9.11.12

Loucamente Sua

Mais um livro hot chegando na área galera!!

Eu ainda não havia lido nada da autora Rachel Gibson, então não via a hora de ter algum de seus livros em minhas mãos.
E foi assim que a editora Jardim dos Livros, selo da Geração Editorial, ouviu as minhas preces e me enviou um volume de Loucamente Sua. \o/
O único problema é que assim que tirei o livro do envelope, o gato da minha mãe, que se chama Elvis, disse que também queria muitooo o livro. Então, somente depois de ele ter terminado a leitura é que tive a chance de conhecer a obra da autora. :s Enfim...


Quem gosta de livros picantes ou daqueles de banca, provavelmente irá apreciar bastante da leitura. Pois, contém romance, sedução, erotismo e um bad boy de enlouquecer qualquer uma!

A história se passa no interior, em uma cidade chamada Truly, onde você não consegue manter nada em segredo. Como a cidade é pequena, os habitantes estão sempre “ligados” nas novidades e não pensam duas vezes em criar uma bela fofoca para passá-la adiante.
E é assim que a vida de Delaney, personagem principal do livro, se complica.

Delaney saiu da cidade há 10 anos, pois não aguentava mais a vida que levava lá. Sua mãe se casou com o prefeito da cidade – Henry – quando ela ainda era criança.
Desde então, Delaney tem a vida extremamente controlada por ambos, que exigem que ela seja uma filha perfeita e exemplar.

Antes de se casar com a mãe de Delaney, Henry teve um filho que se chama Nick. Um garoto problemático e rebelde, que nunca quis saber do pai.
E é justamente por Nick que Delaney se apaixona, quando era adolescente, e as coisas não saem como ela havia imaginado...

Mas, agora, Henry, o padrasto controlador está morto e Delaney retorna a Truly para a leitura do testamento.

Henry deixa uma parte de seus imóveis, equivalente a 3 milhões, a Delaney. Com a condição de que ela permaneça em Truly por um ano.
E deixa uma outra grande quantia a Nick. Mas com a condição de ele não manter relações sexuais com Delaney.

Se eles não cumprirem essas cláusulas do testamento, não terão direito à herança.

Esse testamento polêmico e escandaloso deixa a cidade fervilhando! Os habitantes passam a fuxicar ainda mais a vida de Delaney e de Nick. E é assim que ficamos os conhecendo melhor e sabendo que uma grande paixão está reacendendo entre eles...

Agora, o restante da história, vou deixar no imaginário de vocês... Será que eles conseguem cumprir com o que determina o testamento? O que mais há por trás dessa história, que não está bem contada? O que aconteceu quando Nick e Delaney eram adolescentes?

Vocês só saberão lendo. :p

Minha opinião sobre o livro:

Gostei da narrativa da autora. Mas eu esperava mais profundidade na história. Os personagens poderiam ter sido melhores trabalhados...

No entanto, de um modo geral, gostei do livro. Achei uma leitura leve e, ao mesmo tempo, hot. Boa para passar o tempo.

Espero ter a oportunidade de ler outras obras da autora, pois agora fiquei curiosa para conhecer os seus outros trabalhos. :D

Enfim, indico! Mas somente para os maiores de 18 anos.


Avaliação:


Skoob:

Sinopse:
De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?
Book Trailer:



Clique AQUI para mais informações sobre o livro no site da Geração Editorial.



Confira outros lançamentos da editora! :D



Bom fim de semana pessoal!! \o/

18 comentários:

  1. Essa HOT ta dando o que falar né?!
    Não conhecia esse livro, me interessei, olhando pela capa nunca que eu iria falar que era HOT e sim chick-lit.
    Gostei da sua resenha e já foi para os meus desejados no skoob ^^
    Beijoos
    Brubs
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, este livro é mesmo muito bom de ler. A gente corre nas páginas sem perceber. Gostei muito do lê-lo, apesar de achar a trama muito fraca, mas pra mim o que interessa mesma é a narrativa, e essa me cativou. Mas o que me incomodou no livro foram a tradução e as falhas na correção ortográfica. Eu erro, tu erras eles erram, mas quem trabalha e ganha dinheiro com isso não pode errar.
    Adorei sua resenha, beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Angélica!

