17.7.12

Chegouuu!

Gente, estou doidinha da silva aqui!! Pois, chegou muita coisa ao mesmo tempo!

O meu marido falou que se entrar mais algum livro nesta casa é para eu arrumar as minhas malas e ir para um hospital psiquiátrico. O.o

Bom, então é melhor eu começar a arrumar as minhas malas... hihihi

O problema é que acabou chegando junto os livros das editoras, as minhas trocas e compras. Loucura, loucura!

Então chega de papo furado e vamos ver logo o que chegou!

Vou começar pelas cortesias das editoras...

A Editora Record enviou um livro que desejo há um tempão: A Rainha Branca, de Philippa Gregory. Minha tamanha curiosidade em conhecer as obras da autora é devido à minha amiga Mônica, do blog Ler é o melhor lazer, que só fala maravilhas!

A Editora Arqueiro enviou um kit lindooo do livro O Resgate do Tigre, de Colleen Houck.

Já, a Martin Claret, enviou um clássico de uma autora amada por muitos: Jane Austen.
O livro que recebi foi A Abadia de Northanger.


A Editora Novo Conceito, como sempre, enviou caixas lotadas de kits maravilhosos para vocês! \o/

Chegou o seguinte:

- Estou com Sorte, de Douglas Edwards
- Um Lugar para Ficar, de Deb Caletti
- Dizem por aí, de Jill Mansell
- Belle, de Lesley Pearse
- Conselho de Amiga, de Siobhan Vivian
- Do seu lado, de Fernanda Saads


E mais os kits que eu estava doida para colocar as minhas mãos!!

- Branca de Neve e o Caçador, de Lily Blake, Evan Daugherty, John Lee Hancock, Hossein Amini
- Bem Mais Perto, de Susane Colasanti
- Starters, de Lissa Price
- Tudo o que ela sempre quis, de Barbara Freethy



Agora vamos às minhas trocas e compras!!

Recebi através de algumas trocas que realizei no Skoob e no Trocando Livros:

- Confie em mim, do Harlan Coben (autor que adoro!)
- O Segredo das Marés, de Joanne Harris (mesma autora de Chocolate, livro que amei)
- Cinzas do Norte, de Milton Hatoum (super indicação da Pri Wood, do blog The Killing Words)


E chegou hoje, depois de muito esforço, os livros que comprei no Submarino na promoção 5 livros por R$ 50,00.

- Miss Brontë, de Juliet Gael
- O Sári Vermelho, de Javier Moro
- Alta Tensão, de Harlan Coben
- Quebra de Confiança, de Harlan Coben (simmm, estou comprando todos os livros do autor)


Agora, para finalizar o post, a cartinha super fofa que recebi da Bárbara Murat com diversos marcadores que ganhei em um sorteio no seu blog - Sobre Meus Livros.

Obrigada Bárbara! Adoreiii! \o/


Ufa, cansei!
Este post ficou longo. :s

Mas, pelo menos, vocês ficaram com várias opções de diversão aqui! Coloquei link do Skoob em todos os livros citados. Assim, vocês podem ler as sinopses e adicionar às suas estantes os livros que acharem interessantes. ;)

O próximo post será a resenha de Branca de Neve e o Caçador.
Já vou adiantar para vocês que gostei do livro! :)
Detalhes, somente na resenha... hihi

Fuiii! Boa noite pessoal!

16 comentários

  1. Sempre recheada! =)
    Esse kit de O resgate do tigre é fofo^^ Adorei!
    A NC sempre capricha! Tem nem o que dizer!
    Também ADORO o Harlan Coben! Comprei Alta Tensão e Confie em mim semana passada! Tô louca pra ler!
    Já li A garota dos pés de vidro. É bem interessante.

    Beijos Angel!

    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá! Quannnta coisa... O "Quebra de Confiança" eu tenho, logo lerei :)
    Ai, os livros do Milton Hatoum são maravilhosos, ótima leitura! Mas esse eu nunca li.
    E estou doida pra ler a saga do Tigre.

    abraços,
    Luciana

    venha ver as novidades que postei, sobre arte urbana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o kit da Arqueiro e a Novo Conceito sempreee arrasa! HAUHA. Adorei!
    Que bom que gostou da cartinha (:

