29.4.12

Faces de um anjo

Vocês conhecem algum autor brasileiro que escreve livros de suspense com ficção, que prendem a atenção do início ao fim?

Eu conheço um... O nome dele é Hermes M. Lourenço, autor de livros maravilhosos como O Enigma do Fogo Sagrado (resenha aqui) e Faces de Um Anjo.

O último livro que li do autor foi o lançamento Faces de Um Anjo e o que eu posso dizer é que o livro não me decepcionou em nenhum momento.

A trama é muito bem desenvolvida e prende o leitor a cada página.

O suspense toma conta da história, nos deixando curiosos e ansiosos para chegar ao fim da leitura.

A personagem principal é Letícia Lorn, uma renomada física, que já sofreu algumas perdas em sua vida. Mas segue sempre dedicada ao seu trabalho.

Quando Letícia menos espera, recebe o telefonema de um professor do Instituto de Tecnologia, que ela admira muito.

O professor pede a ela para ajudá-lo a investigar sobre uma misteriosa esfera encontrada em Luxor.

Letícia aceita o desafio e, a partir daí, tudo começa a se complicar...

Letícia passa a ser perseguida por um psicopata, que quer roubar a esfera e, além disso, é um caçador de bruxas.

Só não posso falar para vocês qual é a ligação entre Letícia x esfera x bruxas x psicopata e até mesmo anjos. Pois, esse mistério, vocês precisam desvendar no decorrer da leitura. ;)

O que eu posso adiantar é que o desfecho é surpreendente e que o autor conseguiu unir todos os pontos da trama nos deixando satisfeitos com o resultado final.

Enfim, achei Faces de Um Anjo uma leitura muito agradável!

Indico a todos aqueles que adoram livros de suspense, ficção, ação, com um quê de misticismo.

Curti!!

Avaliação:


Skoob:
Sinopse:
Leticia Lorn, uma renomada física é chamada por um genial professor do Instituto de Tecnologia para encontrar respostas em uma pesquisa secreta: A possibilidade de viajar no tempo, através de uma esfera de origem obscura, encontrada em Luxor - Vale dos Reis. Enquanto envolve-se com a pesquisa, misteriosamente surge Samael, um psicopata que inicia uma verdadeira caça as bruxas, cometendo assassinatos brutais com traços da Santa Inquisição de forma a incriminar a brilhante pesquisadora e roubar a esfera, podendo assim interferir no espaço-tempo e até mesmo na história da humanidade. De forma equilibrada o autor nos leva a um mundo mesclado de magia e suspense, desafiando o leitor ao exercício das deduções, fazendo-o mergulhar em uma nova realidade. Uma leitura capaz de envolvê-lo do início ao fim, que o conduzirá a um final surpreendente e instigante. A chave é acreditar.

Book Trailer:





SURPRESA PARA VOCÊS!

Quem comentar o post de hoje irá concorrer a dois kits de marcadores das obras do autor Hermes M. Lourenço. \o/



No próximo post, divulgo os ganhadores. :D

Boa sorte!!

18 comentários:

  1. Nem sempre quando leio em blogs elogios aos livros eu levo a sério, mas vejo que você tem um pensamento crítico muito bom. Por isso, o livro entrou na minha lista.
    Já tinha lido a sinopse, mas tinha ignorado. Agora quero ler.

    beijos.

    Carissa
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Angélica! Estou ansiosa para ler Faces de Um Anjo! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que bom ler uma resenha sua. Estava com saudade. Mas imagino que você ter sacrificado algumas coisas a favor dela. Obrigada, por não esquecer a gente.
    E o nosso sorteio? acho que está bombando!
    Quanto a este escritor, eu não conhecia, nem seu livro, mas com certeza este estilo me agrada muito. Um dos meus preferido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Angie! Não conhecia o autor ainda e de fato, o livro parece ser interessante. Com uma opinião ao seu favor, melhor ainda, pois ultimamente tenho lido uns livros nacionais que não me agradaram de forma alguma - principalmente o último sendo um suspense também. Gosto muito de livros de suspense, ficção, ação, e principalmente com essa mistura de gêneros, então acho que irei gostar do Faces de um Anjo.

    Respondendo ao seu comment lá no blog: Acontece de não gostarmos de um livro mesmo, fiquei curiosa pela sua resenha. Com certeza vou voltar para conferir a sua opinião! ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, no princípio achei meio confuso esse lance de caça as bruxas com a volta no tempo que envolve uma física, mas o mais estranho foi que adorei xD

    Ainda não tinha ouvido falar desse autor, mas fiquei muito tentada a ler esse livro! Com certeza é um que vai para a minha listinha =)

    Beeijos

    @BabiStephane ^^

    ResponderExcluir
  6. Parece ser muito legal. Aquela estátua me lembra minha imagem de São Miguel Arcanjo, que é o padroeiro aqui da cidade.
    Já tinha ouvido falar, mas ignorei. Agora até coloquei lá no skoob. Falar em autor brasileiro, já leu A batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr? É muito bom!

    http://lerimaginarcriar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. me senti instigada a ler esse livro =)

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    ainda não tinha visto falar desse livro,
    mas anotei aqui. Gostei muito da resenha.

    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Os autores nacionais estão dando um show! E Faces de um Anjo pelo visto é um livro muito envolvente! Bruxas, viagem no tempo, anjos, nossa, estou muito curiosa! Quero ler =D

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  10. q maravilha. amo livros de suspense q a cada pagina me da mais e mais vontade de ler. e ainda se tem anjos, nossa, perfeito. quero muito ler o livro. a resenha ficou otima. amei. obrigada pelo carinho e dedicaçao.
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    twitter: @ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    X

    ResponderExcluir
  11. Já li resenhas do livro O Enigma do Fogo Sagrado, mas não tinha visto ainda desse... Pareceu interessante, gosto de suspenses que nos prendem e têm finais totalmente imprevisíveis! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca tinha visto nenhuma resenha desse livro! Simplesmente adorei! Gosto de livros que nos prendem, esses acabam sempre sendo os melhores!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  13. Angélica!
    Sou fã de tudo relacionados aos anjos e também ando em fase bem nacionalista, adorando conhecer os novos autores nacionais que nada deixam a dever...estão cada vez melhor.

    Passando para desejar uma ótima semana com muito descanso e tranqüilidade, e, para agradecer por seu blog ser maravilhoso! Adoro ver as novidades por aqui!

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Tirando a parte do misticismo até que o livro me interessou...

    ResponderExcluir
  15. Pooxa, bem quando eu estava me perguntando qual seria a relação de psicopatas, bruxas, esferas, anjos, vc me vira e diz que não pode dizer!
    Maldade huahauahuahua

    Adoro livros assim e esta capa está linda. Melhor ainda saber que é nacional!
    Não conhecia os livros nem o autor.

    Bjuss

    Nâna
    @ArianaaNana

    ResponderExcluir
  16. Olá (:
    Ainda não conhecia esse livro do autor, mas o outro eu conhecia. Me pareceu muito interessante, gostei. Espero que possa ter a oportunidade de ler. Boa resenha (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  17. Oie Angélica!!
    Ainda não conhecia esse livro, mais adorei a sinopse, me chamou muito a atenção e também a sua resenha. Simplesmente adorei!
    Agora só esperar o tempo de arrumar um dinheiro e comprar este livro ^^
    Beejoos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
  18. Bem, eu conheço o André Vianco, você conhece?!
    Esse eu não conhecia ainda, mas adorei a resenha do livro, vou procurar para ler! Veleu a dica! Beijos!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!