19.3.12

Correio e kits para sorteio!

Oii gente!

Finalmente consegui retornar ao blog lotada de novidades para vocês!! \o/

Chegou tanta coisa linda que não sei por onde começar!

Em primeiro lugar, quero dizer que vocês irão decidir qual kit da editora Novo Conceito será sorteado primeiro aqui no blog. :D

Para isso, digam nos comentários qual o kit que vocês gostariam de ganhar.

O mais votado será o escolhido e o sorteio irá iniciar ainda nesta semana!! \o/

Ah!! No decorrer do sorteio, lerei o livro que vocês escolherem e farei a resenha.

Combinado?

Então, vamos lá!!
Vou mostrar tudo o que chegou por aqui, começando pelas outras editoras...

A editora Universo dos Livros enviou dois livros de duas séries que adoro!
Shadowspell - O Misterioso Reino de Avalon, da série Faeriewalker, e Amante Desperto, da série Irmandade da Adaga Negra.


Junto com os livros, vieram alguns marcadores para vocês!

A editora Arqueiro enviou A Sombra da Lua, de John Sandford. Faz tempo que quero ler alguma obra deste autor!


Agora vamos aos kits maravilhosos da Novo Conceito!!
Veio tudo duplicado gente, então vai rolar muita promoção por aqui!

Eu estava simplesmente doida por esses dois livros abaixo:


Gente, os kits são perfeitos!
Espero que as histórias dos livros também! :)

Também chegou Um Mundo Brilhante e O Espião.


Achei esses kits super criativos! Em Um Mundo Brilhante vem uma capa de chuva e em O Espião vem um chaveiro muito legal que é uma bússola! Sem falar nas embalagens lindas!

Outro kit, que eu estava doida para ter nas mãos era o da série Beijada por um anjo. Chegou por aqui o quinto volume da série - Revelações.


O kit, assim como nos outros da série, vem com um travesseiro de penas. O da foto está vazio, esperando para ir para a casa de vocês. :)

E, por último, o kit que achei o mais lindo de todos!

É de um livro que eu nem conhecia - Cruzando o Caminho do Sol. Mas, depois de ter lido a sinopse, fiquei doida para ler o quanto antes!!!


Vem no kit uma pulseira com uma pedrinha linda, que serve para dar sorte. Além disso, também vem um marcador, uma tattoo e uma embalagem perfeita!

O livro é grosso e a parte gráfica é linda!

Enfim, amei esse kit!

E vocês? Já decidiram qual será o escolhido??

Agora preciso ir, pois já é tarde... :s Preciso organizar as coisas para amanhã.
Mas, amanhã, eu volto para responder os recadinhos de vocês. :) Estou em dívida com todos!!

No próximo post, eu aviso qual foi o kit escolhido por vocês. \o/

Fui!!

24 comentários

  1. quanta coisa o.O
    o kit de cruzando o caminho do sol é realmente muito lindo, e ele é bem grossinho né.
    Mas eu babei mesmo no kit de O espião, estou ansiosa para ler, mas preciso ler Para sempre antes.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Sorteia O espião!!! Embora eu queira todos eles, o espião me chamou muito a atenção.

    ResponderExcluir
  3. Sorteia O ESPIÃO!! Parece fantástico! :)

    abraços,
    Luciana
    conheça meu cantinho: www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Francielle C. Prieto20 de março de 2012 15:22

    Sorteia "Amante Desperto", da série Irmandade da Adaga Negra
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, só deu Novo Conceito eim? 6 kits! hahaha
    todos lindos! *-*

    Beijinhos,
    @CamilaCandomil
    | Seleção Literária | http://selecaoliteraria.blogspot.com.br |

    ResponderExcluir
  6. Sroteia "Para Sempre"!
    TÕ loka pelo livro!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todos!
    Mas Cruzando o Caminho do Sol é lindo mesmo!
    Voto nele!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Angélica!!
    Estou aqui tentando segurar minha ansiedade porque ainda não recebi os kits mais recentes que mostrou, mas adorei saber que os mimos são lindos!
    Espero conseguir ler todos, fora os que recebi antes e que acumulou aqui rs. A lista de leitura não tem mais fim! \o/
    Vou aguardar a escolha dos leitores, mas voto no kit de Cruzando o caminho do sol.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  9. Todos os kits são tão lindos! Que inveja! rsrsrs
    Ah, mas o que eu mais quero é "resentes da vida"! meu voto vai pra ele.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter votado e comentado o post Marília!! :D
      Beijos!

