09/06/12

Promoção: kit Garotas de Vidro

Oi pessoal!

Como combinado, vamos ao sorteio de um kit de Garotas de Vidro?
Ainda não conhece o livro? Então, leia a resenha AQUI!

Ahh, e outra coisa, não precisa se preocupar... Você não estava tendo alucinações ontem!
O blog realmente tinha mudado de visual. Mas, tive saudade do modelo antigo e, então, voltei correndo para ele. hihihi

Não consigo desapegar!!!

Bom, chega de papo furado.
Quem participar do sorteio vai concorrer a esse kit abaixo, do livro Garotas de Vidro, contendo:

- 1 volume do livro Garotas de Vidro, de Laurie Halse
- 1 marcador
- 1 estojo Garotas de Vidro

Para participar, é só seguir as mesmas regras de sempre:

1 – Ser seguidor público do blog (não precisa ter blog, basta ter uma conta no Google, Yahoo, etc.);


2 – Deixar um comentário dizendo: O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!;

(o comentário só é necessário na primeira participação, então cada pessoa deverá deixar apenas UM comentário).

3 – Preencher o formulário corretamente, clicando AQUI;

4 – Residir no Brasil;

5 - O sorteado terá 2 dias para responder ao e-mail que enviarei solicitando os dados para a entrega do livro. Se não responder, irei sortear outro número.


NÚMEROS EXTRAS:

Quer ganhar números extras e ter mais chances no sorteio? Então, siga as regras abaixo:

6 – Seguir-me no Twitter = 1 número extra

7 - Seguir a editora Novo Conceito no Twitter = 1 número extra

8 - Divulgar a promoção nas redes sociais (Twitter, Facebook, Skoob etc.). Vocês podem utilizar a seguinte frase:

#PROMOÇÃO: o kit "Garotas de Vidro" será meu! Parceria entre @AngelicaRoz e @Novo_Conceito. http://bit.ly/Ly8d9d

1 número extra para cada divulgação (observar detalhes abaixo)

9 - Divulgue o sorteio em uma postagem no seu blog = 1 número extra

10 – Coloque o banner do sorteio e em lugar VISÍVEL no seu blog, com o link da promoção = 3 números extras



ATENÇÃO:

  • O formulário deverá ser preenchido novamente a cada nova divulgação;
  • A divulgação nas redes sociais podem ser feitas a cada 6 horas e vale 1 ponto extra para cada nova divulgação. Só não se esqueça de colocar o link completo, pois será verificado.
  • A promoção inicia hoje e vai até o dia 09/07/12. O sorteio será realizado pelo site www.random.org e a divulgação do resultado será feita no dia 10/07/12 aqui no blog.

Quanto mais você divulgar, mais chance terá de ganhar!

Boa sorte!! \o/

86 comentários:

  1. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  2. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  3. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  4. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  5. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  6. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!
    x
    https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/230361433748829
    http://twitter.com/Ellianeramos/status/211610715675570177
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
    blog: ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    Xpreenchi formulario
    eu nao sei se voce ja conhece aquele formulario: Rafflecopter
    é bem mais facil de utilizar, preencher e divulgar.
    pq eu mesma nao sei divulgar no skoob. sem o formulario. rs
    e assim participar de mais chances extras rs
    espero ter ajudado. bjs

    ResponderExcluir
  7. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Só não participo porque já tenho o livro.
    Então desejo boa sorte aos participantes e muito sucesso na promoção!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  10. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  11. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  12. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  13. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  14. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  15. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  16. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  17. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  18. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  19. Olá :D
    Não vou participar da promoção porque já tenho o livro, mas enfim, boa sorte pra todos o/

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  20. Hey, já tenho o kit, já até li o livro, gostei muito mesmo <3 Boa sorte aos participantes o/

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  21. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  22. Oi Angélica!!

    Ebaaa, sorteio de kit da Novo Conceito é uma delícia!!! Huhuhuh, ainda não li este livro mas parece muito bom!!

    Parabéns pelo sorteio!
    ;*

    ResponderExcluir
  23. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  24. Ah, que pena que não pude ver o novo lay mesmo que por alguns minutos! Curiosa que sou, queria ter visto como ficou haha
    Mas adoro esse visual, Angélica, me remete a um ambiente tranquilo, com uma música ambiente bem baixinha e legal, uma poltrona confortável, um livro no colo e uma taça de vinho na mão haha
    Boa sorte aos participantes do sorteio e sucesso na promo! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  26. Oiê! Passando para conhecer o blog ;) Quando puder, aparece lá na minha casinha também. Tá só começando, mas já tem um cafezinho esperando por você.

    beijocas

    //elasleram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  28. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  29. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  30. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  31. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  32. Oi Angélica, tudo bem?
    Que pena que não vi o lay, queria ter visto, mas gosto desse também e entendo bem o seu apego, demorei muito pra trocar o lay do meu, e no fim continuei usando a mesma imagem. E, é claro...


    O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!;

    Torcendo pra ganhar.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  33. Nossa to louca por este livro. Participando já!!!

    Beijooos

    Jaque - Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  34. Ops, já ia esquecendo...

    O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  35. Será que dessa vez eu ganho?!

    O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  36. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  37. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  38. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  39. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  40. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  41. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  42. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  43. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    Beijinhos, Marcelle
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!!! :D

    ResponderExcluir
  45. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  46. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  47. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  48. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  49. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  50. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  51. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  52. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!
    Caixinha de Correios e novidades no Blog!
    Passa lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  53. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  54. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  55. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!;
    Torcendo muito !!

    ResponderExcluir
  56. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  57. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  58. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  59. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  60. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  61. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  62. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  63. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  64. arotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  65. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  66. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu !!!

    Oba bem no dia do meu niver.

    ResponderExcluir
  67. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir
  68. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  69. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  70. adriana medeiros4 de julho de 2012 13:58

    O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  71. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  72. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  73. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  74. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  75. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  76. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  77. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  78. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  81. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  82. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  83. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  84. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!

    ResponderExcluir
  85. O kit "Garotas de Vidro" da editora Novo Conceito será meu!;

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!