiba que vou ralar muito pq já sou plantonista em hospital estadual...rs) vamos poder trocara figurinhas! \o/

    *eu sempre olho os nomes no sorteio...morrendo de medo de ter ficado logo antes ou logo depois...rs.

    Bj!
    www.dignidadenaocabeaqui.blogspot.com
    @dignidadencaqui

    ResponderExcluir
  4. parabéns pra ganhadora!

    http://www.just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a Nicole! =D
    Adorei esse livro, espero que ela curta bastante a leitura! ^^
    É muito gratificante fazer aquilo que gostamos mesmo, te desejo muito sucesso! =)

    Beijoss!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.