24.7.12

Dia de arrumar a estante!

Eu sempre quis participar daqueles  meme's em que as pessoas mostram as estantes coisa e tal.
Apesar de algumas pessoas terem me passado esse meme, eu nunca pude participar porque a minha estante é uma zorra! :s

Mas, hoje, fez uma tarde super gostosa por aqui! Chuvosa, fria... Ultra perfeita para ficar em casa.

Então, como estou de férias (coçando total em casa), aproveitei para organizar os meus livros. Isso significa que finalmente vou poder mostrar a minha estante para vocês. \o/


Gente, como é difícil arrumar uma estante quando não se tem espaço!!

Não tenho uma estante direitinha e específica para livros como a maioria de vocês... Uso a estante da TV  do meu quarto para tal proeza.
Então é um imenso quebra-cabeça para conseguir deixar tudo organizado. O.o

Mas o bom dessa estante é que tem porta de vidro, então fica tudo bem protegido da poeira.


Como não tenho espaço suficiente, o jeito foi colocar duas fileiras de livros em cada prateleira e uns por cima dos outros. Então toda vez que você retira um livro, encontra outro escondido! :p


Mas, bem ou mal, consegui deixar tudo arrumado agora.
Antes, eu tinha livros empilhados em cima da minha cômoda. Estava uma loucuraaa!
Eis alguns dos meus xodós após a arrumação:



Ah, ainda tem os kits e o Harry Potter!!
Esses continuam um pouco amontoados...


Pelo menos com o iPad não passei muito trabalho para organizar os meu livros...
O iBooks faz isso para você. Então é no stress.


Essa gata desmaiada aí na foto, é a Kitty. hehe

Falando em livros digitais, hoje descobri sites maravilhosos com e-books para download!! Tudo no formato epub, que eu estava procurando.

Mas isso é assunto para um post, né?
Então acho que vou deixar para depois...

Bom, chega de papo e vamos ver quem ganhou o kit Um Mundo Brilhante!
Acabei de fazer o sorteio! Vejam quem foi a sortuda da vez:



Parabéns Eliane!!!
Fechou o sorteio com chave de ouro hein?

Ela foi a última a participar.
Isso é o que eu chamo de sorte... O.O

Até mais galera! Fuii!

24 comentários:

  1. Ah q lindo, vc tem um gatinho!!
    O ruim de estantes ou muitos livros é q vc tem q tirar 10 pra pegar um. rsrs Mas paciência. rsrs
    Uia, quase q ganho esse. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 3 gatinhos!! Dorminhocos! :)
      Sim, é um saco! Deixo os que eu ainda não li na frente para evitar esse tipo de coisa.

      É verdade! Quase que você leva mais um kit!! :D

      Excluir
  2. Adoro ver a estante das pessoas *curiosa*
    Eu tenho a maior preguiça de limpar a minha, mas adoro organizá-la. A última vez que fiz isso, com a ajuda da minha mãe, foi no começo das férias. Também já cheguei ao ponto de ter que colocar um livro atrás do outro e não gostei nem um pouco =(
    Gostaria de ter mais espaço aqui em casa pra encher de estantes, mas já que não tenho... hahahahah
    Muito fofa sua gatinha! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu também guardo meus livros na estante da Tv aqui no quarto e tá mais ou menos a mesma situação caótica. Esse mês definitivamente eu preenchi todos os lugares possíveis dela, agora o jeito é empilhar em algum outro lugar enquanto não compro uma nova...

    ResponderExcluir
  4. Amigam quantos livros! Muitos ai eu não tenho, e fiquei com inveja. Também percebi que tem muitos que você ainda não leu.
    é muito bom ter espaço para os livros, eu aqui fiz um arranjo e por enquanto está dando certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que gatinha fofa ... tenho uma tbm que adotei.... kkkk ganhei e postei por último mesmo.... Segue aquele ditado os últimos serão os primeiros kkk.... beijos Li

    ResponderExcluir
  6. Angélica,

    Arrumar a estante é algo que mesmo sendo uma tarefa um tanto quanto trabalhosa eu aprecio. Mas tenho que confessar que tem sido uma atividade cada vez mais difícil, quando o número de livros era pequeno eu limpava uma vez por semana, mas agora que quase jã não tem mais espaço no livreiro, faço a limpeza uma vez por mês, e tem sido cada vez um desafio maior.

    http://sempre-lendo.blogspot.com.br/

    Abraços
    Juan

    ResponderExcluir
  7. Oi, Angie!
    Ah, tão bom quando conseguimos uma tarde inteira livre apenas para arrumar nossas coisinhas, né? Adoro fazer isso e os seus livros ficaram uma fofura, bem arrumadinhos. Adorei!
    Olha, não pude deixar de não notar o Liberte o Meu Coração, tenho a maior dúvida se compro esse livro ou não, ele é bom mesmo?

