3.9.12

Novidades...

Oii gente!

Como vocês estão?

Hoje estou passando para mostrar as novidades. \o/
Chegaram algumas cositas por aqui...

A editora Universo dos Livros enviou mais um livro da série que adoro - Irmandade da Adaga Negra, de J. R. Ward.


Amante Meu é o oitavo volume da série.

A editora Novo Conceito, como sempre, enviou kits lindos!!

Eu estava doida para colocar as minhas mãos nesses dois:

- Charlotte Street (que não resisti e já estou lendo), de Danny Wallace, e
- P. S. Eu Te Amo, de Cecelia Ahern.


Também vieram:

- Cuco, de Julia Crouch
- O Começo do Adeus, de Anne Tyler
- O Reino, de Clive Cussler, e
- Um gato gordo chamado Verdel. O.O
** Queria porque queria deitar em cima próximo dos livros.


E fiz algumas trocas em agosto.
Como a editora Novo Conceito enviou os dois últimos volumes de Beijada por um anjo, agora, completei a coleção com os três primeiros.


Também recebi dois livros que eu queria muitooo!
- O Cemitério, do meu adorado Stephen King, e
- O Livro Perdido das Bruxas de Salem, de Katherine Howe.

De correio era isso...
As outras novidades são as seguintes:

Já saiu o resultado do sorteio "Mês dos Pais"! \o/



Duas sortudas vão ganhar 4 livros cada!
Confira os nomes das ganhadoras AQUI.





E a outra novidade é que a partir de hoje vou conseguir chegar mais cedo em casa novamente. \o/

Acabou a fase de ter que trabalhar em vários lugares diferentes.
Eu estava chegando perto das 20h e podre de cansada. Então, não estava conseguindo dar conta de tudo. :(

Mas, felizmente, o meu cotidiano vai voltar a ficar mais leve e, assim, vou  conseguir dar novamente a atenção que o blog e vocês merecem! :D
Sem falar que estou doida de saudades de todos!! Vou aproveitar esta semana para colocar o papo em dia com vocês! hihi

Agora me deem licença, pois tenho muitos livros para ler!!!! :p
Fuii!

14 comentários:

  1. Uhuu adoro Stephen King! E achei interessante esse das Bruxas de Salém!

    abraços,
    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica!

    Não li ainda nenhum desses livros da série IAN, mas pretendo. Tenho vontade de ler O Cemitério e irei. Esse gatinho ai, não vei pra mim não rsrs..Só falta ler o 5 livro da série Beijada por um Anjo.

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Hehehe nem preciso falar qual meu preferido, mas Stephen King é meu rei tb.

    Adorei quase todos daqui hj.

    Ahh fiz minha resenha de Estilhaça-me procura la no blog, foi sexta feira se nao me engano. Vc disse que queria ver ... hehehhe
    amante meu é bom demaaaaais.

    ResponderExcluir
  4. O Cemitério eu tenho e gosto muito (como fã do SK) e o Livro das Bruxas de Salém eu li ano passado, acho, e adorei! Os kits da NC dispensam comentários. rs

    ResponderExcluir
  5. Os kits na NC estão lindos mesmo.
    Também quero ler Charlotte Street.

    Bjoo.

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza seu gato. *-*
    Estou muito ansiosa pela leitura dos lançamentos da Novo Conceito, principalmente P.S. Eu te Amo e Cuco. E, para variar, todos os kits estão maravilhosos.
    Morro de vontade de ler Irmandade da Adaga Negra, comprei o box com os três primeiros volumes e espero começar a ler Amante Sombrio em Breve.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei as aquisições, mas o que eu mais quero ler é P.S. Eu Te Amo. Recebi meu exemplar ontem e quero looogo ler! :D

    Beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Angel
    preciso ler a série IAN urgente!!!
    Quero muito O cemitério, essa capa é show.
    ótimas aquisições
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai, ai.. Esse monte de livros me deixa cheia de invejinha :D Desses todos, só li PS eu te amo há anos! hehe
    Sei bem como é esse negócio de ficar correndo de um lado para outro e chegar podre em casa, mas isso pra mim é quase rotina ;\

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Angie! Adoro fazer uma visitinha ao seu blog, já disse a sensação gostosa que ele me passa haha
    Sou viciada na série IAN mas ainda estou indo para o Amante Vingado que tenho certeza, será maravilhoso - louca para ler a história de Rhev! ^^
    Dos kits da NC que chegaram, confesso que o que estou mais interessada (e será o primeiro que vou ler) é o Cuco. Adoro suspenses desse tipo!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Comprei PS eu te amo mas ainda não tive tempo de ler =(
    Esse Charlotte Street estou super curiosa para ler também, mas vou demorar pra comprar heheeh
    Fico só babando nos kits da novo conceito *_*

    ResponderExcluir
  12. O P.S. I love you, eu comprei agora na Bienal do Livro, vai ser um dos próximos na minha leitura. Agora, os da série Irmandade da Adaga Negra, são os meus favoritos. É uma viagem quando leio cada um, e acho que a J. R. Ward escreve muito bem. Tenho todos...

    ResponderExcluir
  13. O P.S. I love you, eu comprei agora na Bienal do Livro, vai ser um dos próximos na minha leitura. Agora, os da série Irmandade da Adaga Negra, são os meus favoritos. É uma viagem quando leio cada um, e acho que a J. R. Ward escreve muito bem. Tenho todos...

    ResponderExcluir
  14. Que legal!
    Agora que o Clã dos Magos saiu da minha reta, estou de olho em Cuco, preciso ler esse livro.
    Ahhhh, livro do Stephen, esse sim é hiper mega legal!
    Boa leitura! bjs

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!