1.6.12

Caixa do correio gordinha!

Aeee pessoal!
Como vocês estão?

Por aqui, tudo bem. Principalmente agora que chegaram várias novidades para vocês! \o/

A Novo Conceito enviou kits maravilhosos para sortear para vocês!
Chegaram os kits dos livros A Casa das Orquídeas, A Filha da Minha Mãe e Eu...


A Arte da Imperfeição, O Sonho de Eva, Viva para Contar...



Para as fãs de Nicholas Sparks chegou o kit do livro A Escolha.


E, também, os kits que eu mais estava doida para colocar as mãos: Garotas de VidroO Clã dos Magos.


  

Já estou lendo Garotas de Vidro. Resenha em breve... :)

A Geração Editorial enviou um livro que parece ser muitooo bacana: O Guardião.
E vários marcadores para vocês! \o/


Já, a Universo dos Livros, enviou mais um livro da minha série de vampiros preferida: Irmandade da Adaga Negra.

O livro que chegou foi Amante Vingado.
Me surpreendi com o tamanho do livro, é enorme!! Na foto não dá para ter ideia...


Além disso, chegaram algumas comprinhas e trocas. Mas, como o post já está muito grande, vou deixar para uma próxima. ;)

Falando em comprinhas, tenho mais algumas mega promoções para vocês!!

Gente, estou me segurando para não cair em tentação! Sério mesmo! hihi

A Fnac está com uma promoção maravilhosa devido ao Dia dos Namorados! Olhem a seleção que fiz para vocês:


- Um Dia, de David Nicholls (capa do filme) - R$ 18,20
- A Escolha, do Nicholas Sparks - R$ 16,60
- Um Homem de Sorte, do Nicholas Sparks - R$ 12,10
- O Melhor de Mim, do Nicholas Sparks - R$ 15,30
- Para Sempre, de Kim e Krickitt Carpenter - R$ 14,80
- A Casa das Orquídeas, de Lucinda Riley - R$ 20,50
- A Última Carta de Amor, de Jojo Moyes - R$ 18,20

Quem é fã do Sparks, vai se dar bem!! :D

Desta lista, o livro que está me tentando é Um Dia. Ai ai ai...

Bom fim de semana galera! \o/

19 comentários

  1. Oi! Quannnta coisa! Acho que Viva para Contar e Garotas de Vidro devem ser bem legais. Tenha uma ótima leitura!

    abraços,
    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A última carta de amor está baratinho, hein! Estou louca por ele, mas fica pra próxima... rs
    Também doidinha pelos livro A escolha e A casa das orquídeas. Exijo ganhar a próxima promo aqui, viu? >_<

    Beijos, Angélica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi! Vou ficar na torcida Jana!! :D
      Beijoo!

      Excluir
  3. Nossa, só coisa legal! A NC é demais, esses kits são muito lindos!
    Quero ler Viva Para Contar (desesperadamente!!), O Clã dos Magos e A Escolha (só por curiosidade, haha)... Ótimas coisas Angélica!

    Fico louca em caixinhas de correio, ha ha ha!

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, só coisa legal! A NC é demais, esses kits são muito lindos!
    Quero ler Viva Para Contar (desesperadamente!!), O Clã dos Magos e A Escolha (só por curiosidade, haha)... Ótimas coisas Angélica!

    Fico louca em caixinhas de correio, ha ha ha!

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  5. Ola
    Muitos kits bonitos e ótimos
    O que mais estou querendo ler
    é o Clã dos Magos.

    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, como está o frio ai?
    A NC caprichou nesses kits, estão lindo!
    Também recebi O Guardião e estou louca para ler, uff. Tá vendo porque não tenho tempo mais para nada?
    Desculpa, mas Amante Vingado eu pulo!
    Eu acho Um Dia um livro imperdível, aliás obrigatório. Na minha opinião ele é #olivro!
    Desta listinha ai eu não estou querendo nada, já basta a minha que quanto mais eu compro, mais ela cresce.
    Adorei sua caixona de correios, beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa quantos livros interessantes! Da sua lista tenho apenas Amante Vingado.

    Beijos
    Luciana

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Muitos livros legais! A NC tem kits lindo né!! Adoro a série IAN, ai louca para ler Amante vingado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Os kits da NC estão lindo demais. Achei linda a capa de O Guardião, vou aguardar a resenha agora. bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa legal chegou para você... Gostei do formato desse lápis, que veio no kit.
    Você tem que ler Um Dia, sim!

    Ah, dia desses assisti a O Fabuloso Destino de Amélie Poulain! *-* Agora sei por que você ama tanto o filme!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Angelica!
    Os kits da NC tão lindos né? To doida pra começar Garotas de Vidro.To um pouco atrasadinha com a leitura dos kits. Também recebi O Guardião, realmente parece uma história legal. Legal, os livros na Fnac estão com um precinhos bem acessíveis..

    Beijos :D
    Bom FDS!

    ResponderExcluir
  12. Eu também recebi esses kits da NC e amei
    São lindos mesmo
    E estou louca para ler a serie da Irmandade da Adaga negra

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Angel!!!!!!!!!
    Saudades do P.T. =)))
    Meninaaa! NC arrasando, né?? E quanta coisa lindaaaa! =)))
    Tenho que fazer minha caixinha tbm! Mostrar todos esses mimos lindos que chegaram.
    E quero ler a resenha de O Guardião!! Quero saber mais sobre este livro!
    Beijos

    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  14. Tenho medo de ver tuas dicas de promoções! Sempre saio falida daqui, dessa vez fiquei imune!Ei, esse Clã dos Magos é bom?! Tô querendo ler!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Angélica, quantas coisas maravilhosas! Adoro os kits da NC.
    Adoro as capas de IAN com esses guerreiros lindos ;x Li o primeiro há pouco tempo, ainda nem consegui fazer a resenha!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi Agélica, tudo bem?
    nossa, quantos livros *_________*
    Estou luca pra ler A casa das orquídeas e Viva para contar, me parecem ser livros muito bons! Mas também queri muito ler os outros, acho que vou acabar ficando pobre, os lançamentos do mês passado simplesmente perfeitos. Vi que a casa das orquídeas está de promoção, mas prometir não comprar livro nenhum até terminar de ler minha pilha, espero conseguir rsrsrs.
    Abraços flor,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  17. Caixinha recheada de coisas boas! *-*
    Lindíssimos os kits da Novo Conceito, fiquei muito feliz quando os recebi também. Um livro mais interessante que o outro.
    Estou lendo Viva para Contar no momento, e adorando! Também estou ansiosíssima para começar a leitura de O Clã dos Magos.
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Opaaa, caixinha de correio bem gordinha mesmo! E o que seria de nós sem os livros da NC não é??
    xD
    Ainda não li os livros da J.R Ward mas como são muitos, vou deixar pra depois, talvez quando me aposentar e não ter livros pra ler, heehehe.

    Eu super recomendo "Um dia"! MARAVILHOSO! Melhor livro que li em 2011, sem dúvidas!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.