2.3.12

Resultado do sorteio - Julieta Imortal

Aeee gente!!

Mais uma vez vou levar bomba, porque atrasei o resultado do sorteio.

Mas, essa semana, foi punk! Loucura total!! Não consegui tempo algum para a internet e menos ainda para os livros. O.O

Acho que faz mais de um mês que estou lendo O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel.

O dia que eu terminar de ler, é certo que terá resenha. Só não sei quando será isso, pois a Psiquiatria está me consumindo. Mas, eu AMO AMO AMO AMO AMO!!! \o/

Enfim... Mesmo assim, atrasar o resultado de um sorteio é inadmissível! Principalmente para aquelas ansiosas de plantão que já roeram todas as unhas.

Então, para compensar o atraso, vou enviar mais alguns presentinhos junto com o livro Julieta Imortal para a felizarda ganhadora. :)

Querem saber quem é ela?

Então chega de papo furado e vamos ver o resultado logo!!



Parabéns Yaline Sofia!

Espero que você aproveite bastante a leitura! :D


Um super beijo para todos!

E um ótimo fim de semana! Uhuuu! \o/

Até a próxima! ;)

5 comentários

  1. Oi Angel
    Parabéns a vencedora.
    Ai Senhor dos Anéis, como eu amo essa série. Meus livros é dessa edição antiga, eu guardo como se fosse um tesouro na minha estante!!
    Não sabia que você cursava psiquiatria.Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga, que bom que você veio aqui, fiquei feliz.
    Espero que essa minha conterrânea não venha me roubar a amiga quando você chegar aqui. Mas foi bom você conhecê-la para comprovar que cearense é bixim meloso, adora um bom papa e fazer amigos. Ela é engraçada não? deve ser, pois faz parte de uma bom comedor de rapadura, fazer o outro rir, kkk
    Espero que você encontre um bom preço de passagem e venha para cá, vai ser um prazer ter você aqui.Bju

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Bom, desculpa estar mandando este comentário, mas é que com esta mudança do GFC, acabou sumindo meu gadget antigo e gostaria muito que você me seguisse novamente para não perdermos os contato, o que acha? (:

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ganhadora \o/
    Vou esperar sua resenha de O senhor dos anéis. Já vi os filmes e acabei desanimando de ler os livros =/
    Bjo

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.