18.11.12

Compras e trocas

Oi gente!

Hoje é dia de postar a continuação da Caixa do Correio. \o/
Entre outubro e novembro, a minha biblioteca cresceu bastante. Pois, o Submarino fez promoções arrasadoras! Foi impossível resistir!

Todos os livros abaixo custaram apenas R$ 10,00 cada!!


Já, esses, foram um pouco mais caros. Mas todos custaram menos de R$ 20,00.
Estou doida para ler O caminho para casa!


E finalmente vou ler Um Dia, romance que todo mundo elogia! :D


Mas, como a vida não é feita somente de romances, comprei um livro do Kafka para balancear... hehe
A Kitty aprovou!


Também fiz várias trocas nesses últimos dias.

Todos os livros que vou mostrar abaixo, os recebi através de trocas realizadas no Skoob Plus e no Trocando Livros.

Fiquei super feliz, pois consegui completar a minha coleção Irmandade da Adaga Negra.
Só estava faltando Amante Eterno, que o recebi através de uma troca e veio bemmm novinho! \o/



Desaparecido para sempre, do Harlan Coben, também ampliou a coleção que faço dos livros do autor.
Agora faltam poucos para completá-la! :)


Obs.: algumas fotos não estão muito boas porque deixo os livros, que ficam expostos, envoltos em filme plástico para não pegarem poeira. ;)

Também recebi O Encontro, que é do mesmo autor de A Promessa.


E, para completar o post, três livros de uma autora que gosto bastante: Tracy Chavelier
Ela é a mesma autora de Moça com brinco de pérola, livro que faz parte dos meus favoritos! :)


Então por hoje é isso!
Bom resto de feriadão!! E boa leitura! :D

Agora preciso ir arrumar essa bagunça de livros por aqui... O.o

24 comentários

  1. Meu deus quanta coisa e só coisa boa em :D Adorei !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D e vota no post )

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Nossa! Sua estante cresceu bastante mesmo!! Ainda mais livros com esse valor! MELDELS!! Fez muito bem em aproveitar!

    Ganhei Um Dia mês passado, estou louca para ler! *o*

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Angélica, nunca vejo promoção na Submarino que vale a pena, sempre acho que eles cobram tão caro os fretes para cá, que no final saem bem mais caro que nas lojas. no inicio do ano eu peguei uma promoção com frete gratis, ai vale a pena.
    Nossa, espero que você amei muito UM DIA, para mim ele se tornou um livro inesquecível. Adorei!O mesmo eu não pode dizer de O Processo, achei enfadonho e sem noção. Na verdade já o li 3 vezes, sempre tentando encontrar algo para eu o tornar favorito na minha estante, mas sempre me decepciono.
    Adorei ver suas coleções.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Droga amiga, fiz um comentário gigante e o google cortou.
    Bem, eu escrevi tanto que agora deu preguiça e nem sei mais dizer o que disse.
    Adorei sua ver suas coleções e UM DIA é um livro lindo, e O Processo é decepcionante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantos livros, fiquei suspirando aqui querendo boa parte deles.
    Fiz umas comprinhas na Ricardo Eletro e estou altamente frustrada porque até agora eles não me entregaram e faz mais de um mês. Vi essa promoção no Sub e fiquei doida mas como já tinha comprado bastante tive que me conter.
    Já li Um Dia e minha opinião é contrária a de todo mundo, rsrsrs. Vamos ver o que você vai achar do livro.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  6. Também comprei "Os Olhos Amarelos do Crocodilo" por R$ 10,00. Estava super curiosa para lê-lo e aproveitei essa promo no submarino e comprei 5 livros contando com ele.

    Comprei um dia esse mês e também estou curiosa para lê-lo, são tantas boas críticas...

    Bjo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Angélica, tudo bem?

    Nossa, os livros por 10 reais foi uma ótima compra hein? Eu amo os livros da Judith McNaught! Tenho vontade de ler Uma Estranha Simetria e Louco por Você.
    Um Dia parece ser ótimo e eu tenho Água Para Elefantes mas até hoje não consegui chegar nem na metade! Mas as criticas são super positivas!

    Eu adoro os livros do Harlan Coben e falta poucos para eu completar minha coleção também!

    Enfim, ótimas aquisições!

    Beijosss

    Lana
    Hunters Culture

    ResponderExcluir
  8. Oi Angélica, fica até difícil dizer quais livros são os melhores! Quero váários dessas lista, os que não quero é só porque já tenho mesmo.
    Preciso organizar meus livros também, tenho alguns espalhados por vários lugares, comprei uma estante bonitinha agora :D Vou fazer isso de embrulhar em papel também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Angélica,
    Que tantão de livro hein...
    Me interesso por todos livros mostrados, exceto pela coleção Irmandade da Adaga Negra.

    Os Olhos amarelo dos crocodilos, eu comprei só falta chegar.
    Água para Elefantes eu já li e adorei.

    Boa leitura! Curti muito a caixinha!

