4.8.12

Resultado do Sorteio - 3 anos de blog!

Oi gente!

Estou passando bem rapidinho por aqui apenas para divulgar o ganhador do sorteio em comemoração ao aniversário do blog: 3 anos, 3 kits!

Hoje não vou conseguir postar nada além disso, porque o meu computador foi formatado... :/

Mas, quando tudo estiver certinho por aqui, eu volto com as novidades. :)

Então vamos ao resultado do sorteio!!




Parabéns Paola!!
Você ganhou três kits do Nicholas Sparks! \o/

A ganhadora tem 48 horas para responder o e-mail que enviei.
Caso ela não responda, irei sortear outro número.
Então, fiquem ligados!


Agora me deem licença, pois vou continuar a leitura de um livro que peguei emprestado na Biblioteca da PUC-RS: A Elegância do Ouriço.

É gostoso demais!
Dá vontade de ficar lendo sem parar...

Então, vou lá.

Bom fim de semana pessoal! :D

4 comentários:

  1. Parabéns Paola \o/

    Não conhecia esse livro Angélica, esperando resenha ansiosa :D
    Bjão!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa tmbm.
    O título é bem inusitado, rsrs.
    Bjoo

    Nome de seguidora: Gladys Freitas.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Quero ler sua resenha sobre A Elegância do Ouriço! Estou curiosa.

    abraços,
    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogpot.com

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!