    Já havia lido uma resenha desse livro, e achei interessante a história, porém espero que não siga essa linha de romances hots que têm estado na moda, ahusha

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Angélica! Curti bastante sua resenha! ^.^ Conseguisse me deixar com vontade de ler hein?!

    Assim que eu terminar de ler a pilha de livros que tenho pretendo adicionar esse na lista! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já li outro livro dela e realmente a Rachel gosta de levar as coisas para o lado hot (e eu não reclamo! rsrs). Tenho vontade de ler Loucamente Sua!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie Angel
    sempre quis ler um livro da Rachel, e não esperava que esse fosse hot...pena que não te conquistou por completo.
    Um dia quem sabe eu leia.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Angélica!

    Foi com muita alegria que leio essa resenha. Acabei de comprar esse livro, e foi meio que no escuro, de forma que a sua opinião me ajudou bastante a saber o que esperar da leitura. Adorei.

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir

  8. Oi Angélica,

    O livro “Loucamente Sua” está sendo muito elogiado , e agora com a sua resenha, fiquei ainda mais curiosa para me inteirar na história de Nick e Delaney.

    Beijos
    Lulu
    Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  9. Oi Angélica, adorei essa possessividade do Elvis! rsrs
    Eu também não tive oportunidade de ler nada da autora ainda, mas tenho muita vontade de conhecer, principalmente, esse título. Mesmo não sendo um livro muito aprofundado, às vezes precisamos de algo mais light, essa história parece ser boa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha adoreeei! Vou querer ler esse!

    ResponderExcluir
  11. Ok, que gato mais lindo e fofo. *-* usahsausah
    Ainda não tive oportunidade de entrar na onda desses livros "hot", mas pretendo ler alguns. Espero não me decepcionar. :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Angélica, tudo bem?
    Gostei desse livro, me parece legal, além de ser um hot mais levinho - ao menos é o que parece - bom pra passar o tempo. Fiquei curiosa pra saber o que aconteceu com eles na adolescência, deve ter sido algo em escandaloso pra te rum testamento nesse estilo. rsrsrs
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  13. Parece ser bom, já havia visto este livro, só não lembro onde.. Nem imaginava que seria um livro hot, ainda não li nada do tipo, haha, agora acho que já tenho um por onde começar.
    Henry foi malvadinho com esse testamento ein, rsrs

    Beijos;
    Ticia - ObsessionValley

    ResponderExcluir
  14. Oi flor,
    Primeiro adorei a brincadeira e a fotinhooo do gato ehehehe muito fofooo segundo meninaaa preciso desse livro agora se acabou de acrescentar mais um a minha lista que ja tava grande e que eu não poderia comprar mais livros viu o que se fez (hauhauah brincadeirinha viu) então achei super legal essa historia bem do estilo que eu gosto adoro um romance e quando tem esse esquema de joguinhos ainda no meio super legal, tipo do testamento eu digo. Sera que eles conseguem resistir? Vou anotar com certeza.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Angélica!
    Que lindo o Elvis *-*
    Meus gatos não gostam muito de ler, mas acham as beiradas dos livros deliciosas!
    Sobre o livro, ele parece ser leve e divertido, então quero ler.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  16. A história é boa, mas que é uma pena não ter sido bem trabalhado como você disse. Cidades pequenas tem sempre essa característica né? Todos sabem da vida de todos, e tudo apavora. Gostaria de ler esse livro...

    ResponderExcluir
  17. Adorei a sua resenha! Tenho vontade de ler algo desta autora e fiquei bem curiosa em relação a este livro.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Flor, tem um meme lá no meu blog pra você =DD
    Dá uma olhada! beeijos

    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/2012/11/meme-laco-de-incentivo-leitura-nova.html

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!