    ResponderExcluir
  10. Tem coisas bem legais. Ah adoro trocar livros pelo skoob, por enquanto não tive nenhum problema.

    O Processo é fantástico, vc irá amar. Bem angustiante estil Kafka mesmo, rs...

    Água Para Elefantes é uma boa história, mas nada de muito profundo... E acabei de ler um livro do Harlan Coben, adorei, preciso ler mais dele!!

    E também procurarei essa autora Tracy Chevalier, parece boa.

    abraços,
    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir
  11. Pra mim tá faltando so o Amante Consagrado da WARD e fico com a coleção toda. O Garlan Coben tb to acumulando!
    Nossa recheado aí o negocio hein! Parabens!

    ResponderExcluir
  12. Acabei de ler Um dia... estou em transe.... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Mentira que esses livros custaram só 10 reais
    Quanta coisa boa eim,
    E alguns desses já se encontram na minha lista há muito tempo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quantos livros Angélica! Realmente, todo mundo fala super bem de "Um Dia" e parece muito bom mesmo! Passei um bom tempo longe de romances (principalmente do Nicholas Sparks, rsrs), mas agora vou dar uma lida em alguns! Saudades da linguagem romântica dele!! :D ^^ Estou bem curiosa para ler "O caminho para casa", pois adoro suspense e tudo o mais! Só pude ler um livro do Harlan mas gostei bastante dele! Ainda não consigo entender esses livros por 10,00!! Nunca acho em grande quantidade, rsrs!

    Adorei seus livros!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, Angélica!
    Poxa, você aproveitou beeem a promoção do Sus, hein! \o/ Eu deixei passar, quero ver se chega de comprar livros até janeiro (estou, atualmente, pedindo livro de presente de Natal pra todo mundo então, rsrs)
    Uma pena que dois destes livros eu realmente queria: A Vida em Tons de Cinza e Sou Louco Por Você.
    Quero ter pelo menos o primeiro livro do IAN, pra ver porque a série faz tanto sucesso mas nunca compro... Adorei ver esses vários livros, eu adoro chegar num blog e ver essa coluna *---*

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  16. Ei Angélica, tudo bem?
    Essas promoções são fantásticas, não é?
    Minha estante já está lotada. Tenho livros para ler até na outra encarnação, mas conforme uma amiga um dia me recomendou, Harlan Coben é fantástico. Já sou fã.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Angélica!
    Quanta coisa! \o/
    Também quero completar minha coleção do Harlan Coben. Adoro o autor, mas só tenho 4 livros dele. O bom é que a Arqueiro tem bons preços e vez po outra, o Sub coloca os títulos da editora nessa promoções "supimpas"!

    Já li "O encontro" (chateada porque a Lua de papel fez novas capas... a minha é esta mesma da sua) e achei muito bom. O livro é muito tranquilinho, mas uma delícia de ler. Estou ansiosa pra ler a continuação!

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  18. Nossa, festa de livros! huahauhau
    Adorei, muitos títulos bons. Na minha coleção de IAN está faltando apenas o Amante Meu, espero completá-la logo.
    Essas promoções do Submarino ainda vão nos levar a falência, é uma tentação das grandes.
    Um Dia é lindo, um dos melhores que li no ano passado, acho que você vai gostar!

    Simmm, uma coisa que queria te perguntar, vai ter retrospectiva esse ano, né? hauahua tô doida pra fazer a minha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. OMG, quantos livros!!!!

    também quero todos do Harlan, mas ainda faltam muitos...hehe
    ele é ótimo né?

    e eu perdi a promoção do submarino... gente pobre é uma tristeza¬¬

    vou esperar resenha de todos!

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  20. Oláa...R$ 10,00 cada só? Aii quem dera estar trabalhando eu ia fazer várias compras também, hehehehe. O livro Judith McNaught nunca tinha visto, A Vida em Tons de Cinza é um que eu queria muito ter e claro, ler. Livro Kafka? Humm não conheço nada sobre ele... Que coleção de Harlan Coben hein? Adorei.

    ResponderExcluir
  21. Oie Angélica =D

    Aiaiaiaiai que invejinha branca de você agora rs...
    Faz um bom tempo que não compro livros e espero ganhar muitos no Natal =P

    Já li O Encontro e gostei bastante! O Dia tb vou ler em breve e Um Hotel na Esquina do Tempo já está na minha lista de proximas compras ♥

    bjus;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  22. Nossaaaa que tantos livros, eu devo ter uns tres so de todos esses que vc mostrou ahuahau... imagina poder comprar tantos livros assim.. bahh

    ResponderExcluir
  23. Deixa eu limpar a baba para continuar a digitar aqui.

    Quanta coisa. Nem acredito nos livros por R$10 que eu perdi. Mas tudo bem, não podia gastar mesmo. Me contento em ver que alguém comprou. hehehe
    Adorei tudo, tudo mesmo. E invejei um pouquinho, porque faz parte.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  24. Faz um sorteio do livro UM DIA pf estou louca para ler

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!

Últimos Instagrams

© Pensamento Tangencial. Design by FCD.