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Noooossa, quanta coisa, hein, Angélica! O único que já li dessa lista enorme foi o Branca de Neve e o Caçador, vi o filme primeiro e depois, li o livro. Aliás, é a primeira vez que vejo um romance baseado no filme, geralmente é o contrário... rs Um é a cara e o focinho do outro, quem gosta de um, tem que, praticamente, gostar de outro. Mas não vou falar mais sobre isso, porque já vi que vai ser o foco da tua próxima resenha... Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Angélica, tudo bem?
    Nossa, quantos livros *-* Menina fiquei até sem ar de ver tantos títulos incríveis. A Abadia de Northanger é um livro incrível, mas sou suspeita pra falar, já que eu amo os livros da Jane. Coben se tornou um dos meus autores favoritos, e de todos esse já li Alta Tensão que é muito bom. Nossa, o mais interessante é que de todos os livros que você recebeu quero ler todos, que delicia, boa leitura, e estou esperando pelas resenhas.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  6. Io Angélica, Se você for fazer as malas pega um voo e vem pro asilo aqui de casa, e traz o maridão, aqui tem sempre um cantinho para os "normais".
    Gente,mas é muito livro, kkk
    Adorei Resgate do Tigre, apesar de ser um YA, a mocinha está amadurecendo. Mas o tigre negro me cativou e eu já descartei o tigre branco.
    Quanto a Rainha Branca, não vou dizer mais nada, leia e relerei sua resenha.
    Quanto as trocas do plus, maravilhosas, pena que eu agora esteja sem pontos, pois eu gasto tudo lá.
    As suas compras foram muito justas, pois esses preços são imperdíveis.
    E os mimos, ai, ai, tem coisa melhor?não, não tem! quando o coração fala, o silêncio impera, e a gente se emociona.
    Adorei tudo, tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai q delícia, acho q estou com inveja. rs
    A Rainha Branca eu nem conheço, mas já quero ler pq amo a expressão Rainha Branca e me denomino assim. rsrs Ok, cada um com suas loucuras. rsrs

    ResponderExcluir
  8. Angélica,

    Quantos livros, kkk. Estou doida pra ler O Resgate do Tigre,vou aguardar a resenha.

    Beijos
    Luciana

    ResponderExcluir
  9. Oi Angélica!

    Que post demaaaais! Adorei tudo! Cada livro mais lindo e legal que o outro! E os maridos ficam loucos conosco, né? O meu marido antes adorava, agora ele olha para minha cara e diz: chega! kkkkk mas ele sempre cede! rs

    Beijos,

    Marcelle
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Angélica, se chegasse essa quantidade de livros de uma vez só aqui em casa com certeza eu seria mandada para um manicômio pelos meus pais. Eles estão ficando doidinhos com isso já.
    Rainha Branca é um livro que eu to querendo MUITO ler. *o*
    Os kits da NC estão demais, né? *o* Lindos!
    E poxa, eu não aproveitei essa promo da Submarino, que triste. :/ Mas você comprou livros maravilhosos! To doida para ler Miss Brontë!
    Tenha uma ótima leitura, viu?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  11. Caramba amiga, tem diversão sobrando aí agora hein! Que venham as resenhas então kkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quanta coisa! Eu não teria tanto tempo de ler tudo isso, com certeza. Mas tem livros aí que eu adoraria ter, vou procurar o preço deles...Ah, adorei o seu blog! As citações do Tolkien, Martin e Lispector me cativaram de cara.

    http://blogdoescafandro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uau! Realmente bastante coisa. Quero ler basicamente tudo, principalmente a Abadia e os do Harlan.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Humm... Se continuar a receber livros assim terá que ampliar a casa ou montar uma biblioteca...kkk. Por isso nessas horas prefiro meu velho kindle dx - se não imagina a quantidade de livro que tenho nele.
    Pois é... Andei vendo os posts no seu blog sobre seu desaparecimento. Às vezes essas correrias do dia a dia consomem nosso tempo.
    Férias... Que inveja! - pelo menos terá tempo para ler essa pilha de livros que recebeu kkkk.
    Confesso que fiquei muito feliz ao ser lembrado quando foi comprar Harlan Coben...kkk
    Quanto ao novo livro em breve lhe encaminho a capa. O que posso lhe adiantar é que o leitor frio – aqui chamam de beta reader -, ficou encantado com a trama, considerando o livro melhor do que Faces de um Anjo e digno para roteiro de cinema.
    Assim que tiver novidades lhe aviso.
    Um forte abraço e aproveite as férias, pois atualmente considero o tempo mais precioso do que ouro. – acho que é a velhice precoce chegando.
    ... e obrigado por visitar meu blog.
    Um forte abraço!

    “ a chave da imortalidade consiste em conhecer o segredo para se enganar a morte”
    Hermes M. Lourenço

    ResponderExcluir
  15. Haha, eu também estou numa situação crítica. Daqui a pouco tenho que sair de casa para os livros poderem entrar. :X uahasusahsa
    Que caixinha recheada, hein? *-*
    Também fiquei super feliz quando os kits da Novo Conceito chegaram, estava super ansiosa por eles. Todos parecem ser ótimos! *-*
    Também morro de vontade de ler um livro da Jane Austen, espero ter oportunidade. :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Uau! Cometi um pecado grave agora, cobiça! rsrs
    Quero muito ler Belle, parece ser muito bom, e essa versão de Abadia de Northanger é tão linda! Gosto bastante desse livro embora não seja meu favorito de Austen.

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.