29.6.12

Amante Desperto

Este é o terceiro livro da série Irmandade da Adaga Negra, de J. R. Ward, publicado pela editora Universo dos Livros.

A cada livro que leio da série mais me apaixono, pois os personagens são singulares e a trama cativante!

Os livros, de um modo geral, possuem ação, fantasia, romance e muitooo erotismo.

Sim, os livros realmente não são adequados para os menores de idade. E, sim, para aqueles que estão afim de ler um romance picante...

A série se desenrola da seguinte forma: cada livro é sobre um vampiro que faz parte da Irmandade da Adaga Negra. Então, a cada novo título, ficamos conhecendo intimamente um dos guerreiros imortais.

O terceiro livro – Amante Desperto – é sobre o Zsadist.

** TODOS podem ler a resenha, até quem não leu nenhum livro da série, pois não vou entrar em detalhes. **

Zsadist é o vampiro mais temido da Irmandade e também o mais sinistro.

Neste volume, ficamos sabendo o porquê de ele ser assim.

Um dos motivos é que Zsadist foi escravo de sangue há alguns séculos e isso o deixou com muitos traumas e cicatrizes.

Não vou entrar em detalhes por causa dos spoilers e, também, para deixar vocês curiosos! hihi

A personagem feminina, que se apaixona loucamente por Zsadist, chama-se Bela.

Bela também é uma vampira e faz parte da trama desde o segundo volume da série – Amante Eterno.

Bela é valente e audaciosa, do tipo que luta pelos seus objetivos, então não medirá esforços para conquistar o vampiro sombrio.
Mas, o problema é que, além de ter que ir à luta para conquistar o seu amado, terá que entrar em uma tremenda guerra com a sua família devido ao fato de ser aristocrata e Zsadist não.

Além do romance principal entre Bela e Zsadist, há vários personagens secundários com histórias de arrasar!

Um deles, que começou a crescer na trama desde o segundo volume da série, é John.

John é um adolescente surdo e mudo, que está prestes a se tornar vampiro. Portanto, começa a receber um intenso treinamento com os guerreiros da Irmandade.

Neste livro, John começa a ganhar grande importância na trama. No decorrer dos capítulos, ficamos sabendo mais sobre a sua história de vida e, além disso, acompanhamos sua jornada rumo ao mundo dos vampiros.

Como vocês podem notar, os personagens secundários são muito bem trabalhados. Todos possuem histórias instigantes, personalidades distintas e sentimentos que não beiram à superficialidade.

Mas, não pensem que o livro é só romance! Também há muita ação, pois o pano de fundo é a luta entre os vampiros e os redutores.

Então, você está lendo o livro bem faceira (o) e, quando vê, um de seus personagens preferidos morre em uma luta e assim vai! O.O

Achei o fim deste volume perfeito, pois além de ligar alguns pontos e fechar outros, que estavam em aberto, a autora deixa um mistério no ar aguçando, assim, a nossa curiosidade para ler o próximo livro da série.

Enfim, se você gosta de livros sobre vampiros com muita ação e romance hot, fica aí a dica!

Como eu disse antes, não vou entrar em muitos detalhes... Isso fica com vocês!! ;)

Avaliação:


Skoob:

Sinopse:
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.
Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...



11 comentários

  1. todo mundo fala tanto e parece gostar tanto de IAN, mas eu simplesmente não consigo ter vontade de ler. Além de serem MUITOS livros (caraca, de série longa já me basta House of Night :S) a história não me atrai nem um pouquinho :X

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Angélica! Já li Irmandade da Adaga Negra e curti bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Até que eu gosto de muita ação momentos hot, mas nada de vampiros.Deixo eles todinho pra você, eu pulo.
    Sabe que eu gostei de saber de sua fidelidade a minhas resenhas, kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece um pouco com Dark Hunters, Fantasia, Romance e muito erotismo.

    Dê uma passadinha em meu blog www.suapaginameulivro.blogspot.com.br

    Beijos até a próxima !

    ResponderExcluir
  5. Adorei este livro, Zsadist sofreu muito e mereceu ser feliz no final, aliás adorei o final.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Sabe, eu tenho muita vontade de ler essa saga :3 Não por ser picante e tal, rsrs, mas porque todo mundo fala que é muito bom ,e tem toda uma história com uma super construção *o*
    Zsadist parece ser um daqueles personagens que ficou mal por causa de um amor não correspondido... Fiquei curiosa, dona moça u.u

    Amei conhecer seu blog - não o conhecia :D
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto de vampiros, esse negócio de beber sangue é nojento rsr
    Mas sua resenha está muito boa, quase dá vontade de ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Preciso comentar amiga? KKkkkkkkk.
    Ahhh queria teu email, quero falar com vc. Se puder manda um Oi pra mim no kmilla.monteiro@gmail.com Beijos

    ResponderExcluir
  9. Só o que me desanima a ler essa série é que ela é muito grande! Por mais que cada livro tenha a história de um vampiro diferente tudo se interliga então eu vou querer todos os livros e não vou conseguir comprar todos nunca.
    Já tentei ler em e-book e apesar de ter gostado bastante e me animado muito, fiquei cansada de ler no Ipad e desisti, prefiro o bom o velho livro mesmo.
    Mas ler esses livros não está descartado, quem sabe aparece uma ótima promoção e eu acabo comprando vários de uma vez???

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,
    Essa serie esta no topo da minha lista de proxima a adquirir pena que são tantosss livros eu vou falirrr se gostar...ahaha mas ele parece ter bem o estilo de livro que eu gosto romance ação e sobrenatural...acho que vou curtir muito vamos ver quando vou conseguir comprar ..rsrs
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Como sou muito cara de pau, estou voltando a acompanhar os blogs queridos só agora. Pois estou de férias. o/
    Eu estava lendo este livro quando tu postou a resenha. Li, adorei tua opinião, mas acabei não comentando. Precisava terminar a leitura rápido! huahuahua
    Eu achei este volume melhor que os outros. Mas não em qualidade, em fofura. A evolução dos sentimentos do Zsadist é linda. As reviravoltas na vida de alguns personagens acabaram comigo. E quando não se esperava mais nada, acontece esse final super, mega lindo. Volto a dizer que Zsadist é lindo, quero ele para mim. hahhaha
    Agora ficarei na tristeza, porque sabe-se lá quando poderei adquirir o volume quatro. :/
    Beijo, bom findi e vamos curtir essa chuva, já que é só o que se pode fazer mesmo. :P

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.