13.6.12

Resultado do sorteio - Estilhaça-me

Oi pessoal!

Estou passando rapidinho por aqui hoje somente para divulgar o resultado do sorteio do kit "Estilhaça-me".
Amanhã eu volto com mais calma. Quero falar sobre um assunto que vai dar pano para manga... ;)

Mas, voltando ao resultado do sorteio, o nome da ganhadora é:

ANDRESSA BERNARDES!



Parabéns Andressa!! \o/ \o/

E, quem não teve sorte desta vez, não desista.
Ainda tem dois sorteios rolando no blog:

- Kit Beijada por um anjo 5
- Kit Garotas de Gelo

Quem sabe você tem a sorte de ganhar um desses kits?!
Bora a participar!!!! :D

Até amanhã galera! :)

13 comentários:

  1. Sabiaaa, nunca ganho! :( rsrss

    Parabénsss a ganhadora!!!

    Beijos

    Jaque - Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora!!! Aproveite bastante a leitura! rs

    Beijos,

    Marcelle - http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei Angélica, meus parabéns pela promoção. Sorte da Andressa :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a vencedora!
    Boa leitura!

    Lucas
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a ganhadora, não li o livro ainda, mas parece ser bem legal!!!

    Bjs
    Amanda
    http://leituraentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns à sortuda! :)
    O livro é muito bom, espero que ela curta a leitura.
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a ganhadora! Queria muito o kit, masssss!

    Beijos
    LT

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    Tudo bom?
    Parabéns a vencedora.... =)

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hey
    Parabéns a vencedora e ao blog por realizar a promoção.

    Hum aquele post de cinema estava cheio de filmes de drama.. não me interessaram 'muito', também não. Mas quem sabe depois eu assista haha

    beijos e uma ótima sexta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a vencedora!
    O livro é maravilhoso*
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  12. Eu já desisti de ganhar esse livro xP
    Parabéns a vencedora.
    Caixinha de Correios e novidades no Blog!
    Passa lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns à Andressa \o/
    Estou curiosa para saber qual é o assunto...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!