15.11.12

Promoção: O Clã dos Magos

Oi gente!

Hoje é dia de um super lançamento da editora Novo Conceito! A Aprendiz, de Trudi Canavan. \o/

A Aprendiz é o segundo livro da trilogia Mago Negro.

Sinopse:


Sozinha entre todos os aprendizes do Clã dos Magos, somente Sonea vem de uma classe menos privilegiada. No entanto, ela ganhou aliados poderosos, como Lorde Dannyl, recentemente promovido a Embaixador. Ele terá, agora, de partir para a corte de Elyne, deixando Sonea à mercê dos boatos maliciosos e mentirosos que seus inimigos continuam espalhando... até o Lorde Supremo entrar em cena. Entretanto, o preço do apoio de Akkarin é alto porque, em troca, Sonea deve proteger seus mistérios mais sombrios.
Enquanto isso, a ordem que Dannyl está obedecendo, de buscar fatos sobre a longa pesquisa abandonada de Akkarin sobre o conhecimento mágico antigo, o está levando a uma extraordinária jornada, chegando cada vez mais perto de um futuro surpreendente e perigoso.


Para comemorar o lançamento, em parceria com a Novo Conceito, o blog vai sortear um kit do primeiro livro da trilogia (O Clã dos Magos) para você poder entrar nessa aventura!

O kit contém o seguinte:

- 1 volume do livro O Clã dos Magos, de Trudi Canavan;
- 1 marcador combinando;
- 1 caixa customizada do livro.



Para participar, basta seguir as regras abaixo e cruzar os dedos. :D

1 – Ser seguidor público do blog (não precisa ter blog, basta ter uma conta no Google, Yahoo, etc.);

2 – Deixar um comentário dizendo: Eu quero fazer parte de O Clã dos Magos!;

(o comentário só é necessário na primeira participação, então cada pessoa deverá deixar apenas UM comentário).

3 – Preencher o formulário corretamente, clicando AQUI;

4 – Residir no Brasil;

*  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *

NÚMEROS EXTRAS:

Quer ganhar números extras e ter mais chances no sorteio? Então, siga as regras abaixo:

5 – Seguir-me no Twitter = 1 número extra
http://twitter.com/AngelicaRoz

6 - Seguir a editora Novo Conceito no Twitter = 1 número extra
http://twitter.com/Novo_Conceito

7 - Divulgar a promoção nas redes sociais (Twitter e/ou Facebook). Vocês podem utilizar a seguinte frase:

#SORTEIO: o kit "O CLÃ DOS MAGOS" será meu! Parceria entre @AngelicaRoz e @Novo_Conceito. Participe dessa aventura! :D http://bit.ly/WaOulg

1 número extra para cada divulgação (observar detalhes abaixo)

8 - Divulgue o sorteio em uma postagem no seu blog = 1 número extra


*  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *

ATENÇÃO:

  • O formulário deverá ser preenchido novamente a cada nova divulgação;
  • A divulgação nas redes sociais podem ser feitas a cada 6 horas e vale 1 ponto extra para cada nova divulgação. Só não se esqueça de colocar o link completo, pois será verificado;
  • O ganhador terá 48 horas para responder a mensagem que enviarei solicitando os seus dados. Caso eu não obtenha resposta, irei sortear outro número;
  • A promoção inicia hoje e vai até o dia 15/12/12. O sorteio será realizado pelo site www.random.org e a divulgação do resultado será feita no dia 16/12/12 aqui no blog.

Quanto mais você divulgar, mais chance terá de ganhar!


Bora lá pessoal!! \o/

21 comentários:

  1. "Eu quero fazer parte de O Clã dos Magos!"

    ResponderExcluir
  2. to louca por esse livro ♥ vou participar

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero fazer parte de O Clã dos Magos!
    Quero muito ganhar *-*
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. "Eu quero fazer parte de O Clã dos Magos!"

    ResponderExcluir
  5. Eu quero fazer parte de O Clã dos Magos!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero fazer parte de O Clã dos Magos!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero fazer parte de O Clã dos Magos!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero fazer parte de O Clã dos Magos!;

    ResponderExcluir
  9. Eu quero fazer parte de O Clã dos Magos!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero fazer parte de O Clã dos Magos!;

    ResponderExcluir
  11. Eu quero fazer parte de O Clã dos Magos!

    ResponderExcluir
  12. Eu quero fazer parte de O Clã dos Magos!

    ResponderExcluir
  13. Eu quero fazer parte de O Clã dos Magos!

    Luís Eduardo Partichelli Potrich
    Lexus
    @blogexlibris

    ResponderExcluir
  14. Eu quero fazer parte de O Clã dos Magos!;

    ResponderExcluir
  15. Eu quero fazer parte de O Clã dos Magos!;

    ResponderExcluir
  16. Eu quero fazer parte de O Clã dos Magos!;

    ResponderExcluir

Comente, participe dos bate-papos que rolam por aqui!!