23.3.12

Sorteio - kit "O Espião"

Oi gente!

Finalmente chegou sexta-feira! Uhuuu! \o/
E, com ela, o resultado da votação que fizemos.

O kit escolhido pela maioria foi O Espião.
Confesso que me surpreendi! Jurei que Para Sempre iria ganhar em disparada!

Mas, como também já terminei de ler Para Sempre, na semana que vem posto a resenha e inicio a promoção do kit. :D

Então, vamos dar início à promoção de "O Espião"?

O ganhador irá levar para casa este belo kit da Novo Conceito, composto por:


- 1 volume do livro O Espião, de Clive Cussler e Justin Scott
- 1 marcador do livro
- 1 chaveiro/bússola
- Caixinha personalizada do livro

Ainda não conhece a obra?

Então assista ao Book Trailer para ter uma ideia! Ficou muito legal!!


Para concorrer ao kit é simples, basta seguir as regras abaixo:

1 – Ser seguidor público do blog (não precisa ter blog, basta ter uma conta no Google, Yahoo, etc.);


2 – Deixar um comentário dizendo: O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!;

(o comentário só é necessário na primeira participação, então cada pessoa deverá deixar apenas UM comentário).

3 – Preencher o formulário corretamente, clicando AQUI;

4 – Residir no Brasil;

5 - O sorteado terá 2 dias para responder ao e-mail que enviarei solicitando os dados para a entrega do livro. Se não responder, irei sortear outro número.


NÚMEROS EXTRAS:

Quer ganhar números extras e ter mais chances no sorteio? Então, siga as regras abaixo:

6 – Seguir-me no Twitter = 1 número extra

7 - Seguir a editora Novo Conceito no Twitter = 1 número extra

8 - Divulgar a promoção nas redes sociais (Twitter, Facebook, Orkut, Skoob etc.). Vocês podem utilizar a seguinte frase:

#PROMOÇÃO: o kit "O Espião" será meu! Parceria entre @AngelicaRoz e @Novo_Conceito. Participe! http://bit.ly/GWdD6V

1 número extra para cada divulgação (observar detalhes abaixo)

9 - Divulgue o sorteio em uma postagem no seu blog = 1 número extra

10 – Coloque o banner do sorteio e em lugar VISÍVEL no seu blog, com o link da promoção = 3 números extras


ATENÇÃO:

  • O formulário deverá ser preenchido novamente a cada nova divulgação;
  • A divulgação nas redes sociais podem ser feitas a cada 6 horas e vale 1 ponto extra para cada nova divulgação. Só não se esqueça de colocar o link completo, pois será verificado.
  • A promoção inicia hoje e vai até o dia 23/04/12. O sorteio será realizado pelo site www.random.org e a divulgação do resultado será feita no dia 24/04/12 aqui no blog.

Quanto mais você divulgar, mais chance terá de ganhar!

Boa sorte!! \o/

E bom fim de semana! :D

46 comentários:

  1. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  2. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  3. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  4. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  5. Oi Angélica!!

    O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    Beijos!

    Marcelle
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  7. Oi Angel, senti falta das suas postagens!!!
    Maravilha de promo, boa sorte a todos.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  9. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  10. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  11. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  12. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  13. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  14. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  15. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  16. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  17. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  18. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  19. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!
    meu, meu, meu! :)

    ResponderExcluir
  20. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  21. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  22. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  23. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  24. O Kit "O Espião" da Editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  25. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu! ;)

    ResponderExcluir
  26. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  27. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  28. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  29. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  30. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  31. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  32. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  33. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  34. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  35. Cássia Oliveira7 de abril de 2012 01:39

    O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  36. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  37. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  38. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  39. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  40. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  41. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!;D

    ResponderExcluir
  42. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  43. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  44. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  45. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  46. O kit "O Espião" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!