24 abril 2012

Resultado do sorteio e novidades!


Oi pessoal!

Como vocês estão? Eu estou louca de saudades!!
A correria das últimas semanas foi tão terrível, que não consegui passar aqui nem para dar oi. :(

O lado bom disso é que vocês também devem ter sentido saudades e, assim, virão correndo ler as novidades! :p

A primeira delas, é que vou mudar o template do blog. Então, se vocês passarem por aqui e estiver tudo torto, já sabem o motivo...

A segunda, é que li um livro nacional muito bacana chamado “Faces de Um Anjo”!

Esse é o segundo livro que leio do autor Hermes M. Lourenço. Eu simplesmente adoro as suas obras! Espero que ele escreva cada vez mais para nós leitores brasileiros que curtem livros de suspense e ficção.

Ficaram curiosos é? Resenha no próximo post!! E com direito a sorteio de marcadores e adesivos da obra. \o/

Enquanto isso, vocês podem ir espiando a página do Skoob:



E, a terceira, é o resultado do sorteio do kit "O Espião".

Vamos lá?!

A sortuda da vez chama-se Andressa Bernardes!




Parabéns Andressa!!! \o/

Assim que você me enviar o seu endereço, vai pintar por aí esse mega kit:



E, agora, a última novidade é que já li “Estilhaça-me”. Então vou colocar a promoção no ar no fim de semana que vem.

Mas não gostei muito da obra? Vocês gostaram?

Enfim, depois a gente discute melhor quando eu postar a resenha. ;)

Então vou ficando por aqui pessoal. Vou aproveitar que estou aqui com um tempinho e colocar o novo visual no ar!

Um grande beijo para todos!!


7 comentários:

  1. Hummmmmm.... Fiquei curioso com esse livro Faces de um Anjo. kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de um autor muito querido e talentoso! Um dia eu te apresento ele... :p hihihi

      Excluir
  2. Estava com saudades daqui. Tão bom mudar né?! Também arrisquei umas mudanças lá no meu cantinho. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Angélica, gosto tanto do seu blog. Acompanho-o sempre! Esperando pela mudança do template... (mesmo assim, adoro esse vinho no fundo...)

    Abraços! João Gomes, do blog Lugar do Leitor.

    http://lugardoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro tuas dicas! Já tirei bons livros daqui!
    Quero ler Estilhaça-me, deve ser ótimo!

    Promoção rolando lá no blog: http://bit.ly/IG3z5b Passa lá se puder. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Angélica!!
    Saudades *_*
    Ah nunca li nada desse autor, mais agora estou curiosa HAHA'
    Parabéns Andressa que kit lindo que você ganhou!!
    Eu quero ler Estilhaça-me õ/ *_*
    Beejos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns Andressa

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!