16/09/12

Dia de comprar livros!

Oi pessoal!

Rendeu o último post hein?
A intenção foi justamente essa, nos fazer refletir sobre as nossas práticas.

O comentário que me gostei foi o da Caline, do blog Mundo de Papel, em que ela diz:

"No início as coisas eram tão mais legais, blogar era mais divertido, não existia toda essa competição e tudo mais. Sinto falta dos verdadeiros blogueiros e leitores que sempre fizeram isso por prazer."

Então que tal retomarmos essa parte gostosa?

Blogar por prazer e não pelo desespero de ganhar livros, blogar para fazer amizades e não para aumentar o número de seguidores, blogar com sinceridade e não com bajulação, escrever o que se pensa, sem se deixar ser manipulado, e refletir sempre.

Não é muito difícil fazer isso né?

E não se esqueça de sempre ler o que realmente quer!!
Isso é fundamental para continuar se divertindo com o blog. :)

Enfim, o post de hoje é um assunto bem diferente!
Vocês viram a Feira do Livro que está tendo no site da Fnac?




Gente, está de enlouquecer!
Comprei livros do Gabriel Garcia Marquez e do Hemingway pela metade do preço!!

Quem curte o Nicholas Sparks também vai se deliciar com as promoções que estão tendo lá!

E, atenção, o frete é grátis nas compras acima de R$ 49,90!

Mas é melhor correr, pois a promoção é até durarem os estoques. E muitos livros já estão indisponíveis. :s

Aproveitem para engordar suas estantes. \o/ - FEIRA DO LIVRO FNAC


Por hoje é isso pessoal!
Bom fim de semana e boas compras!! :)

10 comentários:

  1. Uau, estava vendo as atualizações no Reader e de repente vejo meu nome e o do blog no seu post, vim correndo ler toda curiosa - é claro que o título também é bem convidativo, adoro promoções, rsrs.

    O post rendeu mesmo, vi cada comentário enorme e a maioria concordando totalmente com tudo que você disse. Eu realmente sinto muita falta de quando tudo era mais por diversão e prazer. Hoje são poucos os blogues que eu leio, porque todos resenham os mesmos livros e falam a mesma coisa. Às vezes bate até um desânimo, ai eu dou tempo e retomo, afinal alguns blogueiros - mesmo que sejam cada vez menos - ainda fazem isso porque realmente gostam.

    Vou dar uma olhada na promoção da FNAC - porque promoção pra mim é palavra mágica - e ver se encontro algum livro legal pra comprar.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  2. Oi Caline!!

    Sim, em poucas palavras você transmitiu bem o que eu também sinto. :D
    Costumo fazer o mesmo que você... Quando enjoo, dou um tempo. E, então, volto morrendo de saudades dessa muvuca! hehe

    Mas o bom de tudo isso é que, através dos comentários no post, pudemos notar que tem muito blogueiro insatisfeito com o rumo que a blogosfera literária tomou. E, todos parando para refletir, pode ser que as coisas mudem um pouco e que voltem a ser divertidas como eram antigamente. :)

    Está tudo muito louco hoje em dia! o.O

    Mas acredito que ainda há solução. :)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Que dica maravilhosaaaa! To olhando aqui o site da FNAC. Obrigada!

    abraços,
    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros em promoção... pena que já estourei meu limite de compras esse mês, não resisti a promo que o walmrt fez,rsrs.

    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não vi essa do Walmart Gladys!!

      O que você comprou de bom? :)

      Excluir
  5. Adorei a dica! Estava tentando ficar sem comprar nada, mas não custa nada ir lá dar uma olhada né, e quem sabe pegar algum livro haha. Eu tenho muita vontade de ler algo do Gabriel Garcia Marquez.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei essa dica,vou ver se acho alguns pra comprar,valeu ,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomata que você tenha encontrado Marta! \o/

      Beijos!!

      Excluir
  7. Hey Angélica
    Adorei a dica.
    Mas, atualmente, estou me controlando.. porque se deixar gasto o que tenho só nos livros HAHAHA
    E com isso só vejo a lista crescer... haha

    Tenha uma ótima sexta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Nana!
      Eu também sou assim!! O.O hehe

      Beijos!

      Excluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!