13.7.12

Resultado do sorteio e comprinhas

Demorou, mas saiuuuu! \o/

A sortuda que vai levar para casa o kit do livro Garotas de Vidro se chama:



PARABÉNS Cristiane!!! \o/

Na semana que vem, o kit estará partindo para a sua casa!
E os marcadores também! :D

Agora, mudando de assunto, todo leitor voraz não resiste a uma bela promoção de livros não é mesmo? Então, eu, não poderia ser diferente!

No fim de semana passado, fui à Fnac do Barra Shopping Sul (Porto Alegre) e fiquei doida com o balaio que encontrei lá!
Estava lotado de livros maravilhosos mais baratos que bananas! o.O

Não preciso dizer que nem tentei resistir e comprei correndo alguns né?
Só não comprei mais porque o meu marido já estava cansado de me ver correndo que nem uma barata tonta entre tantos livros e começou a fazer pressão para ir embora... Pois é, que mala! :s

Mesmo assim, deu tempo de pegar quatro livros que eu queria muito há um tempão!!



Até deixei os preços para vocês verem como realmente está valendo a pena!
Todos os quatro eu queria muitoooo! O Retorno custa mais de R$ 30,00! O.O

Não resisti e já comecei a leitura de Espera. O único problema é que estou um pouco perdida, pois não me lembro mais direito do livro Calafrio, que é o primeiro volume da trilogia.
Mas está sendo uma leitura gostosa e leve, bem do estilo para passar o tempo. ;)

Agora estou oficialmente de férias! Uhuuuu!
A partir de agora estarei na área, ou melhor, nos blogs! \o/
Ando doida para ler as novidades de vocês!!

Então é isso...
Bom fim de semana pessoal!



Obs.: o que vocês tem lido de bom??

13 comentários

  1. Não dá pra resistir a promoção de livros... na verdade, nem à falta de promoção pq livro é uma coisa q não dá pra resistir. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Cara eu sempre espero os livros ficarem nesse preço pra comprar. É horrível quando tem tanto livro bom em promoção e as pessoas ficam te apressando. T.T

    ResponderExcluir
  3. Oi! Agora estou me controlando nas promoções, com muitos livros pra ler! ^^

    Estou terminando A Vida em Tons de Cinza. Achei que seria um livro fraco e simples, mas é muito bom, bem interessante e forte historicamente.

    abraços,
    Luciana
    Venha me visitar, tem uma caixinha especial que eu fiz! http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu ganhei *-* \o/
    Agora espera, COTOCO é o livro mais maluco que já vi de nome xD muito doido! Já vi ele antes e dizem que é bem legal, mas não li não.

    ResponderExcluir
  5. Eu teria enlouquecido com esse balaio, sem dúvida nenhuma. Como livros tão ótimos podem estar com preços tão ótimos também??? Pena que na loja virtual os preços não são esses e o frete não compensa.
    Tenho muita vontade de ler Os ladrões de cisne, li algumas críticas muito positivas sobre ele e fiquei bastante curiosa.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  6. Cristiane,parabéns,eu também adoro promoções ,to doidinha pra Ler A vida em tons de cinza,pelo que li das resenhas parece otimo,bjs.

    ResponderExcluir
  7. Putz... que inveja... o balaio daí não se parece muito com o daqui não. #invejabranca!

    ResponderExcluir
  8. Oii Angélica!!!

    Ah que delícia de compras... muitos dizem que Cotoco é um livro maravilhoso... aqui na minha cidade a livraria só coloca coisas beeem mais antigas e de assuntos bem estranhos, mas adorei!

    Beijocas e ótimas férias!

    ResponderExcluir
  9. Um balaio com preços como esses são um paraíso, antes das férias então, melhor ainda, vai ter bastante tempo pra ler nesse friozinho... ai que inveja, eu só vou pegar férias em Março, é, vai demorar...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Angélica, parabéns pela promoção e à sortuda!
    Mas fiquei interessada mesmo nas suas compras, que coisas lindas!
    ;x Adoro esses precinhos, e também nunca consigo resistir. Pena que NUNCA na vida vi livros por esse preço em livraria acredita? Sempre que compro assim é pela internet.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Angel, que promoçaaaaaaao MARA! *-*
    Aproveitou bem, hein? suahsuhas

    Eu vou começar a ler um livro novo hj, mas ainda nao sei ql hehehe.. dps te conto :P

    Boas ferias flor!


    Beijocas
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  12. Oie! É tão empolgantes encontrar livros que a gente quer muito com preços assim! Desses só conheço "Espera", e a capa de "Cotoco" me é familiar. Agora vou dar uma olhada sobre os outros, que gostei dos títulos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Cristiane!! Boa leitura.!!
    Angélica, como assim?? Esses livros estavam muuito baratos *o*
    Eu quero Espera, mais tenho que ler Calafrio primeiro rsrs'
    Ótimas compras!!
    E aproveeite as férias hein? rsrs'
    Beijos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.