5.10.12

Não resisti!

Oi gente!

Finalmente chegou sexta! Uhuuu! \o/

Hoje vou mostrar alguns livros que me fizeram cair em tentação.
Simmm, é verdade!

Comprei muuuiiitoss livros em setembro, que ainda não mostrei para vocês (hihi), sendo assim prometi para mim mesma que deveria lê-los antes de comprar outros.
Mas, nesse meio tempo, dei de cara com uma promoção imperdível no site da Fnac. Até falei dessa promo para vocês aqui no blog...

Então comprei dois livros do Gabriel García Márquez e um do Hemingway, que estavam muito baratos!


O quê?! Você ainda não leu nada do Gabriel García Márquez?

Gente, fala sério!!! Então, não percam tempo! O cara já ganhou até o Nobel.
Nada de vergonha literária por aqui! O.O

O livro do Hemingway (Paris é uma festa), apesar de ser mais fino do que eu imaginava, é bem bacana! Tem fotos coisa e tal... Vale a pena!



Tá, agora vai dizer que você também nunca leu nada do Hemingway?!
Ai ai ai... onde esse mundo vai parar?? #MEDO

Bom, seguindo a história...
Ontem, fiz a burrada de entrar na Saraiva.

Lá, dei de cara com o livro Feita de Fumaça e Osso, de Laini Taylor.

Eu já tinha o e-book, mas quando vi o livro surtei! (sim, momento futilidade total + obsessiva compulsiva + regressão à adolescência #ABAFA)

Enfim, a diagramação é linda! A capa é toda brilhosa, por isso não saiu direito na foto nem rezando 10 Pai Nosso.



Não resisti e iniciei a leitura no mesmo dia. (Não falem para ninguém que furei a fila dos outros! Ssshhhhh!)

Estou a recém no início da leitura, mas posso adiantar para vocês que estou achando a história super criativa e que estou gostando da personagem principal. :)

Vamos ver no que vai dar...

Agora, mudando de assunto, vocês viram quem ganhou o sorteio do kit "Bem mais perto"?

O nome da sortuda, já está aparecendo lá no Rafflecopter.


Para saber quem ganhou, basta ir lá no post da promoção!






Por hoje é isso galera!

Bom fim de semana!! \o/


21 comentários

  1. Eu nunca li nada do Gabriel García Márquez. oO
    Mas já ouvi falar do livro "O amor nos tempos de coléra".
    Feita de fumaça e osso, se eu topar com ele em uma livraria vou acabar comprando também. Super legal a capa dele!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, eu já li alguns livros de Gabriel García Márquez e Hemingway, mas eu não li nenhum desses. Para falar a verdade, eu gosto muito dos livros desse colombiano, mas eu não nunca gostei de nenhum livro de Hemingway. Eu já tentei vários, já desisti. Outro dia eu coloquei “ Por quem os sinos dobram” no plus do skoob. “O velho e o mar” eu li três vezes, pois sempre achava que desta vez eu ia tirar a má impressão. Bem, mas quem sou eu para dizer alguma coisa contra um mito da Literatura. Eu é que sou um burra e não consigo entender o que tão profundo ele quer dizer.
    Acabei de ler “Feita de Fumaça e Osso” o livro é um YA com uma trama inteligente e a garota não é bobinha. Eu queria entender porque esses escritores de livros YA sempre pensam que seus leitores são idiotas.
    Parabéns pelas aquisições.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Paris é uma festa. e eu preciso ler Gabriel Garcia Marquez. FATO!

    beijos,

    Carissa
    Arte Around the World

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai, Angélica, eu odeio/amo essas promoções do fundo do coração! rsrs
    Eu estou em momento vergonha agora, ainda não li nada do Gabriel Garcia Marques, acho que tenho que resolver isso em breve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ah nem me fale, eu suou dessas que compro e depois falo q vou ler tudo até comprar e compro mais livros hauashuhu

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nada do Gabriel García Márquez, :(

    Muito curiosa com o "Paris é uma Festa".

