29.11.12

Amante Revelado

Gente, que livro é esse #peloamordedeus?!?!

Muitooo bom! Acho que se tornou o meu preferido da série Irmandade da Adaga Negra, publicada pela editora Universo dos Livros.

Falei “acho” porque todos são maravilhosos, então fica difícil escolher qual é o melhor.

Amante Revelado é o quarto livro da série. Neste, o personagem principal é o Butch.

Obs.: TODOS podem ler o post, mesmo quem nunca leu nenhum livro da série, pois não vou fazer uma resenha completa. Apenas vou dar uma pincelada... E falar as minhas impressões sobre a obra. :)

Butch é um policial – humano – que acabou indo viver junto com os vampiros da Irmandade. Como isso aconteceu não posso revelar... :p

O policial sempre foi uma pessoa solitária. Pois, teve uma infância dura e uma família complicada.
Em seu trabalho era muito violento e isso lhe trouxe problemas...

No entanto, quando Butch conhece e começa a conviver com os vampiros, a sua vida começa a mudar. Pois, além de começar a descobrir e a entender melhor o seu passado, ele se apaixona...

Butch conhece uma linda vampira chamada Marissa, que faz parte da aristocracia, e se apaixona loucamente por ela.
Marissa é extremamente dominada pelo irmão controlador, mas fará de tudo para conseguir levar adiante o seu romance com o policial humano.

Além do romance hot, que é marca registrada da autora J. R. Ward, o livro contém muita ação e mistério. Você fica hipnotizada (o) durante a leitura! Não consegue desgrudar do livro nem para ir ao banheiro!
Para vocês terem ideia, o livro tem 495 páginas e eu o li em apenas três dias. Mesmo estando extremamente cansada, acabava lendo até às 2h da madrugada. Realmente é viciante!

Butch é tudo de bom! Desde que o cara apareceu nos livros, eu simpatizei com ele. Pois, é cheio de atitude, destemido e um amigo fiel.

Outra coisa legal neste volume, é que outros personagens estão crescendo cada vez mais na trama. Então, além do casal principal, tem vários outros personagens muito interessantes em paralelo.

E o mais incrível para mim a respeito dessa série, é que os livros vão melhorando cada vez mais! Ao contrário da maioria, em que o primeiro livro é bom e o restante é pura enrolação...

Então, se você gosta de livros hots e de vampiros, a Irmandade da Adaga Negra é uma série obrigatória!!!

E o quarto volume, Amante Revelado, é MARAVILHOSO!! Super indico!

Avaliação:




Skoob:

Sinopse:
Butch O'Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo...


Clique aqui para mais informações no site da Universo dos Livros. Aproveite para conhecer as novidades da editora!



Boa noite galera! Já é quase sexta-feira! Uhuuuu! \o/

4 comentários:

  1. Como fico feliz de saber que esse livro é ótimo. Desde o primeiro volume me apaixonei pelo Butch *.*
    Ansiosa para ler esse volume o/

    Bjão!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, o que dizer! Nem sei se esse é meu favorito! Todos sao perfeitos mas fico com esse e com o LIBERTO! essa coleção é mesmo fantástica!

    ResponderExcluir
  3. Eu também adorei este livro e assim como você está sendo por enquanto o meu preferido (só li até aqui). Vamos ver como serão os outros volumes.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai, Dona Angélica, assim não dá! Eu li Amante Eterno agora há pouco, e fiquei totalmente querendo o terceiro em seguida. Eu não sabia que tinha um do Butch (pura ignorância, era de se esperar, rsrs), e eu adoro esse personagem *-*
    Acho que vou colocá-los nas minhas próximas leituras.


    Beijos

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!