29.6.12

Preços imperdíveis!

O gente!!

Nesta semana estou sumida porque o meu trabalho está consumindo todo o meu tempo.
Correria total! Mas não me esqueci de vocês!

Hoje, como cheguei cedo, consegui dar uma passada nos sites das livrarias.
Vocês não tem ideia dos preços que encontrei na Livraria Saraiva!!


Se vocês estão querendo algum livro da editora Novo Conceito, chegou a hora de comprar! Tem vários títulos por apenas R$ 9,90!


Outros livros que achei interessantes, também por R$ 9,90, foram:

E agora?! Vão conseguir resistir?
Eu preciso, pois fiz umas comprinhas em outro site neste mês. hihi
Quando entregarem, eu mostro para vocês. :D

Bom fim de semana pessoal! \o/

Amanhã eu volto para postar o resultado do sorteio - Beijada por um anjo 5.

6 comentários

  1. eu comprei Desastre que fazia um tempão que eu queria *-*

    ResponderExcluir
  2. Me segurando para não comprar, mas ta dificil!
    Já coloquei 4 livros no carrinho. E resistindo muito para não fechar a compra. ashaauah

    Lucas
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse Mapa do Tempo está com um preço ótimo. Vi algo sobre ele há pouco tempo e me interessei. Mas resistirei. Já fiz umas comprinhas recentemente, rs...
    Angélica, abri um sorteio especial em meu blog, com um de meus trabalhos artesanais: uma caixinha em mdf. Espero que goste!

    abraços,
    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, esta semana as livrarias virtuais resolveram dar uma mãozinha pra gente, né? varias entraram em promoção. Eu cai na rede da Wook, com descrição e recato, kkkk, comprei 2 livros imperdíveis, que ainda não tem no Brasil. Um deles é o terceiro volume da Trilogia Guerra dos Primos da Philippa Gregory.A wook colocou muitos livros em oferta, mas o principal que eu achei foi que estava tudo com o frete gratis para todo o mundo. E o frete de lá pra cá é muito caro, bem mais caro que o livro. Bem, mas fiquei somente nesses e deletei sem todos os email chamativos de todas as livrarias da vida.
    Tenho livros de mais pra ler por aqui
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, achei que a promoção já tivesse terminado, mas acabei de conferir e ainda tem livro disponível por 9,90! Estou me coçando para comprar hahahahah
    Você já comprou na saraiva online e pediu para retirar o produto na livraria? Eu sei que tem essa opção, mas eu sempre esqueço, estou pensando em testar :)

    Você não é a primeira que me fala do submarino. Agora até meu namorado está com raiva, pois comprou um livro e não recebeu até hoje. Eu ainda não tive problema, mas também vou parar de comprar quando isso acontecer, o que é uma pena, né? Afinal, não só os livros, mas os produtos num geral são mais baratos... não sei porque eles estão fazendo isso, pior para eles, vão sair perdendo já que tem muita gente de saco cheio de tantos problemas.

    ResponderExcluir
  6. Hahaha vou passar ilesa por essa! Tenho até medo de ler teu blog, meu cartão de crédito sacode na carteira! Kkkkk

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.