13.5.12

Videoteca!

Nesta semana, a videoteca aqui de casa aumentou. \o/

Vocês viram a promoção da Fnac de Dia das Mães - 5 filmes por R$ 50,00?!
Aproveitei e comprei 10! Mas, confesso que fiquei com vontade de comprar ainda mais. hihihi

Para quem não sabe, sou viciada em filmes clássicos.
Então, sempre que vejo algum em promoção, aproveito para aumentar a minha coleção.

Os escolhidos, desta vez, foram: Laranja Mecânica, A Fantástica Fábrica de Chocolates e Fúria de Titãs.


A Fantástica Fábrica de Chocolates (1971) foi o filme que mais marcou a minha infância! Amooo demais!

Quanto aos filmes mais atuais, os escolhidos foram A Origem e O Último Samurai.


Na verdade, O Último Samurai foi escolha do meu marido... Já, A Origem, filme perfeitooo, foi escolhido por mim. :p

Outros filmes que fazem parte dos meus favoritos e que, agora, vão fazer dupla com os livros na minha estante são: Drácula de Bram Stoker e Entrevista com o Vampiro.


Vocês não fazem ideia de quantos séculos eu desejo o filme Drácula, de Bram Stoker!!

Estava sempre esgotado nas lojas ou com preços absurdos.
Mas, finalmente, o consegui por preço de banana! \o/

E claro que não poderiam faltar filmes relacionados à temática loucura, devido à minha profissão...

Então, selecionei três que amoo! Um Estranho no Ninho, Bicho de Sete Cabeças (filme nacional) e Melhor É Impossível.


Para quem não sabe, o nome do meu gato é Verdel, devido ao cachorrinho do filme Melhor É Impossível.

Outra barbada que não pude perder foi a do box do meu diretor europeu preferido: Pedro Almodóvar.
O box é composto por cinco filmes e custou apenas R$ 29,90 em uma promoção enviada por e-mail pelo Submarino.

Os filmes contidos no box são: Fale com ElaTudo Sobre Minha Mãe (amooo), Má EducaçãoCarne Trêmula e Volver.


Destes, o único que eu ainda não assisti é Má Educação.
Todos os outros já assisti e são maravilhosos! Super indico!!

Então, por hoje é isso...

Um Feliz Dia das Mães para todas mamys que passarem por aqui hoje!


Que seja um dia recheado de muitos filmes e pipocas!! :p

Ahh, mãe de gato e cachorro também está valendo!

Agora vou ir aproveitar o dia, pois está lindooo!
Está um frio super gostoso com um sol maravilhoso! \o/

Mas, à noite, eu volto para retribuir as visitas. :)

Fuiii!

17 comentários

  1. Oi Angel
    Só filmes ótimos> OMG meu preferido é entrevista com o vampiro e O último samurai (chorei horrores com esse filme) tmb queri assistir drácula. Pena que perdi essa super promo :(
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Queria os do Almodóvar, Entrevista com o vampiro e A Fantástica fábrica.

    Eu também tenho coleciono dvds.

    Beijos.

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    muitos filmes bons. Principalmente A origem.
    E A Fantástica Fábrica de Chocolate tbm marcou
    minha infância.

    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quantooo filmeeee DDDD:
    Tem filme pra um fim de semana inteiro sem sair de casa.
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  5. AINDA bem que não vi essa promoção...haha, justo esse mês eu tirei um dinheiro para recuperar muito tempo perdido sem comprar coisas, comprei vááááários cds e um DVD :D Ainda bem que não vi que tinha uma promoção tão legal na FNAC!

    E sabe que eu ADORO Bicho de Sete Cabeças?! Assisti na época da escola, e até hoje lembro! E nem foi porque algum professor mandou, nem nada, lembro que assisti na casa de uma colega e tudo :D Me deu vontade de assistir de novo...hahaha! NO mais, lindos dvds \o/ Só "A Fantástica Fábrica" que eu nunca gostei muito, nem do original, nem do remake :/

    Graaaaaande beijo, Angel!!

