2.4.12

Shadowspell: O Misterioso Reino de Avalon

Apesar de escrever para o público teen, a autora Jenna Black me conquistou.

A sua narrativa é muito gostosa e os seus livros são muito bem escritos!

É assim que começo a resenha de Shadowspell – O Misterioso Reino de Avalon...

Este é o segundo volume da série Faeriewalker e é tão bom quanto o primeiro.

Eu simplesmente adoro Dana, a personagem principal, pois é uma garota de 16 anos com muita personalidade.

Dana é independente, cheia de atitude e de "língua afiada".

Agora, em Shadowspell, ela começa a se dobrar aos encantos masculinos, tornando o livro mais caliente

Passa a fugir de casa sem o guarda-costas, enfrenta vilões e resolve diversas situações à sua maneira.

A trama continua exatamente do ponto em que terminou o primeiro livro. CALMAAAA, podem ler que não vou contar nada!!!

Uma coisa que posso revelar é que Dana começa a aguçar os seus sentidos para a magia, tornando a trama ainda mais interessante.

Além disso, ela continua sendo caçada pelos mais diversos seres de Avalon devido ao fato de ser uma FaeriewalkerNão sabe o que é isso? Então, dê uma espiada na resenha do primeiro livro da série Glimmerglass. Ali eu expliquei direitinho. ;)

Além disso, na resenha de Glimmerglass, você poderá conhecer um pouco mais sobre o misterioso reino de Avalon.

Como tem muita gente que ainda não leu o primeiro volume, não vou narrar a trama do segundo para não perder a graça.

Mas o que eu posso dizer é que Jenna Black é uma das poucas autoras que realmente sabe escrever um belo livro teen!

A série é repleta de fantasia, paixão, mistério e aventura.

Assim que a gente termina de ler a obra, fica doida (o) pela continuação!

É o tipo de livro que você começa a ler e não consegue largar enquanto não chega ao fim.

Enfim, quem curte livros teens de fantasia, deveria ler a série Faeriewalker, pois não irá se arrepender!

Avaliação:


Skoob:

Sinopse:
Magia, ilusão, ameaças... Dana descobrirá o preço da liberdade O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia. Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor. Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma...

 Aproveite para baixar os dois primeiros capítulos!! :D


O legal é que a Universo dos Livros já nos mostrou a capa do próximo volume, que se chama Sirensong – O Perigoso Chamado da Rainha.

Assim como as capas dos outros volumes, esta é linda demais também! A editora Universo dos Livros está caprichando na parte gráfica!!


O bom é que o livro chega às livrarias ainda neste mês! \o/
E é certo que vou garantir o meu volume!!

E aí? Vai ler ou vai ficar chupando o dedo??

21 comentários

  1. Oi, Angélica !

    Mais um que está na minha lista de desejados. Achei essa capa perfeita, só não vou ficar desesperada porque tenho o primeiro livro!

    Beijos
    Luciana(✿◠‿◠)
    ♪♥ Apaixonada por Romances♥♪
    http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que gato fofo! *-*

    Li uma resenha que me deixou sem vontade de ler Glimmerglass... mas a sua me deixou curiosa para conhecer o estilo da autora. :)
    Se bem que eu ando um tanto decepcionada com fantasia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Angel
    as capas dessa trilogia são lindas, especialmente a última.
    Gostei da resenha, sem detalhar nada da história, e nos deixando com uma pulguinha atrás da orelha para ler o primeiro livro , coisa que pretendo fazer assim que a pilha de parceria acabar.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Fui agora dar uma olhadinha na sua primeira resenha e adorei! Acho qu vou procurar pra ler tb, ahh as capas são lindas mesmo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. As capas dos livros são lindas, eu tenho vontade de ler, muita gente fala muito bem, mas ainda não me interessei realmente por eles ;x

    Adorei a resenha :D

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li essa série porque vi muitas resenhas negativas e devo admitir que a sua foi o contrario e me convenceu a ler essa série.. espero que eu goste tanto quanto você...
    E quem é aquela coisinha mais fofa do mundooo?!?!?!
    tooodo gordinhooo... dar vontade de apertar!!! aahha

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  7. Oi Angélica, nem adianta enganar, você sabe que este não faz meu estilo, embora algumas vezes eu leio os benditos sobrenaturais e acabo gostando, oh peste! Depois de tanto ser imposta a ler os bichinhos, estou me rendendo, mas ainda me resguardo do vampirescos. Sua resenha, como sempre está muito boa. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Hey. Já li uma resenha de Glimmerglass, eu sou muito interessada em ler essa série, tem tudo que me interessa *O* Bela resenha, e amei o gatinho na foto,haha <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Esse livro parece ser muito bom e eu não conhecia a serie
    E é bacana quando o autor nos surpreende
    Também amei as capas, lindas demais

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Angélica!
    Nhoooin gatinho *-*
    Eu ainda não li nenhum livro da série, mas pelo que você contou parece ser muito boa.
    Adoro livros de fantasia, romance e aventura.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi flor,
    Sabe que essa e uma serie que eu tenho muita curiosidade em conhecer. Acho que eu ia curtir muito pois diz respeito a fadas e adoro esse tema...vamos ver se um dia desses não me arrisco mas antes tenho que diminuir a fila de livros que tenho para ler antes...affs
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu não tenho muita vontade de começar a ler essa série, porque não vi muitos comentários positivos sobre o primeiro livro; mas agora que as pessoas estão resenhando o segundo, minha vontade esta aumentando; alias, minha curiosidade. Parece que a série melhora - pra quem não gostou -, ainda mais, não é - pra quem gostou - ?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Sério que você gostou dessa série??? A maioria das pessoas que o primeiro é tão ruinzinho. A capa é linda, mas parece que a história não condiz com ela.

    Agora eu tô super na dúvida em dar uma chance a essa série ou não. Pela capa eu daria, mas pela sinopse... ainda não sei.

    Xero. Caline
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  14. Olá (:
    Eu li o primeiro livro da série e até que gostei. Estou ansiosa para esse segundo, espero que eu goste também. Boa resenha.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  15. Não sei se leria o livro, ando percebendo que não sou muito fã de YABooks... Porém concordo com você, a Universo dos Livros esse superando nas capas o/

    teh mais

    ResponderExcluir
  16. Nossa, terminar este segundo deixou um buraco no meu peito. Quando o terceiro aparecer na loja eu vou ir correndo comprar, porque eu estou incrivelmente curiosa. A Jenna Black escreve de um jeito encantador, narrativa rápida e que prende fácil, a série já ganhou um coração meu, hahahaha. Beijão <3

    Rachel Lima
    http://corujando.org

    ResponderExcluir
  17. Assim como o primeiro, o segundo possui uma capa lindissima! Ainda não li nenhum dos dois, mas pretendo ler em breve o Glimmerglass.

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  18. Não sou muito fã de fantasia, li bem poucos e tenho menos ainda na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  19. Ah, quero logo começar essa série. Se não for boa como algumas pessoas dizer pelo menos vai valer pela capa!


    Beijokas,
    Gislaine
    {Atualizado: http://jeito-inedito.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  20. Oie Angélica =D

    Nossa eu sou doida para começar a ler está sérei! Mesmo tento livro que o primeiro livro não é lá grande coisa, qualquer coisa sobre Avalon me desperta a curiosidade *-* Sem falar que as capas são lindas!!

    bjus querida;***

    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  21. Oi Angélica!
    Que resenha é essa, mulher! *-*
    Eu nem tinha tanto interesse nos livros desta série, agora quero os meus! \0/
    Ótima resenha, flor!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.