22.7.12

Sorteio: kit Branca de Neve e o Caçador

Aeee pessoal!

Que tal começarmos hoje o sorteio de um kit lindooo do livro Branca de Neve e o Caçador, em parceria com a Editora Novo Conceito?




Vocês já conhecem o livro? Ainda não?! Então leiam a resenha AQUI.

Para participar da promoção, basta seguir as regras contidas no Rafflecopter.

É bem simples, pois vocês poderão usar suas contas do Facebook ou entrar com seus nomes e emails.

Mas se vocês ainda tem dúvidas ou se não sabem como esse negócio funciona, então leiam essa postagem do ICultGen que está bem legal!

Bom, vamos ao que interessa! \o/

a Rafflecopter giveaway


A promoção encerra no dia 22/08 e só é válida para o pessoal que mora no Brasil.
Então bora lá!!


Boa sorte! :D

106 comentários

  1. não, não me diga que até você vai usar esse treco pra fazer os sorteios ;__; haha
    sorte aos participantes! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, estou rezando para dar certo... pois não sei mexer nisso!!! Medoooooo! hehehehe

      Excluir
    2. Meninas, no inicio é meio chatinho mesmo, mas depois a gnt vê, é beeem melhor! rsrs

      Excluir
  2. ADOREI A PROMO! ainda nao li, aindanao vi, mas logo o fareeeu!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acordada de 01:13 da manhã participando dessa promo maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Participando

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não é um livro que estou LOUCA pra ler, mas é um que tenho curiosidade (: , espero ganhar! Afinal, participar da promoção as 02:37 da manhã... deve dar sorte :P

    ResponderExcluir
  6. Dizem que este livro é muito bom, não é a toa que virou filme! Quero ler.

    ResponderExcluir
  7. O raflecopper é facil de preencher e não é tão difícil de mexer assim. Fica muito melhor os sorteios com ele ^^

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ler esse livro mais do q ver o filme. Participando!

    ResponderExcluir
  9. Oie =D

    Boa sorte a todos os participantes o/

    E relaxa Angelica o Raffler é bem simples, depois que descobri ele disse adeus aos formulários do Google Docs rs...

    bjus;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  10. Vou participar *-*
    aaah, não gostou de Instrumentos Mortais? Eu ja vi muita gente não gostando mesmo... Quem sabe vc nao dá uma chance? Cidade das Cinzas é bom, mas Cidade de Vidro é de tirar o fôlego! rsrs

    obrigada querida *-*
    amei a promo *o*

    Um beeijo,Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. https://twitter.com/Ellianeramos/status/227372001348694016
    https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/NFp1bEgzdW1
    X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    Netwoekedblogs: http://www.networkedblogs.com/user/100001058024056
    skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/570471-elliane-ramos
    twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
    blog: ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    x
    x
    amo esse formulario. obrigada. hehe

    ResponderExcluir
  12. Estou curiosa sobre o livro...participando.

    ResponderExcluir
  13. Estou louca para ler esse livro.... participando

    ResponderExcluir
  14. Que bonito o kit,eu quero!

    ResponderExcluir
  15. Participando ;)
    O kit é muito lindo, estou louca pra ganhar!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Oi Angélica!

    Estou participando! Adoooro! rs

    Beijos, Marcelle.
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, tô muitíssimo curiosa pra ler esse livro, espero que ganhe! rsrs
    Gostaria de elogiar o blog, muito legal, amei as sitações que você colocou aí do lado, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. eu to muito curiosa para ler esse livro
    tomara que eu ganhe

    ResponderExcluir
  19. Sempre acreditei que os livros são melhores que os filmes. Estou curiosa para conferir... Ah! Achei seu profile singular! Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Não gostei do filme, mas estou super curiosa para ler o livro.. participando!!!

    ResponderExcluir
  21. Nossa tô querendo muito ler esse livro,Participando e torcendo pra ganhar,bjs.

    ResponderExcluir
  22. Participando.. Sou louca por esse livro! tomara que eu ganhe ;*

    ResponderExcluir
  23. eu quero, omg D:

    twitter: @troublegirrl
    GFC: sonia

    ResponderExcluir
  24. Participando!!!

    ResponderExcluir
  25. Quero quero quero! Participando :D A propósito, amei o blog, principalmente as citações do ladinho. Tá tudo lindo!

    ResponderExcluir
  26. Participando Querendo muito ganhar

    ResponderExcluir
  27. Super participando, e torcendo muito claro (:

    ResponderExcluir
  28. Amei a promoção, participando, beijos.

    ResponderExcluir
  29. Kit tão lindo!!!
    Vou participar! o/

    ResponderExcluir
  30. Já assisti o filme, quero muito o livro!
    Participando

    ResponderExcluir
  31. Super participandooooo!!!

    ResponderExcluir
  32. to dentro'^^
    apesar de nunca ter ganhado nada... ¬¬
    to na espectativa

    ResponderExcluir
  33. participando , adoro esse livro , quero mt ler ele , sou fa da kristen ...

    ResponderExcluir
  34. Adoro conto de fadas principalmente os não inocentes haha
    querooo muito esse livroooo

    ResponderExcluir
  35. PARTICIPANDO E TORCENDO MUITO

    ResponderExcluir
  36. Participando!!
    Quero muitooo ;)

    @jessicatrajano_

    ResponderExcluir
  37. Participando \o/
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome no Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  38. oba estou louca pra ler participando!

    ResponderExcluir
  39. Hey, flor!
    Que lindo kit! Estou participando!
    Beijão!!!
    e boa sorte a todos :D

    ResponderExcluir
  40. Ótima promoção, Parabéns!

    www.umagarotaeseujeans.blogspot.com
    Promoções ótimas rolando! Visitaa!

    ResponderExcluir
  41. Legal a promoção! Participando, é claro, e gostei muito desse blog! Pretendo visitar mais vezes.

    ResponderExcluir
  42. Adorei a promoção, to doida por esse livro *-*
    Participando \o/

    ResponderExcluir
  43. Opaaa... participando!
    Tô divulgando na lateral esquerda do meu blog:

    http://cdecici.blogspot.com

    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  44. to louca por este livro!!

    participando!!

    Silvia Ties

    ResponderExcluir
  45. Eu quero, eu quero, eu quero! *_* Boa sorte pra mim! :P

    ResponderExcluir
  46. Participando!
    Preciiso de muita sorte! hehe
    Beeijo

    ResponderExcluir
  47. Muito legal seu blog, acabei de conhecer e ja to participando da promo!!!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  48. Participandooooo!!
    Quero muitoooo!!

    ResponderExcluir
  49. Participando e cruzando os dedos! (yn)

    Beijos,
    Nane
    http://emsintoniacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Esse livro é o 1º da minha lista de desejos *----*

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.