    ResponderExcluir
  6. Ótimas aquisições (:
    A FANTASTICA FABRICA DE CHOCOLATES é um dos meus favoritos ! <3

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  7. Oie Angélica ;)

    Estou começando a minha videoteca também o/ os meus primeiros itens foram o Clássico A Bela e Fera, e os box de Harry Potter e Senhor dos Anéis.

    Assim como os livros preciso criar uma lista de quais eu quero, assim fica mais fácil me organizar ^^

    Não sou muito fã da Fantastica Fabrica de Chocolates não rs... mas AMO Entrevista com o Vampiro ♥

    bjus

    anereis querida!

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  8. AH, dos DVD's que eu tenho não posso chamar de videoteca ainda viu :/ rs Mas futuramente, quem sabe? Amo filmes clássicos, quero comprar váarios que vejo toda vez que visito uma loja com eles *_* E os livros que você tem? Fiquei babando! Preciso ler Anne Rice e o Drácula do Bram Stoker, estou com a 'continuação' desse livro aqui. rs Já vi o filme também.

    Enfim, fiquei babando pelas suas aquisições. rs
    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  9. Oi Angélica, quantos filmes! Eu sou mais relapsa com DVD's, só tenho 3 que ganhei em promoções e alguns de séries que não consegui ver ainda ;x Mas que é uma coisa gostosa, é. Acho que de todos esses filmes que você citou não assisti nem 3 ;~ Vou pegar as indicações para ver outro dia.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Adoro 'A fantástica fábrica de chocolate' com o Gene Wilder, aliás, ele é um ator foda. Como 'raposa' no 'Pequeno Príncipe' tb ficou maravilhoso.
    Adoro o filme 'Melhor é impossível', e Jack Nicholson... é J. Nicholson. =]
    Vc tem gato? Que maravilha! Eu 'coração' gatos!
    Bom, eu amo tds os animais do mundo, mas gatos... como diz meu pai: Um gato é sempre um gato. rsrs

    ResponderExcluir
  11. Oi Angélica, tudo bem?
    Nossa quantos filmes!!!! Adorei os titulos escolhidos, alguns já vi, outros anotei a dica, quero muito ver A origem, todo mundo diz que é ótimo. Esses dias aproveitei umas promos de DvDs e levei alguns pra casa também, pois só assim pra poder comprar DVD rsrsrs.
    Abraços
    Amanda
    http://vceoqueler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ah, estou precisando comprar filmes, faz muito tempos mesmo que não compro e estou pensando seriamente em começar uma vioteca. Dos filmes citados confesso que não assistir a maioria, aliás, só assisti A fantástica fabrica de chocolate 'Haha. Enfim, ótimas aquisições.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  13. Oi!!

    Conhecendo seu blog e claro já estou te seguindo!!

    Filmes bons, mas de todos, Fábrica de chocolate é o que mais gosto!!

    Passa depois no meu blog tbm!
    http://umpoucomaisdelivros.blogspot.com.br/

    Att,

    Mica

    ResponderExcluir
  14. Caramba, uma super promoção mesmo
    O preço estava fantastico e comprou muitas coisas boas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, A Fantastica Fábrica de Chocolate me marcou muuuito, adoro-o! Legais os filmes... Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  16. De toda sua lista tem claro o meu preferido. A FANTASTICA FABRICA DE CHOCOLATE de 71 é um épico. Conseguiu ser mais macabra que essa nova do meu amado Tim Burton! É enigmática ao extremos né?! Amooo!
    Laranja mecânica asssiti a muito tempo tb! Um clássico! Adoro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Não acredito que perdi essa promoção!!
    Nosso gosto para filmes é bem parecido. Com exceção de Fúria de Titãs, todos eles poderiam ser meus facilmente (e alguns realmente são). Essa versão de Drácula é a definitiva. Com certeza ninguém consegue superar.
    bjo!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.