4.11.12

Cortesias das Editoras

Oii galera!

Chegaram muitos livros por aqui no último mês! Então acumulou muita coisa para mostrar para vocês. O.o
Em vista disso, vou dividir a "Caixa do Correio" em duas partes.

Hoje vou mostrar as cortesias das editoras parceiras. Depois, em um próximo post, vou mostrar as minhas compras e trocas. Senão, o post vai ficar muito longo, vocês vão cansar, reclamar, e não vão mais querer aparecer por aqui... Então, para evitar tudo isso, vamos lá!! :p

A editora Universo dos Livros enviou Amante Liberto e Amante Libertada, coleção Irmandade da Adaga Negra, da J. R. Ward. E, também, Siresong, de Jenna Black, que é o último volume da trilogia Faeriewalker.



A editora Arqueiro enviou um livro que eu queria muito - Queda de Gigantes, do Ken Follett - e lindos marcadores que irei sortear para vocês!! :D



A Geração Editorial enviou Loucamente Sua, da Rachel Gibson, que já comecei a ler, e Malícia, de Chris Wooding, que é um livro lindo, todo ilustrado! Depois vou mostrá-lo com mais detalhes para vocês. :)



E a Novo Conceito quase me mata do coração com tantos kits lindos!

Chegou Ladrão de Almas (Alma Katsu), Um Inesquecível (Ronald Anthony) e Romeu Imortal (Stacey Jay).




Também chegaram os kits A Vez da Minha Vida, da Cecelia Ahern, que eu queria muitooo, e Um Porto Seguro, do Nicholas Sparks.


E, por último, o kit de Um Olhar de Amor, de Bella Andre, que é somente para os maiores de 18 anos. Hihi!


O legal é que todos os kits da NC vieram duplicados, então terá sorteio de tudo e mais um pouco aqui no blog! \o/

Agora me deem licença, pois tenho muita coisa para ler! O.O

Bom domingo pessoal!!! :D
Boa leitura!

22 comentários:

  1. Oie! Nossa, vc ganhou um livro do KEN FOLLETT, deve ser demais os livros dele... terá pra sorteio tb? Quero lê-lo. rs...

    abraços,
    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir
  2. Oie Angel...
    nuss, Queda de gigantes...sou louca por este livro, mas nunca consegui comprar rs Agora com o lançamento do segundo volume vou tentar ir atrás dele.
    quero ler Loucamente sua, mas ainda não li nenhuma resenha, então vou esperar a sua.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Angélica, quanta coisa! Tem vários aí que sou louca para ler, mas acho que se recebesse isso tudo dificilmente daria conta!
    Comprei Um Olhar de Amor, será uma das minhas próximas leituras :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oie Angélica =D

    Ai *-* vou esperar a sua resenha de Queda de Gigantes, para comprá-lo rs... tenho uma enorme curiosidade para ler este livro, mas até agora não fui convencida.

    Li Um Olhar de Amor agora no feriado. Gostei até, mas achei muito forçado rs...

    bjus;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. Nossa, você recebeu muita coisa legal *-* Eu estou louca para ler Queda de Gigantes, esse livro parece ser muito bom, eu estou ansiosa pela sua resenha. A Vez da Minha Vida e Malícia também me chamaram muito a atenção.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso te falar qual meu preferido? Aí no caso preferidos! Hehehehheehehee
    Falhe vampiros! Adoro!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, Quedas de Gigantes é o livro! Adorei e estou ansiosa para ler O Inverno do Mundo.Loucamente Sua eu também já li e gostei muito, acho que você também vai gostar. A NC enviou pra mim uma dobradinha do Um Olhar de Amor. ainda não cehgou e eu espero gosta. Você recebeu muitos livros bons, aproveite e boa leitura.Beijos

    ResponderExcluir
  8. Angélica!
    Livros fantásticos.
    Os kits da NC são maravilhosos.

    Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros. (M. Taniguchi)

    Boa semana!!

    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  9. Tenho bastante curiosidade em ler a série Faeriewalker. Mas nunca consegui comprar =/ Queda de Gigantes é outro livro que tenho vontade de ler ;D
    Dos lançamentos da NC me interessei por Ladrão de Almas, Um Ano Inesquecível e A vez da minha vida.

    Muitoooo bom.
    E eu não ficaria com raiva, se tivesse mostrado todos os livros, hahaha
    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa boa para esse mês eim
    Também recebi esses da NC e estou louca para ler Romeu
    Além de querer muito ler a serie da irmandade

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Os kits da NC são lindos e gostei de quase todos. Falência à vista, rsrs.

    Fiquei babando por Inverno no Mundo. Quero muito lê-lo!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  12. Angélica! Quantos livros, a maioria estão na minha lista de super desejados.Se tiver sorteio de alguns, vou participar mesmo sem tempo quem sabe não tenho sorte.

    Beijos
    Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  13. Caixa de correio recheadissima. Também recebi essa caixa maravilhosa da Novo Conceito e esse mês tem mais. OMG!!!
    Tô criando coragem pra fazer esse post também, comprei algumas coisas mas ainda nao chegaram. Vou esperar mais um pouquinho.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  14. Adorei tudo! Por isso quero muito sorteio!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Tenho muita vontade de ler Queda de Gigantes, mas convenhamos que o tamanho do livro assusta, né? rs
    IAN <3 Preciso ler logo o volume 3.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ainda quero começar a ler a série IAN, tenho os dois primeiros livros, mas ainda não li. A capa de Siresong é linda, todas as capas dessa série são. Adorei a caixa de correio!

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  17. Oi Angélica!
    Adoro caixinhas lotadas :D
    Meu marido viu esse livro do Ken Follet na livraria e ficou com vontade de ler, vou esperar sua resenha, se o livro for bom irei comprar pra ele *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  18. Oi flor,
    Nossa quanta coisa bacana estou louca para ler a serie do IAN todo mundo fala super bem.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Angélica, tudo bem?
    Nossa quantos kits *-*
    Tenho vontade de ler Queda de Gigantes, Loucamente Sua e os da NC e todos da NC *-* Os kits do mês de outubro estão lindos de mais. Aguardando suas resenhas.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  20. Ei Angel, sou louca por esse Queda de Gigantes a um tempão, mas medo de comprar e demorar a ler!!!
    hahahaha

    Adorei tudo beijooss

    ResponderExcluir
  21. Leio muitos posts sobre os livros da Irmandade da Adaga Negra, tenho curiosidade em ler, mas queria comprar ou ganhar todos de uma só vez, hehehe. Dizem que a trilogia Faeriewalker é muito boa também. Adoro os livros da Arqueiro, gostaria de ter mais. A Vez da Minha Vida e Romeu Imortal eu já li e adorei ambos. Ótimo post!

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!