      Excluir
  10. Oi Angélica!
    Também recebi esses kits maravilhosos da NC, é um mais lindo que o outro, né? Amei todos, mas coincidimos na escolha do preferido, é o mesmo! =D Se bem que fiquei babando no do espião também!
    Também quero ler A Sombra da Lua! Depois volto aqui para ler a sua resenha! ^^
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, desculpa desde ontem sabia que você esta na área, mas não tive tempo de vir aqui. Estou numa correria só.
    Também recebi estes kits maravilhosos da NC, mas ainda não se io que faça com beijada. Vou passa agora, bem corrido, um skoob pra ti. bju

    ResponderExcluir
  12. Que delícia receber a sua visita, obrigada‼

    Os kits da NC são sempre lindos,eles tem um capricho na divulgação dos livros que me faz sonhar com o dia que poderei ser parceira. hahaha
    De todos o que mais gostei foi O espião - talvez pq eu esteja doida pra ler, mas todos são lindos.

    A propósito eu vi que ali ao lado vc tem uma frase do Jostein Gaarder, vc já leu Através do espelho, dele ?
    É tão bonito que vale a pena indicar.

    Beijos e boa quinta
    Julia
    http://letrinhasinquietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A NC como sempre arrasando nos KITS! Aposto que eles tem alguém que só pensa nisso, pq os kits costumam ter alguma relação com o conteudo do livro! rs
    Eu queroa ler IAN, mas como a serie ta mt adiantada, tenho maior preguiça de começar (e ja acompanho TANTA serie!) e Essa Fair eu não tenho mt vontade...
    Enfim, mts leituras legais te aguardam!

    bjs
    Evellyn!

    ResponderExcluir
  14. Oi Angélica, quantas novidades legais!! Adorei ;)
    Quero muito ler a série Glimmerglass, parece boa. Ah, e comecei a ler IAN, é viciante, você tem toda razão!!
    Dos kits quase nada lindos da NC, acho que queria ler Para Sempre ou Presentes da Vida ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ohh quanta coisa legal Angélica! Já vi que nao largou dos vampiros ainda! hehehehehehe

    Então de todos to querendo ler UM MUNDO BRILHANTE, por mim podia começar por esse! Beijos!

    Saudades de vc!

    ResponderExcluir
  16. Olá! Gostei bastante do kit do espião :)
    Teu blog é muito bacana, bem clean. Encontrei ele num dos blogs que frequento, e vi que tu tem vários projetos... Bem, estou te convidando pra mais um hehehe. Se tiver interesse, está convidada!

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops, esqueci do link http://gatopretodebiblioteca.blogspot.com.br/p/projeto-501-grandes-autores.html

      Excluir
  17. Eita correio caprichado '-'
    adoreiii oia quanto livro bommm o/
    quero ver as resenhas pipocando por aqui viu?
    kkk
    beijos
    boa sexta

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  18. Angélica do céu, jurava á ter comentado aqui. Oo #Aloka
    Que linda a capa de Shadowspell! O_O
    Também tenho curiosidade em ler algo Sandford.
    E esses kits maravilindos da NC?
    Estou louca para ler O Espião. :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Poxa vida quanta coisa em?! Confesso que adoro a capa de Shadowpell, mas não tenho muita vontade de ler os livros dessa série. E em relação aos livros da NC sem comentários, fiquei completamente apaixonada com todos os kits, espero ter tempo o suficiente para ler todos eles 'Haha. Enfim, ótimas aquisições.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  20. AHHHHH! Quero ler a série Faeriewalker! Adoro todas as resenhas que vejo, além disso, as capas são lindas, né?

    Muitos kits e muitas promoções pela frente! \o/

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  21. Correio ryco esse seu, rs. Também recebi esses kits da Novo Conceito e é cada um mais lindo que o outro. Mas o que eu mais gostei do de O espião, super caprichado.

    Quer ver as resenhas em breve por aqui, estou ansiosa pela sua opinião.

    Beijos, Caline
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  22. Oi!

    Também recebi os kits da editora Novo Conceito e eles estão simplesmente lindos!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.