    Quanto ao seu convite eu aceito sim, obrigada por lembrar de mim! Me manda um e-mail com os detalhes, por favor! =)
    Aí eu vejo qual tipo de livro se encaixaria melhor e quais já foram escolhidos.
    eduardabm@hotmail.com
    Obrigada pelo convite ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi Angélica!
    A gente arruma como dá,o importante é mantê-los em um local seguro e longe da poeira.Maldosas e Marina dois livros que quero ler. Liberte Meu coração, comprei recentemente. Mas pra quem tá com pouco espaço eles ficaram bem arrumadinhos..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  9. A minha estante está pior, para você ter uma noção ela está torta KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Meus livros sim é que estão bagunçados! Também não tenho estante, então a gente se vira, né? rsrs
    Adorei sua estante organizadinha, mesmo sem espaço, você fez um trabalho ótimo! :D

    E parabéns para a sortuda que levou o livro ;x

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Angélica, tudo bem?
    Flor, quantos livros *-* Babando aqui!!!
    Eu não tenho estante de livros, os meus ficam em um dos lados do meu guarda-roupa que já não está tendo mais tanto espaço porque lá ainda tem os meus livros da faculdade. Sou louca pra comprar uma estante de verdade e organizar meus livros de forma bonitinha rsrs.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  12. Oi Angélica!
    A arrumação ficou muito boa! Quantos livros legais vc tem!!
    Eu tô doida pra comprar um leitor de livros, é bem mais prático apesar de adorar tê-los na estante..rsrs

    A Kitty é linda, tenho 4 gatos em casa..rsrs
    Principe, princesa, principa e Babi :O

    Beijokas
    Amanda
    leitutahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Angelica, ficou muito legal a arrumação da sua estante.A situação dos meus livros é pior porque no meu quarto só tem um rack e está uma loucura total os meus livros todos amontoados em cima. rsrs. Preciso comprar uma estante de verdade.

    Beijos :)
    ummundodecomentarios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, vc pelo menos tem uma estande e eu que nem tenho kkkkkk'
    Alguns livros estão na estande da sala e outros eu fico ajeitando nas caixas da NC :)
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  15. Ei Angélica, sempre bom organizar, mas acho que como sempre surgem novos é até normal a bagunça ir se formando, aqui pelo menos é assim!!!

    =/
    Só tenho a estante pq pedi pra minha mãe quando ela reformou a casa para fazer uma. Então ela fez de piso... e na época eu nem tinha muito livro, agora sinto que ela vai ficar pequena hahaha

    Adorei tudo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Também passo o maior aperto por conta de espaço. Não tenho uma estante, mas coloco meus livros em um compartimento do meu guarda-roupa que tem estrutura semelhante à de uma. Até prefiro que eles fiquem lá, assim ficam protegidos de poeira.
    Quanto aos kits da NC, coloco as caixas menores dentro das maiores e vou me ajeitando também. :X uashsauashuash
    Adorei sua estante. :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  17. oiee,
    putz, tambem sofro com falta de espaço :(
    AMEI SUA COLEÇÃO! Tem maravilha aí tipo Cronicas de gelo e fogo, Irmandade da adaga negra, Dan Brown *-----*
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Arrumar a estante é um trabalho que nunca acaba, toda semana tenho que arrumar a minha.

    Adorei a gata, tira mais fotos dela.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
  19. Meus livros também não tinham um lugar específico para serem guardados, ficavam espalhados em qualquer lugar que desse pra encaixar até que ficou impossível de encontrar mais lugares e eu tive que apelar pra estante mesmo. Pedi de presente ao meu pai, rsrsrs e fiquei super boba depois que vi ela toa arrumadinha com os meus queridinhos.
    Também tenho um Ipad mas não consegui me adaptar a ler com ele, quase nunca termino os livros que começo. Ainda prefiro o bom e velho livro em formato tradicional.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  20. Hehehe eu tb nunca mostrei a minha! É baguncada tb kkkk mas o importante são os livros, então a tua tá ótima! Bjs

    ResponderExcluir
  21. eu morro de preguiça de arrumar minha prateleira.. e olha que é só uma..hehe
    mas adorei a sua organização.

    e parabéns pra sortuda, bem que dizem que os últimos serão os primeiros né?

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  22. Angélica, eu obrigada por visitar o blog e já estou melhor rsrs. Eu não chego perto da minha estante, só vou mexer quando mudar espero que seja em breve.


    Até o próximo post!
    Luciana

    ResponderExcluir
  23. Olá Angélica
    Seus livros ficaram muito bem arrumados.
    Falta de espaço, acho que a maioria de nós sofremos. hehehe
    Eu coloco na mesa do pc, na estante da sala, no guarda-roupa. Onde tiver espaço, estou colocando. rs
    A Kitty também é linda!

    Lucas
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!