    Mês passado comprei alguns livros, mais do que devia (abafa), entre eles "Casados com Paris", :)

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi bastante gente falando desse "Fumaça de Osso". Estou um pouco curioso para lê-lo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oie Angel
    nada como um momento compulsivo para nos alegrar ahahhaa
    eu estou na seca das secas da compra.e esse mês resolvi me presentear com 4 livrinhos que estava desejando muito.
    Mas vamos a vergonha. Não li nada do Gabriel García Márquez,idem para as obras de Hemingway. Preciso me retratar
    Feita de fumaça e osso é lindo, será minha próxima leitura, assim que eu acabar de digitar esse comentário rs
    adorei as aquisições
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Iiii fiquei envergonhada agora! Nem conhecia esses caras... vou procurar conhecer, afinal se você diz que eu tenho que ler eu acredito!

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nada do Gabriel García Márquez e nem do Hemingway, preciso resolver isso o mais rápido possível. Sou louca para ler O Velho e o Mar *-*

    Feito de Fumaça e Osso tem uma capa muito linda até agora os comentários têm sido bem positivos!

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  11. Oie Angélica!

    Ah!! Vc me lembrou que eu já li um livro do Gabriel Gacía Márquez no ensino fundamental =D faz tempo rs... acho que vou precisar reler o O Amor nos Tempos do Colera.

    Eu estou em rehab até dia 30 de novembro. Comprei muita coisa na bienal e depois dela também, ou seja nada de livros ='(

    Amei suas aquisições *-*

    bjus;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  12. Eu ganhei Feita de Fumaça e Osso esses dias também e já comecei a ler. Larguei a leitura dos outros e não me arrependi nem um pouquinho, estou achando o livro fantástico. *-* usahasuash
    Morro de vontade de ler Gabriel Gacía Márquez, seus livros parecem ser maravilhosos.
    Adorei suas aquisições. *-*
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  13. Tanta coisa boa que seria um pecado não aproveitar a oportundiade

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler Feita de Fumaça e Osso.
    Preciso ler um livro novo urgentemente.
    Beijos

    http://cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sábado fui a uma livraria e quase comprei o "Fumaça de Osso", mas por fim levei "Memórias de um vendedor de mulheres" em seu lugar. rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi Angélica!

    Nããão conheço nenhum desses livros acima flor... D= Que coisa... E Feita de Fumaça e Osso, nossa, como esse livro tá badalado! Eu quero muito ler ele! rs

    Beijos,

    Marcelle
    Best Therapy

    ResponderExcluir
  17. Oi Angélica, tudo bem?
    Ainda não li um livro inteiro do Gabriel mas já li alguns trechos que uma de minhas professoras de literatura trouxe em uma das aulas e gostei muito. tenho muita vontade de ler um livro dele. E Hemingway (haaa meia noite em Paris Feellings *-*)simplesmente genial. Gostei da capa do livro que você comprou por pura compulsão, mas te entendo completamente, eu tenho isso com Orgulho e preconceito. A cada nova edição, mesmo já tendo o livro, fico com a mão coçando pra comprar. Quem entende?
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  18. Angélica! Vc já conhece o Projeto de leitura do Itaú? Vc se cadastra e recebe 3 livros em casa (não precisa ser cliente). Os meus chegaram... Não é propaganda, não. É pq seu blog é legal, achei que gostaria de saber. É de graça, beijos

    www.itau.com.br/itaucrianca


    beijosss
    Luciana

    ResponderExcluir
  19. Oie! =)
    Há quanto tempo, né?
    Li O amor nos tempos do cólera, do García, e amei muito. *-* Estou louca para ler Cem Anos.
    E tenho O velho e o mar, do Hemingway, mas ainda não li. Também é fininho.

    Estou fechando o blog, já postei a que será a última resenha... Espero ainda continuar visitando isso aqui às vezes; seu blog é legal demais. *-*
    Muito sucesso!
    Beijos,
    Tarsila

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post! Eu tenho muita vontade de ler algo do Gabriel García Márquez, os livros dele parecem ser geniais e também tenho muita vontade de ler Feita de Fumaça e Osso, achei a capa bonita e a estória parece ser bem criativa.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Angélica!
    Ufa, já li um livro do Márquez e um do Hemingway, não sou uma vergonha total :)
    Do Márquez li Cem Anos de Solidão, amei! E do Hemingway foi O Velho e o Mar, um clássico.
    Eu vi o filme de Amor nos tempos do cólera e gostei bastante.
    Boas leituras!!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.