6.5.12

Beijada por um anjo 5 - Revelações

Eu ia postar a promoção Estilhaça-me, ia mudar o template e, no fim, não vou fazer nenhum dos dois. Momento rebeldia total!! :p

A verdade é que nenhum template me inspirou... E estou com preguiça de criar um. :s

Quanto à promoção vou colocar no ar durante a semana, pois estou louca para falar sobre um livro que terminei de ler ontem: Beijada por um anjo 5 - Revelações, de Elizabeth Chandler.

** TODOS podem ler porque apenas vou postar a minha opinião, não farei "resumo" da obra como a maioria costuma fazer... **

Sabe quando você está gostando muitooo de um livro e o fim faz com que tudo o que você gostou durante a leitura vá por água abaixo?

Foi exatamente isso que aconteceu comigo!

Eu estava adorando a leitura, pois a narrativa da autora neste quinto volume está muito melhor!

Além disso, a trama estava super interessante com teor investigativo e não mais tão focada no romance juvenil dos  personagens principais, como nos livros anteriores da série.

Mas, para minha surpresa, o fim simplesmente não acontece. :/

A autora deixou tudo em aberto e não explicou nada. Isso me estressou!

Realmente achei uma pena o livro ter terminado daquela forma, pois a história estava muito legal! Ivy, a personagem principal, amadureceu bastante no decorrer da série. Agora ela está ousada e capaz de fazer qualquer coisa para proteger o seu amado Tristan.

Neste volume, você se depara com anjos, demônios e assassinos. Isso faz com que a trama se torne muito interessante!

É óbvio que a autora deixou o livro sem fim justamente para ficamos curiosos e lermos o próximo volume.
Mas, mesmo assim, não tinha a necessidade de fazer isso. Quem gosta da série, irá ler os outros volumes de qualquer forma. Então, poderia ter tido um final mais bem elaborado. Fato que acontece em outras séries...

Enfim, mesmo com esse "porém" que me chateou, achei o livro muito bom!
Assim que a gente começa a leitura, não consegue desgrudar até chegar à última página.

Indico este livro, principalmente, ao público pré-adolescente e adolescente. Pois, além de possuir um romance fofo e fantasia, é uma leitura leve e gostosa. :)

Mas tem muita marmanja, assim como eu, que também curte a série. Então fica aí a dica!!

Avaliação:


Eu ia dar quatro estrelas ao livro, mas devido ao fim a nota baixou um pouco.

Skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/215588-revelacoes

Sinopse:

NÃO LEIA SE VOCÊ NÃO TIVER LIDO OS LIVROS ANTERIORES DA SÉRIE!!!!!
Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo. 

Book Trailer:





Clique para mais informações no site da Editora Novo Conceito.



Bom domingo pessoal! \o/

Não esqueçam de dizer nos comentários o que vocês estão  lendo!!!!
Simmm, sou muito curiosa!!! :D

Ahh e fiquem ligados, pois terá promo de um kit de Beijada por um anjo 5 aqui no blog em breve!

14 comentários:

  1. Oie, só li o primeiro e não gostei muito não... e pelo que já li eu acho que nã necessitava de 5 livros... Adorei sua resenha!

    Beijos

    P.s: Você já enviou o livro Julieta Imortal?

    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  2. Eu já li todos os livros da serie
    E não acreditei quando vi que o final era uma continuação...
    Fico me imaginando aonde essa mulher arruma tanta estoria

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já tenho os cinco livros da série, mas acredita que ainda não consegui começar a lê-la? Vontade não falta, mas minha fila de leitura só vai crescendo mais e mais. Estou perdida! sauhsausah
    Espero gostar da história e do rumo que ela tomar, apesar de sempre ler pela blogosfera que ela não precisava ter tantos livros.
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu ODEIO essa série. Sério, só tem duas séries que eu realmente não gosto e essa é uma delas! Li o primeiro livro e não gostei NEM UM POUQUINHO! Maas, infelizmente, vou continuar porque tenho um compromisso com a NC.
    Adorei a resenha, acho super importante expressar o que nós realmente achamos da obra =)

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  5. Oi Angel, sua rebelde kkkkkkkkkkkk
    OMG, vamos para um 6° livro?? putz, odeio quando isso acontece: a série estaciona e fica numa enrolação sem fim só para lançar mais livros. Por mim teria acabado no terceiro. Não li o segundo ainda rs mas acho que três livros era mais do que necessário para das um desfecho decente, sem embromar.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Acredita que até hoje não li nenhum livro da série? Pois é, depois de algumas resenhas me animei e isso atiçou minha curiosidade, mas quem sabe quando vou ler, ainda vou deixar pra um pouco mais adiante. Gostei da sua resenha e confesso que algumas outras deixo de ler por conter spoilers.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Angélica!!
    Li sua resenha após ter dito que não teria spoilers e continuo sem vontade de começar a acompanhar essa série Beijada por um anjo. rs
    Não tinha visto resenhas muito positivas a respeito, ainda mais sabendo agora que a autora deixou pontas soltas sem necessidade alguma.
    Mesmo assim, apreciei muito saber o seu ponto de vista.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, já tinha me decido há algum tempo a não ler este livro.Agora vendo sua opinião sobre ele, reafirmo. Não vou ler.
    Não vou ler lago que não faz meu estilo, nem de longe. Não é por ser um infanto , não, longe disso, é o estilo mesmo.Seu post e sua resenhas estão lindas.
    Nem sei poque mudar o template, acho lindo.
    Meu filho que mora em BH, está indo pra semana pra suas bandas, mas vai para Caxias do Sul a trabalho. Prece que a mulher dele vai, mais no fim de semana para curtirem junto o friozinho. Imagino que nesse período do ano deve ser lindo lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Angélica, tenho só esse livro da série porque recebi da parceria com a NC. Acho que vou acabar sorteando ele porque não tenho os outros e também não sinto vontade de ler.
    Todo mundo fala que o livro é chatinho e bobinho então nem vou arriscar.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  10. A série Beijada por um Anjo é um dos livros que estão na minha lista faz tempo, mas como a grana ainda meio curta, vou ter que novamente ficar na espera =X. A resenha ficou ótima, e como não teve spolier fiquei bem curiosa para ler logo todos, rsrs.

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  11. Ah, mentira que o livro terminou assim... Eu li o 1 e o 2, não gostei tanto, mas fiquei curiosa e tenho o 3 e o 4...
    Fico feliz em saber que a narrativa da autora melhorou. ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Deve ser horrível ler um livro sem final! Eu não gosto dessa coisa de anjos, então não tenho vontade de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que rebeldia! AUHSAHSUA Mas enfim, é uma pena que a autora tenha deixado o livro tão aberto assim. Acho isso um absurdo, é como se fosse um livro 'descartável' na série. :/

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  14. Olá. Só li o primeiro livro e não me interessei muito pela série.
    mais deixar um livro em aberto so confunde a nossa cabeça.

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!