5.9.12

Promoção: Bem mais perto

Oi pessoal!

Hoje é dia de começar mais uma promoção por aqui! \o/

Que tal levar para casa um kit super fofo do livro Bem mais perto, da editora Novo Conceito?
Você ainda não conhece o livro? Então leia a resenha AQUI.



Para participar é fácil, basta ser seguidor do blog e morar no Brasil.

Siga direitinho as regras no Rafflecopter, que não tem erro. ;)

O sorteio começa hoje e vai até o dia 05/10.

O ganhador terá 48h para responder ao e-mail que enviarei solicitando os dados para envio do kit. Se eu não obtiver resposta, irei sortear outro número.

Então vamos lá!! Boa sorte! :D


a Rafflecopter giveaway


39 comentários:

  1. Oi Angélica, ótima promoção :D
    Estou participando ^^

    ResponderExcluir
  2. Quero mto ler esse livro. Participando :)

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que quero esse livro!
    Ótima promoção!
    Participando! ;*

    ResponderExcluir
  4. Não tenho muita sorte para sorteios, mas vou participar! Quero muito ler esse livro :)

    ResponderExcluir
  5. https://twitter.com/Ellianeramos/status/243795786356387840
    https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/6oEPm5JHwS9
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X
    X

    ResponderExcluir
  6. Já estou participando.
    Ótima promoçãoo!

    ResponderExcluir
  7. Não vou participar porque já tenho meu kit. Muito sucesso com a promoção e boa sorte aos participantes! :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Flor, promoção super linda, e estou participando, adoro romances, os finais variam muito, apesar dos clichês ^^

    ResponderExcluir
  9. Participando

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, essa é a minha primeira vez aqui. Amei o teu blog
    ParticipandoO

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu quero!! Estou super curiosa pra ler esse livro! =)

    Juliana Xavier

    ResponderExcluir
  12. Participando!
    \o/
    Quero aprender a fazer tsurus!

    ResponderExcluir
  13. Participando!!
    http//shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. participando
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!